1. Spirit Fanfics >
  2. Á Tout le Monde >
  3. Clinica de Reabilitação

História Á Tout le Monde - Clinica de Reabilitação


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 8 - Clinica de Reabilitação


Fanfic / Fanfiction Á Tout le Monde - Clinica de Reabilitação

Dave tinha acabado de sair do banho e se jogou na cama apenas de box.Mary já estava deitada vestida com uma camisola que estava vestida desde que esperava Dave chegar.

Dave aconchegou-se  mais perto de Mary  abraçando-a ,colocando seu nariz no pescoço dela sentindo seu cheiro como fazia todas as noites.

E obvio que Mary não resistiu aquele pedaço de mal caminho que era seu marido.O abraçou apertado como se quisesse que ele nunca saísse dali.

___Nao quero ficar longe de você- disse Dave agora com o rosto nos seios de Mary.

___Eu sei amor, vai ser uma tortura para mim também, ficar longe de você,mas é o certo a fazer.- passando os dedos pelo cabelo dele.

___Já que essa é a ultima noite que passarei com você  pelos próximos 2 meses quero ter algo que posso lembrar.- levantando a cabeça e dando-lhe  aquele sorriso  safado que so ele sabia dar.

Dave começou  com um beijo voraz que fazia Mary arrepiar, descendo pelo  pescoço, deixando várias mordidas e chupões pelo local.Assim começava uma noite que seria a única nos próximos 2 meses.

Na manhã seguinte Mary dormia no peitoral de Dave que dormia tranquilo.Mary acordou, logo em seguida se levantando, tomou um banho rápido, começando a fazer a mala do Dave.Apertava seu coração ter que ficar longe dele,mas era melhor do que perder ele para as drogas.

Depois da mala já feita,olhou para a cama, Dave estava esparramado na cama como uma estrela do mar. Ele era bonito de qualquer jeito.

Preparou o café , quando colocou acabou de por a mesa ele apareceu com a cara toda amassada, até Mary a beijando e depois se sentando na mesa, começando a comer.

Já de banho tomado, Dave já estava pronto  e Mary também, colocaram a mala dentro do carro,aonde ela Dirigiu ate a clínica, a viagem foi em silencio,o clima estava tão pesado que dava para cortar com uma faca.

Ao chegar, ela não conteu-se e as lagrimas começaram a escorerem  por sua face.

___Não chore meu amor,eu vou ficar bem, eu prometo.- limpando suas lágrimas,que escorriam teimosas.

___Vou sentir tanto a sua falta amor- passando  seus dedos pelo rosto dele.

___Eu também - a beijando

Era como ter tirado um pedaço dela quando viu ele entrando na clinica, iriam ser longos 2 meses.


Notas Finais


Comentem 👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...