1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Integrantes do Megadeth e hoje você ira se casar comigo

História Á Tout le Monde - Integrantes do Megadeth e hoje você ira se casar comigo


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 4 - Integrantes do Megadeth e hoje você ira se casar comigo


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Integrantes do Megadeth e hoje você ira se casar comigo

Os dois passaram a tarde toda juntos, brincando ou trocando caricias.

____Então você aceita mesmo ser minha namorada Mary? - A olhando nos olhos.

Ela passou seus dedos pelos cachos ruivos que tanto adorava, ele a olhava ansioso para que ela possa aceitar seu pedido,ela estava adorando ve-lo assim todo ansioso.Chegou mais perto dele, deu um leve selinho em seus lábios,passando por todo o maxilar dele o arrepiando ate chegar a orelha.

____Sim,eu aceito ser sua namorada. - Dizendo de um jeito sexy, o fazendo arrepiar, ela adorou fazer isso com ele.

____Quero que você conheça os caras da minha banda, aceita.- Beijando sua mão.

____Tudo bem, eu adoraria conhecer seus amigos.

Perto dali ficaria o estúdio aonde  Megadeth ensaiava suas musicas.Nao demorou muito para que os dois chegassem no local.

Todos os integrantes da banda estava esperando Dave para ensaiar, mas ficaram surpresos quando Mary entrou.

____Iai galera , queria que vocês conhecessem minha namorada.

____Namorada? - Perguntou Marty confuso

____Sim. - entrando no local de mãos dadas com Mary.

____Gente essa e Mary Ann e Mary esses são David, Marty e Nick.

Todos foram simpáticos com ela, mais Marty as vezes a olhava torto,não sabia qual o motivo,mas resolveu ficar quieta perto do Dave.

____Mary que bom Rever - la. - Disse David rindo e a abraçando.

____Digo o mesmo. - O acompanhando na risada.

____Que bom que você aceitou sair com esse aqui, ele não parava de falar de você, desde que a viu naquele dia no bar.- apontando para o Dave que fingiu que não era com ele.

____Então, você. Parou de falar de mim, mas não teve a coragem de chegar em mim e me chamar para sair. - rindo de Dave,indo ate ele e o beijando na bochecha que a abraçou e colocou a cabeça em seu ombro o cheirando e beijando seu pescoço.

_____Podemos trabalhar agora em vê de ficarem se agarrando ai. - Disse Marty impaciente.

____Por ir, eu posso esperar aqui. - disse ela olhando nos olhos do Dave o tranquilizando, que deu um beijo rápido nela e seguiu os outros enquanto Mary se sentava na sofá.

Alguns meses havia se passaram, o namoro de Dave e Mary estava cada vez mais serio, tanto que Dave iria se casar com ela sem que ela saiba,ele já havia organizado tudo, era so por o plano em ação.

Nas férias da banda Dave e Mary foram para o Havaí ( ele obrigou ela ir) o lugar era lindo, aguas cristalinas, o cheiro da maresia que chegava ate a sacada do quarto em que dividia com Dave, que por sinal estava muito estranho, calado pensativo demais.

O dia estava tão bonito la fora, ensolarado, as pessoas andavam de roupas de banho tranquilamente pela praia.

Enquanto Mary passeava pela praia, adorando cada lugar que via.A única coisa que não saia de sua cabeça era o que o Dave estava fazendo ou aprontando, não tinha o visto a manha inteira.

Ao olhar para o lado, o viu se aproximando, era incrível como não conseguia tirar seus olhos dele.

____Tenho uma surpresa para você. - Com aquele sorriso charmoso.

____O que?. - Desconfiada

____Hoje você ira se casar comigo.Disse decidido


Notas Finais


Qual será a reação dela? O que vocês fariam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...