1. Spirit Fanfics >
  2. A tragédia de amor >
  3. O transporte da tragédia

História A tragédia de amor - O transporte da tragédia


Escrita por: Zeu

Notas do Autor


Eu começo minha primeira história, se não tiverem no gosto de vocês por favor não desistam de ler, é o começo da história e meu começo no mundo das histórias e não se preocupem os capítulos não serão curtos assim, é só um experimento para ver se vocês vão despertar interesse, obrigado!.

Capítulo 1 - O transporte da tragédia


CAPITULO 1 – O transporte da tragédia

 

 

O Clima é Ansioso por chegar a São Paulo e cansativo e a Família de ambos embarcam no mesmo ônibus para um hotel em São Paulo, Logo Bruce e Crystal que ainda não se conhecem sentam um do lado do outro e Bruce chega puxando assunto com Crystal

-Hello, You speak portuguese? Diz Bruce.

-Sim, eu speako português, Diz Crystal para Bruce com uma risada.

-Speako? Acho que tem um sangue brasileiro ai para brincar assim! Diz Bruce que começa a rir também

Enquanto isso, Os casais Soraide e Fernando sentam próximos de Marcelo e Viviane e Fernando se apresenta juntamente com a Esposa.

-Olá Meu nome é Fernando e essa é minha esposa Soraide

-é um prazer, Diz Soraide sorrindo.

Viviane responde juntamente com Marcelo.

-Olá o prazer é nosso, Eu sou Viviane e ele é meu esposo Marcelo e aquela sentada do lado do menino ali são nossa filha R-Diz Viviane que é logo interrompida por Marcelo.

-CRYSTAL! O nome dela é Crystal, Surge uma tensão no AR e uma de Mistério, Fernando pensa “Por que a interrompeu quando foi falar o nome da filha”.

Deixando de lado a tensão entre os casais, a tensão entre Crystal  e Bruce era muito diferente, Risadas e Sorrisos se encontravam nessa parte do Ônibus...

- Você é engraçada, Desculpe a pergunta, mas qual é o seu nome? Diz Bruce com um sorriso e um olhar duvidoso

-Bom... Pode me chamar de Crystal, Eu só disse meu nome de verdade para minha família e para a pessoa que eu amava e que diz que me amava... Prometi só falar meu nome verdadeiro para quem eu amar....Enfim.. – Diz Crystal com uma voz mansa e triste, mas que recupera um sorriso que dessa vez parece falso...

-uau... Então está bem... Espero que eu consiga ouvir seu nome verdadeiro um dia... Diz Bruce com um sorriso.

-Aliás, meu nome é BRU...

De repente, tudo se apaga assim fazendo com que Bruce acorde numa cama de hospital...


Notas Finais


Espero que gostem e apreciem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...