1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Drogas

História Á Tout le Monde - Drogas


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 7 - Drogas


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Drogas

Já havia se passado alguns meses desde que Mary Ann e Dave tinham se casado.Não tinha sensação melhor do que estar casada com o amor da sua vida.Dave era carinhoso e fazia tudo que Mary pedia ou queria.

Estava deitada no sofá, com as lembranças de seu casamento passando por sua cabeça,aquele tinha sido o melhor dia de sua vida,o dia em que seria o primeiro de muitos com seu amor.

 Já era mais de 2 da manhã e Dave não havia chegado,isso vinha acontecendo varias vezes, o que deixava Mary  preocupada,será que tinha acontecido algo?,ou ele ainda estava no Studio?.Ela não estava aguentando mais  ele voltando tarde sem se explicar,estava de saco cheio.

Mary Ligou para o telefone de Dave e ele não atendia,então ligou para Ellefson.

___Alo

___David,sou eu a Mary

___Oi Mary, o que houve?

___O Dave esta com você?

___Não,ele não está comigo,por que?

___Ele não chegou em casa ainda,e achei que ele estivesse com você.

___Já tentou ligar para ele?

___Sim,mas ele não atente,mas obrigado David,vou continuar esperar.

___Não a de que,qualquer coisa me avisa ok

___Ok

Mary andava de um lado para o outro,quando a porta do apartamento  se abriu e um Dave trançando as pernas entrou.

___Dave,eu estava preocupada,onde você estava?- indo ate ele o ajudando a  ir ate o quarto e o sentar na cama.

___Por ai- apoiando suas mãos sobre o rosto

___Por ai? Isso vem acontecendo muitas vezes Dave, eu fico aqui preocupada com você,esperando você chegar de sei la onde em que estava.- o encarando com as mãos na cintura.

___Eu só fui beber um pouco.- olhando para ela,a fazendo ver seus olhos vermelhos.

___Beber e se drogar não é Dave.-disse brava,vendo ele abaixar a cabeça e ficar em silêncio.

___eu sabia- andando e um lado para o outro  passando as  mãos nos cabelos.

___Você esta se destruindo Dave,e vai acabar destruindo a nossa família,você precisa se tratar.

___Eu não preciso de tratamento Mary.- agora a olhando

___Se você não largar as drogas,eu irei te deixar,e eu não estou brincando David - disse seria.

___Você não pode me deixar,eu te amo- se ajoelhando na frente dela.

___Eu estou fazendo isso para o seu bem,para o nosso bem, se você não se tratar,eu irei te deixar.- disse seria

___Eu não preciso de tratamento,eu estou bem.

___Não,você não esta bem,você chega em casa tarde,bêbado sem bem conseguir  ficar em pé,agressivo e com os olhos vermelhos,eu não quero te ver assim,não quero te perder.

__Eu so queria esfriar a cabeça,esta tudo tão corrido no estúdio.- Olhando para os pés

___Eu sei,mas todas as vezes que você bebe e se droga,você fica agressivo.

___Eu nunca te machucaria Mary- Olhando em seus olhos.

___Você diz isso agora,mas na próxima pode não ser assim.Voce esta definhando Dave,e eu não vou ter um marido drogado ou tendo uma overdose.

___Tudo bem, por você eu vou para a clinica,mas por você,só por você - pegando em seu rosto e beijando seus lábios.

___Então, amanhã nos vamos,agora você precisa de um banho e cama,por que você esta fedendo- rindo e fazendo ele rir também.

Nada era mais forte que o Amor de Mary e Dave Mustaine.


Notas Finais


Desculpe a demora eu fiquei doente e esse cap.foi meio complicadinho para escrever 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...