1. Spirit Fanfics >
  2. A Traição. Kim Taehyung. +18 >
  3. Vou continuar a te amar.

História A Traição. Kim Taehyung. +18 - Vou continuar a te amar.


Escrita por: PudimProJin658

Notas do Autor


Annyeong ♥❤😘

Capítulo 11 - Vou continuar a te amar.


Fanfic / Fanfiction A Traição. Kim Taehyung. +18 - Vou continuar a te amar.

 HB: Eu vi as fotos de vocês dois em um site. Como vocês estão?

Eu: Aaah, nós estamos... Nos resolvendo.* dei um risinho fofo

[ ... ]

O Hobi já foi embora... Agora estou esperando o Taehyung pra jantarmos juntos!!

~ding-dong~

Abro a porta da sala e lá esta ele, dou um abraço nele e um beijo rápido.

Eu: Como foi?

Tae: Foi ótimo, nos conseguimos muitos fundos e estamos pensando em construir um parquinho novo pras crianças no fundo do orfanato!!* disse muito contente.

Eu: Aah essas crianças são tão amorosas, acho que amanhã vou visitar elas, já faz um bom tempo que não as vejo.

Tae: Sim.* disse me abraçando de lado.

Eu: Bom, vamos comer?

Tae: Vamos, só vou trocar de roupa* ele me deu um selinho rápido e subiu as escadas rapidamente.

Fui pra cozinha e comecei a arrumar a mesa, e lembrei dessa nossa trégua que já teria fim, afinal ele disse que seria um dia, e esse dia esta acabando, e eu não sei que vai acontecer comigo no começo do dia seguinte, provavelmente ele vai embora de manha cedo... Quero que hoje seja especial!!

Tae: Oque temos pra comer?

Eu: Senta ai... Já esta servido!!

Nos sentamos e comemos, ficamos conversando até uma ideia passar pela minha cabeça.

Eu: Tae, eu vou tomar banho okey?

Tae: Okey vai lá!

Sai da mesa e fui pro quarto, tomei um banho e vesti apenas uma lingerie branca e deixei meus cabelos castanhos soltos. Gritei o nome dele que apareceu na porta.

Tae: O..Oque é isso?* disse com um sorriso

Eu: Foi apenas uma promessa de hoje mais cedo... E nós vamos cumprir!!* sorri sapeca.

Me aproximei dele e lhe dei um beijo carinhoso e amoroso, ele colocou uma das mãos em minha cintura e outra mais próxima da minha bunda.

Tae: Se essa é a nossa ultima noite juntos... Vamos aproveitar!!* me pegou no colo e me jogou na cama me fazendo rir sem motivo.

Ele subiu em cima de mim e já começou a beijar meu pescoço e depois a chupar ele me fazendo abrir um pouco a boca e colocar minhas pernas na cintura dele, quando ele subiu o corpo me levou junto fazendo nossos rostos ficarem próximos, nos beijamos e eu coloquei ele pra beijo fazendo ele se deitar sentei no colo dele e senti sua eração no meu íntimo, comecei a rebolar devagar fazendo ele arfar abrindo e fechando a boca.

Peguei a barra de sua camiseta e tirei ela, ele se levantou e ficou por cima de mim e beijou meu coloco e minha barriga, quando chegou na minha intimidade e beijou por cima do pano branco que eu usava, e pude sentir um ar quente sair de sua boca e se chocar na minha parte baixa me fazendo arrepiar.

Ele subiu novamente e tirou meu sutiã e fez carinho nos meus seios, e beijou minha barriga e eu novamente subi encima dele e comecei a tirar sua calça junto com sua boxe preta e seu membro praticamente pulou pra fora, estava quase rasgando a boxe.

Tae: Vamos querida... Faça oque sabe fazer de melhor!* disse um pouco baixo.

Eu: Okey bebê já que insiste!

Lambi todo o seu membro e na pontinha coloquei na boca e comecei a chupar e a masturbar oque não cabia na minha boca, ele gemia xingamentos, meu nome e coisas sem sentido, e quando ele gozou e soltou um suspiro grande e eu engoli tudo.

Eu: Sua vez TaeTae!* sorri sapeca novamente.

Tae: Ótimo!! Deite ai Anjinho!

Me deitei e ele tirou minha ultima peça, minha calcinha e assim que tirou colocou sua deliciosa boca junto a sua língua e seus dedos na minha intimidade, ele lambia, chupava, mordia, e me estocava com dois dedos, tudo ao mesmo tempo me fazendo gemer e dar pequenos gritinhos, quando estou preste a me desfazer ele para e olha pra mim.

Tae: Ainda não Baby!! Deite de bruços!

Me deitei de bruços e senti ele passar seu membro pela minha bunda até minha entrada e quando chegava na entrada ele ameaçava enfiar e fez isso umas 5 vezes me fazendo delirar até implorar pra que ele fizesse logo oque tinha pra fazer. E quando eu menos eu esperava ele enfiou seu pequeno grande amigo dentro de mim me fazendo gemer alto pela surpresa.

Ele me penetrou mais de 30 vezes disso eu tenho certeza, ele ia rápido e depois lento e depois nos dois juntos, e enfim nós chegamos ao nosso ápice juntos, como sempre acontece com nós dois. Ele se deitou e me puxou carinhosamente para me deitar e colocar minha cabeça em seu peitoral suado e quente.

Tae: Obrigado, por tudo... Sei que depois disso nós não seremos mais os mesmos... Vou sentir sua falta.

Eu: Eu também vou sentir a sua... Eu te amei muito.

 Tae: Eu acho, tenho certeza que te amo... E vou continuar a amar mesmo que você não sinta o mesmo.


Notas Finais


Bye bye ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...