História A traíção de Tommy e Hanna - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Lambert
Exibições 9
Palavras 809
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Adultério, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


 Eu e Tommy estávamos juntos a um bom tempo mas já não éramos mais os mesmos de antes. Nós tínhamos ido visitar minha irmã 
Hanna e meu cunhado Adam na casa deles e já tinha se passado 2 dias que estávamos lá.
 Um dia, eu tinha ido ao banco pagar umas contas e Adam também tinha saído para fazer algumas coisas. E quando estava a chegar na casa de Hanna, ouvi ela e Tommy citarem meu nome e o nome de Adam numa conversa um tanto quanto suspeita.
 Eles diziam que não queriam nos incomodar com nada e que era melhor não falar nada ainda. Eu não pensei 2 vezes antes de entrar querendo saber o que era segredo.
 - Sobre o que vocês 2 estavam conversando? Ouvi sem querer dizerem meu nome e o de Adam e sobre não contar algo. O que poderia ser?
 - Não é nada de importante - disse Hanna - É apenas uma surpresa que estamos preparando.
 Mas naquele instante eu percebi uma troca de olhares que não restava dúvidas de que estavam tramando algo maior. Fazia tempos que via os 2 de papo e ele nunca me falava nada e andava frio e distante comigo. Eu resolvi não tirar os olhos dele desde aquele momento até descobrir  o que planejavam. Quando descobri que estavam traindo á mim e Adam, eu fiz o maior escândalo:
 - Então é isso que estavam planejando desde o começo? Vocês pensavam que ninguém nunca descobriria o jogo de vocês? É por isso que
Tommy nunca mais tem me procurado como antes, porque ele estava ficando com você bem debaixo do meu nariz. Por que eu não percebi
quando ficavam de papo por aí. Como fui ingênua.
 - Sim, ele não queria mais ficar com você e andava me procurando.  No começo eu não quis por causa de Adam e por você ser minha irmã que estimo tanto - disse Hanna.
 - Se me estimasse tanto e ainda amasse Adam, não teria feito isso. E, Tommy, por que você nunca me disse que não me amava mais?
Precisava esperar eu mesma ter que descobrir da pior forma?
 - Me desculpe por tudo - disse Tommy - Não queria que fosse assim.
 - Cala a sua boca imunda. Não quero mais ouvir sua voz - disse para  Tommy - Vocês não merecem mais meu respeito. Acho melhor contar 
tudo de uma vez para Adam, pois não quero que ele continue sendo enganado desse jeito como eu fui.
 - Não faça uma coisa dessas, eu te imploro, por amor! 
 - Não diga amor em vão. Não me amas mais como irmã, por isso contarei tudo!
 Nisso Adam também chega e ouve parte da conversa:
 - Contar tudo o quê? Posso saber o que está acontecendo aqui?
 - É uma surpresa que estamos planejando para você, pois o seu aniversário está próximo e queríamos dar uma super festa e precisamos contar tudo aos nossos amigos. Disse Hanna.
 - Adam, não acredite em uma palavra se quer que ela disser, pois a verdade é que descobri que os 2 estão nos traíndo já tem um tempo
e é tudo mentira essa coisa toda de festa.
 - Hanna, é verdade? Não minta para mim! - Disse Adam.
 Eu olhei fuzilando Tommy também naquele instante.
 - Sim, é tudo verdade o que ela disse. No começo eu não queria, pois ainda amava você de verdade, mas Tommy não sentia mais nada por ela e veio me procurar. Acabei não resistindo.
 - Você é despresível, Hanna. Nunca pensei que vocês fizessem isso. Tommy, você era como um irmão para mim, trabalhamos horas sem parar tocando em vários shows e me trái dessa forma? Vocês bem que se merecem. 2 canalhas.
 - Tommy, está tudo terminado entre nós e, Hanna, não quero ter que olhar na sua cara novamente.
Depois disso Adam pegou seu carro e saiu e eu peguei minhas malas e também saí dalí o quanto antes sem dizer nada e batendo a porta da cara dos 2.
 Mais tarde, Adam apareceu em minha casa e de Tommy para conversarmos, enquanto Hanna e Tommy ficaram sozinhos naquela casa enorme e agora mais vazia do que nunca. Hanna ficou super magoada de ter quebrado uma relação de irmã tão bonita e Tommy falava que não tinha jeito, que íamos acabar terminando mesmo.
 Com o tempo, Adam acabou se separando de Hanna e ela e Tommy puderam enfim viver juntos sem culpa nenhuma. E eu e Adam, acabamos descobrindo um sentimento novo entre nós 2 e, como estávamos novamente solteiros, resolvemos investir nesse sentimento que começava a crescer entre nós. 
 Nunca mais tratei Hanna como antes e ela sempre magoada tentava falar comigo para pedir perdão por tudo o que acontecera. Não queria ouví-la. Dizendo que essa foi a pior traíragem que uma irmã poderia fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...