1. Spirit Fanfics >
  2. A Traição. Kim Taehyung. +18 >
  3. Resolvendo.

História A Traição. Kim Taehyung. +18 - Resolvendo.


Escrita por: PudimProJin658

Notas do Autor


Oin...

Capítulo 10 - Resolvendo.


Fanfic / Fanfiction A Traição. Kim Taehyung. +18 - Resolvendo.

T: Sim!! E então... Oque me diz? Aceita? * me estende a mão.

Eu: ...

Eu: Sim, eu aceito passar um dia de trégua com você!!* digo o abraçando novamente!

T: Quando esse dia acabar, não sei oque será de mim sem você, mas não quero pensar nisso.

Eu: Nem eu... Vamos apenas, aproveitar !!

Ficamos deitados por um tempo, eu acabei dormindo de novo, e quando acordei vi que Tae também estava, então me levantei e tomei um banho e coloquei uma calca jeans de cor azul clara e cintura alta, com um moletom de unicórnio e desci pra fazer algo pra comer, olhei o relógio e são 10:30.

Fiz um suco de goiaba, separei o leite e o achocolatado e coloquei na mesa junto com outras coisas, vi um ser muito lindinho com os cabelos castanho claro bagunçados e coçando os olhos.

Tae: Bom dia S/n.

Eu: Ei, hoje e trégua esqueceu?

Eu: Me chame como sempre me chamou...

Tae: E qual você prefere? Amor, Querida, Neném... Gostosa?* disse safado.

Eu: Aannh... Eu prefiro, Amor, soa mais sincero, mesmo que você não tenha mais motivos pra isso.

Tae: Ei, Ei ,Ei... Dia de trégua, esqueceu?* veio me abraçando.

Abraço ele também, com força e olho pra cima e ele esta olhando pra mim.

Tae: Posso... Te, beijar? Tipo, beijo mesmo, não um selinho, um beijo de verdade, com língua, saliva... Posso?

Eu: Pode, claro que pode.

Ele se aproximou e colocou sua mão na minha nuca e veio pra mais perto até nossos lábios se encostarem!! É tão bom sentir a língua dele junto a minha, seus toques em meus cabelos faz com que o beijo fique mais romântico, carinhos!

Tae: Ah, isso foi ótimo!!

Eu: Sim!! Foi muito bom!! Vem vamos comer!!

Nós nos sentamos e começamos a comer, o Tae estava com bastante fome, quando acabei de comer fui pra sala e coloquei nos noticiários da parte da manhã.

Repórter: Hoje nos vamos falar sobre um evento que ocorreu ontem em Seul, muitas doações foram feitas e as crianças ficaram muito felizes!! Mas tarde voltaremos com mais informações!! Tchau!!

Eu: TAE VEM AQUI!!

Tae: Oque houve?

Eu: Nada não!! Só quero o telefone fixo da casa pega pra mim??* Tae pegou e me entregou.

Eu: Obrigada TaeTae!

Tae: Saudades disso também!!* sentou do meu lado e começou a beijar meu pescoço enquanto eu espero a pessoa atender o telefone.

Eu: P-Para Tae!

Ligação on°

Hobi: Oin!! Nunca mais falou comigo... Que houve?

Eu: É... Eu sei Hobi, mas tá tudo bem* Agora Tae dava mordidinhas no meu ombro.

HB: Então oque quer?

Eu: Vem a-aqui em casa? Mais ou menos umas 18:00.* gaguejei um pouco por causa de Tae que não parava.

HB: Eeer... Tudo bem. Tchau princesa!!

Ligação off°

Eu: Anw Tae para com isso... Não é hora.

Tae: Okey daqui a pouco a gente continua Okey?

Eu: Okey, okey. Vamos postar uma foto no instagram? Os fãs devem estar estranhando.

Tae: Aah é claro* ele pegou o celular e bateu umas 3 fotos só uma ficou boa.

Eu: Okey... Agora posta!

Ele postou e disse que iria se arrumar pra uma coletiva que iria falar sobre o evento de ontem. Depois de um tempo ele saiu e eu fiquei sozinha.

A campainha toca

Eu: Oi Hobi-ah!* dou um abraço nele.

HB: Oi Princesa!! Como você esta??

Eu: Estou ótima* sentamos no sofá.

HB: Eu vi as fotos de vocês dois em um site. Como vocês estão?

  Eu: Aaah, nós estamos... Nos resolvendo.* dei um risinho fofo


Notas Finais


Desculpe os erros✔
Desculpe estar pequeno✔


Bye bye!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...