1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Nao consigo Dave,me perdoe

História Á Tout le Monde - Nao consigo Dave,me perdoe


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 29 - Nao consigo Dave,me perdoe


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Nao consigo Dave,me perdoe

Os dias se passavam para o casal normalmente,muitas vezes eles pensaram que se tinha realmente acontecido aquilo.Mary havia voltado ao normal,estava alegre e carinhosa como sempre foi.

Dave e Mary não haviam transado desde o incidente.Ele não queria pressiona-la a nada,depois de tudo que ela passou,nunca iria força-la a nada.

___Amor, o almoço esta pronto,vem comer - apareceu de repente Mary na sala e avisando Dave que estava deitado assistindo tv.

___Ta estou indo - disse preguiçoso.

Dave se levantou do sofá com preguiça e foi ate a cozinha aonde a refeição ja estava na mesa e servida.Ele sentou e começou a comer,junto a ela.Assim que terminou de se alimentar e já cheio,ficou olhando para a sua esposa e apreciando suas belas curvas.

Mary Ann era tão linda para Dave,que não importa o que ela faça ou se vestisse, ele iria ama-la mesmo assim.Ele ainda estava sentado na bancada olhando ela que lavava a louça,o movimentar de seus quadris quando ela ensaboava os pratos, o deixava louco.

___Eu sinto seu olhar sabia- disse ela seria,se virando para ele e o pegando com uma mão apoiada no queixo e a olhando.

___Você é sexy ate quando não quer sabia?

Mary parou o que estava fazendo e virou para ele.

___E por que diz isso?

___Por que voce é a mulher mais bonita que eu já vi em toda a minha vida.- disse ele deixando ela corada.

___Você também é o homem mais bonito que eu ja vi- disse ela dando a volta no balcão e ficando na frente dele.

___Quando eu te vi pela primeira vez ,eu soube que voce era a mulher da minha vida.

___E eu me apaixonei por voce assim que eu te vi com seus cabelos acobreados.Voce fez e ainda faz, minhas pernas virarem gelatina e meu coração saltar.

___Eu te amo Mary- disse Dave olhando nos olhos dela

___Eu também,nao me arrependo de nada do que fiz depois que eu conheci você.Mesmo sendo uma grande arquiteta que se casou com o vocalista de uma banda de rock- disse ela rindo.

___Fazer o que se esse vocalista de uma banda de rock,fez você ficar molhada por ele.- disse ele com um sorriso malicioso nos lábios.

___Você é um cretino David Scott Mustaine- disse ela fingindo estar brava e indo para o quarto.

___E não é verdade?voce sabe que sim.

Dave adora atormentar Mary,ele sabia o quanto mexia com ela.Estava sendo difícil por estar um bom tempo sem sexo,como um homem,estava subindo pelas paredes,nao via a hora de tocar no corpo de sua esposa.

Ele foi atrás dela e á abraçou por trás,sentindo o seu cheiro e seu corpo todo arrepiar assim que Dave a tocou.

___Eu sinto sua falta,de tocar seu corpo,de te beija inteira.- disse ele beijando o pescoço dela.

___Eu também - disse ela sorrindo para eles pondo os braços envolta de seu pescoço.

O casal começaram a se beijar calorosamente.Dave a deitou na cama e ficou por cima dela distribuindo beijo por sua face,pescoço e busto.

No momento em que Dave levanta a cabeça para olhar a sua amada.Marty aparece na visão de Mary, e ele dizendo" voce é minha".Naquela hora ela soltou um grito,assustando seu marido e o fazendo a soltar.

Mary se encolheu ma cama e começou a chorar,ela achou que tinha superado tudo aquilo que havia passado mas estava enganada.

___O que houve meu amor?- disse Dave preocupado.

___Eu não consigo Dave,me perdoe- disse Chorando.

___O que esta acontecendo?me diga- disse Aflito.

___Quando você estava me tocando,eu vi ele,e no que ele de para mim.

Dave se levantou,passando as mãos em seu cabelo nervoso e se retirou do local,e indo tomar um banho frio.


Notas Finais


Eu sei que esta atrasado,me desculpem,espero que gostem desse Cap,que leem e comentem meus amores 😘 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...