1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Lua de mel e primeira vez

História Á Tout le Monde - Lua de mel e primeira vez


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 6 - Lua de mel e primeira vez


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Lua de mel e primeira vez

Dave começou a beijar Mary com cuidado,não queria assusta-la já que era sua primeira vez.

___Eu te amo demais Dave - sentindo seus beijos

___Eu também - beijando seu pescoço

Mary tomou a iniciativa,virou Dave na cama,ficando por cima, sentando-se nele,os olhos dele estavam vidrados em cada movimento que ela fazia.

Ela começou a desabotoar seu sutiã ,mostrando-lhe seu seios,sentindo o olhar de Dave sobre eles.Seus olhos diziam que estavam cheios de desejo por ela.

___Você é linda - deslumbrado com sua beleza

Ele a virou na cama,descendo beijos pelo pescoço,ombros,até os seios,parando e a olhando com os olhos famintos,vendo-a mordendo os lábios.

Mary e enroscou suas pernas no quadril dele o puxando para ela que estava só de calcinha sentindo como estava duro por ela.

___Dave - gemendo, agarrando mais seus cabelos,o puxando para cima.

Ficaram se olhando por uns minutos,ela o puxou,o beijando,sentindo aquela deliciosa língua que dançava em sua boca.

___Se eu te machucar,promete que ira me dizer,ai eu paro ok - A olhando nos olhos.

___Eu prometo que irei te dizer - o beijando de novo.

___Agora é minha vez de brincar - sorriu safada.

Mary o virou na cama tocando por cima dele,começando a beijar seus lábios,descendo pelo maxilar,pescoço, dando um chupão no local.O escutando gemer,desceu pelo peito ate chegar em suas calças, a tirando do seu corpo.

Ele tinha um corpo lindo,o que a fazia ficar excitada só em olha-lo.Sentou em seu colo em cima do volume de sua box,começando a rebolar nele.

___Assim não Mary - com cara de choro,a virando de novo ficando por cima.

Dave tirou cuidadosamente a calcinha dela, e ela a dele,começado a penetra-la com cuidado,não queria que ela sentisse qualquer dor que seja,parando para que ela,se acostuma-se com o seu tamanho.

Mary se mexeu desconfortável,logo se acostumando com ele e comando a sentir prazer.Dave começou a se movimentar,no momento em que se ela cruzou suas pernas em seus quadril.

Os dois se moviam em uma sintonia perfeita,uma dança sensual.Dave que estava por cima,colocou seu rosto no vão do pescoço dela,sentindo o delicioso cheiro que só ela exalava.

___Você é muito gostosa- se deitando após o ápice.

Mary deitou em seu peito o beijando no local.

___Você também é meu amor,e que me deixa muito excitada - o beijando,indo para cima dele.

___Humm,gosto disso- correspondendo o beijo.

Assim o 2 round começou ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...