1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Más noticias e depressão

História Á Tout le Monde - Más noticias e depressão


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 26 - Más noticias e depressão


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Más noticias e depressão

Dave está a horas andando de um lado para o outro no hospital,estava desesperado.Ninguém não diz nada,enfermeiras que não falam nada,só andavam de um lado para o outro apressadamente.

Cansado de esperar,e torcendo para que não tenha acontecido o pior,o medico aparece.Dave se levanta depressa.

___E então Doutor como a minha mulher está?

___Não tenho boas noticias sr. Mustaine

Dave respirou fundo

___Tudo bem,me diga do mesmo jeito.

___Ela chegou aqui muito debilitada,com varias lesões pelo corpo e corpo e 3 costelas quebradas.- disse o Doutor

___Ela vai ficar bem ,nao é ?

___Sim,fizemos uma cirurgia para realizar as costelas,as lesões daqui a algumas semanas elas vão amenizar,já a emocional eu nao sei.

___Como assim?- perguntou Dave preocupado.

___Sua esposa Sr. Mustaine,tem sinais de violência sexual e isso acarretou um aborto espontâneo.- disse o Medico que logo se retirou

Naquele momento Dave ficou branco e caiu sentado,por alguns minutos ele até esqueceu de respirar,sua cabeça rodava e rodava.Ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

David estava ao lado dando um apoio moral ao Dave mas naquele momento ele nao conseguia dizer nada que pudesse confortar seu amigo.

Dave se levantou transtornado e socou a parede do corredor aonde eles estavam.

___DESGRAÇADO,FILHO DA PUTA,COMO ELE OUSA TOCA-LA- gritava Dave pelos corredores.

___Calma cara- disse David

___Como vou me calmar cara,o desgraçado violentou a minha mulher e ela perdeu o bebe que nos nem sabíamos que existia .

___Ele já foi preso e ainda levou um tiro,ele teve o que mereceu.

___NÃO, ele não teve  ainda o que mereceu.

___Acho melhor você pensar mais na Mary cara,ela vai precisar de você.

Dave foi visitar Mary.Ela estava toda entubada,deitada imóvel na cama,com vários roxos pelo rosto.Ele se sentou em uma cadeira do lado da cama e pegou a mão dela e la ele desabou.Dave começou a chorar,se sentia culpado por tudo que tinha acontecido com ela.

___Sinto muito meu amor,eu devia estar te protegendo,cuidando de você,me desculpa se eu falhei.Eu não deveria ter brigado com você por uma coisa tão boba,te eu pudesse voltar no tempo,nada disso teria acontecido com você e nós estaríamos comemorando a chegada de mais um novo membro a família.- desabou Dave chorando.

Mary ficou mais algum tempo no hospital.Ao retornar a sua casa,ela não saía da cama,chorava muito,nao falava com ninguém nem com o Dave,ficava sempre em silencio,levantava para comer e alimentar a bebe que chorava.Dave tentava ser compreensivo,ele entendia que ela estava muito frágil com tudo que estava acontecendo na vida do Casal.

Ele entrou no quarto e viu ela deitada, foi ate ela e deitou ficando de frente com ela e a abraçou.

___Me desculpe,do tudo a minha culpa disse ela fungando

___Não meu amor,não foi sua culpa.- disse ele limpando as lagrimas que escorriam

___Foi sim Dave,ele disse que se eu não deixasse ele.... ele ira matar voce e a Helo- ela chorava mais ainda.

Dave a abraçou mais apertado.

___Calma,eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você.

___Ele matou o nosso bebê.

___Olha para mim- ele pegou em seu rosto,fazendo ela olha-lo.

___Eu prometo,que irei estar com você e te proteger pelo resto da minha vida,nada vai acontecer com você ,por que eu não irei deixar.- disse decidido.

Ele iria protege-la nem que seja com sua vida.


Notas Finais


Espero que gostem do Cap. de hoje, se voce não gostarem me digam,e se gostarem me digam tbm,comentem gente 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...