1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Terapia de Casal

História Á Tout le Monde - Terapia de Casal


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 27 - Terapia de Casal


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Terapia de Casal

Dave estava aflito,seu casamento estava indo por agua abaixo.Ele não sabia mais o que fazer em respeito a Mary,ela chorava as noites,continua não falando com ninguém e eles nem transavam mais.Muitas vezes ele não sabia o que fazer,estava desesperado,queria ver sua Mary com saúde,com aquele sorriso nos lábios.

Ele foi para o Studio aonde contou toda a sua angustia e os seus problemas em relação a Mary para David que ouvia atentamente

___O que voce pensa em fazer?- perguntou David

___Vou leva-la em uma terapia casal- disse Dave decidido

___Boa sorte então cara.

Dave chegou em casa decidido e foi ate o quarto,a vendo em pé  mexendo os quadris enquanto amamentava Heloise e cantarolando alguma musica qualquer.

" Graças a Deus ela esta melhorando"- pensou Dave.

Ele encostou no batente da porta,com os braços cruzados no peito.Seu coração se encheu de alegria vendo essa cena,Mary estava melhor,ela tinha se levantado da cama pela primeira vez em semanas,principalmente cantarolando,ela não cantava desde o que tinha acontecido.

Mary percebeu que Dave esta na porta e abriu um belo sorriso para ele.

___Oi,chegou cedo hoje

___Sim,eu queria conversar com voce- disse serio

Mary estranhou um pouco mais aceitou

___O que houve?

___Nao fique brava bem magoada comigo,mas eu só quero quero ajudar

___Tudo bem Dave,o que foi me diz,esta me agoniando

___Marquei uma consulta de terapia de casal para hoje a tarde- disse com a cabeça baixa

___Para que isso?

Dave se levantou e começou a andar pelo quarto passando as mãos nos cabelos.

___Eu não estava aguentando mais ver voce daquele jeito,triste,sem vida e não poder fazer nada para ajudar- Disse agoniado

___Tudo bem,vamos nesta consulta- disse colocando a bebe na cama e indo Abraçar ele

Dave a abraçou fortemente,ele não queria parar de sentir nunca mais na sua vida,o cheiro do perfume dela,o seu toque,o gosto dos seus lábios.Por poucos minutos achou que ia perde-la para sempre.

Os dois foram para o consultório da terapeuta que ficava no dentro da cidade,Mary estava um pouco nervosa,o Dave Também,a bebe havia ficado com a babá.

Eles entram e os dois se sentaram lado a lado e de frente para a doutora.

___Me digam qual o problema de vocês?

___A um mês eu fui sequestrada ( respirou fundo) e estuprada por um integrante e agora ex da banda do meu marido.

A doutora não se pronunciou,apenas escrevia.Então Dave começou a falar .

___Depois disso,ela chorava dia e noite,mal se alimentava,não levantava da cama,nao falava com ninguém,nem mesmo comigo.Eu fiquei agoniado,desesperado,maluco sem saber o que fazer para ajuda-la,sem saber o que aconteceu.- disse Dave com os olhos tristes.

Mary percebeu que não tinha parado para pensar no que o Dave estava passando ele também estava sofrendo.

___Mary,o que realmente aconteceu quando voce foi estuprada?- disse a Doutora

___Eu fiquei três dia amarrada em uma cadeira,ele não me deu comida,ele ficava dizendo que teve que fazer aqui por que não tinha outro jeito,que me amava.Eu tentei fugir,mas ele me bateu,começou a tirar minha roupa( fungou) eu me debatia,dizendo para ele parar mas ele disse que se eu nao deixasse ele fazer aquilo ele iria matar o Dave e nossa filhinha.- dizia Mary com sofreguidão.

Dave se curvou no acento para frente passou as mãos no cabelo,ele queria estourar a cabeça do Marty.estava com uma raiva que não conseguia lidar dentro de si.

___A única coisa que eu conseguia pensar naquele momento era minha família,eu nao podia perder os dois,e aquilo doia,depois veio a noticia que por ele ter me batido eu tive um aborto espontâneo,eu já chorei tanto que,minhas lagrimas secaram.Esta manha eu acordei e a primeira coisa que eu pensei do que eu não posso continuar Chorando por algo que já passou mesmo que isso me me doa,e agora é seguira em frente- continuou Mary e lançando um sorriso para Dave.

___E o que voce diz a respeito senhor Dave?- disse a Doutora

___Eu por um momento achei que podia ter perdido ela para sempre,eu só pensei que não podia deixar isso acontecer,por que não posso viver sem ela,sem ver o seu sorriso quando chego,seu brilho no olhar toda vez que me ve,o jeito carinho que trata nossa filha.Muitas vezes me culpei por ter brigado com ela e isso tudo ter acontecido,tantas vez eu pensei que deveria ter sido eu no lugar dela.

Uma coisa os dois descobriram aquela consulta,que o amor pelo outro era maior que tudo.Eles saíram aliviados de lá.


Notas Finais


Espero que vocês gostem e comentem o que acham,ok meus amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...