1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Casamento

História Á Tout le Monde - Casamento


Escrita por: Marianasantos

Notas do Autor


Esta é a mulher do Dave na vida real a Pam,mas vamos fingir que é a Mary 😂

Capítulo 5 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Casamento

____O que?Como assim vou me casar e não estou sabendo?

Ele sorriu daquele jeito que so ele sabia dar de puro charme,não tinha como não amar Dave Mustaine.

____Que horas será o casamento?

____Daqui 1 hora,já esta tudo pronto,só falta você

____Ok então

David Scott Mustaine e Mary Ann Constance Campbell,se casaram naquela mesma tarde,na praia do Havaí.

Mary e Dave estavam tão felizes,que ela não se cabia em si,ele era tão lindo,nem conseguia explicar o que sentia por ele.

Ele a pegou nos braços,a levando para o quarto em que os dois dividiam,a colocou no chão ao entrar no quarto.Tirou seu paletó,logo após a ajudando a desbotoar a parte de tras do seu vestido,ela desbotoou a camisa dele passando a mão pelo seu peito,ele tentou agarra-la mas ela não deixou,saindo correndo e se trancando no banheiro.

Dave esperou sentado na cama apenas de calça,enquanto Mary se arrumava para ter sua 1 vez e noite de amor e casada.

Ela respirou fundo antes de abrir a porta do banheiro e mostrar para ele a lingerie sexy vermelha que havia colocado.Ao ouvir a porta ser destrancada Dave levantou. A cabeça,olhando para a porta e se surpreendendo com tamanha beleza que Mary tinha.

____UaU,você esta linda - sem conseguir tirar os olhos dela.

____Que bom que você gostou.- andando ate ele,se sentando nele com uma perna de cada lado de suas coxas.

____Você é muito gostosa Mary e eu amo isso.- beijando o pescoço dela.

____Só me ama por eu ser gostosa Dave.- O empurrando,fazendo ele se deitar na cama,ficando por cima dele fazendo cara de brava.

____Sim,mas também por que voce é linda.- rindo,a virando na cama,focando por cima dela.

____Cretino.- socando seu peitoral.

____Cretino que você ama.- beijando seu pescoço

____Quem disse que eu te amo,eu te odeio seu cretino,cafajeste.- tentando se soltar dele,mas ele era muito pesado e forte.

____Irei te fazer mudar de idéia meu amor.

Ele a beijou intensamente,a fazendo se arrepiar.Ea não conseguia resistir a ele,nunca havia sentido algo tão forte por alguém,como sentia pelo Dave.

Ela levantou o rosto dele o fazendo olha para ela.

____O que foi amor?

____Eu sou virgem Dave.- desviando seus olhos dos dela.

____Por que não me contou?

_____Desculpa não ter te contado,eu senti medo.

_____Tudo bem,eu prometo ser carinhoso.- acariciando o rosto dela.

_____Eu te amo Dave.- o beijando

_____Eu também

Ele começou beija-la intensamente,passando as mãos pelo corpo dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...