1. Spirit Fanfics >
  2. A Traição. Kim Taehyung. +18 >
  3. Ele que escolheu assim.

História A Traição. Kim Taehyung. +18 - Ele que escolheu assim.


Escrita por: PudimProJin658

Notas do Autor


Obrigada 😘❤
+ de 80!!!!

Capítulo 12 - Ele que escolheu assim.


Fanfic / Fanfiction A Traição. Kim Taehyung. +18 - Ele que escolheu assim.

Tae: Obrigado, por tudo... Sei que depois disso nós não seremos mais os mesmos... Vou sentir sua falta.

Eu: Eu também vou sentir a sua... Eu te amei muito.

Tae: Eu acho, tenho certeza que te amo... E vou continuar a amar mesmo que você não sinta o mesmo.

Logo em seguida eu adormeci sorrindo boba.

Taehyung on°

Acordei eram 11:00 com o despertador, olhei pra baixo e vi ela, meu amor, dormindo no meu peitoral fiz carinho em seus cabelos lembrando da nossa linda noite de amor... Me levantei tentando não acordar a mesma, vou ao banheiro e pego uma toalha e uma roupa no armário e vou pro banheiro do outro quarto, quando chego dou um grande e longo suspiro.

Eu: É agora é oficial... Acabou.

Peguei o telefone e liguei pra empresa que nós assumimos o nosso relacionamento.

Eu: Alô? Wendy? ( Não é da RV... Mas se quiser pode ser.)

W: Oi Kim, alguma novidade?

Eu: Sim, tem como nós marcamos uma entrevista? Com a S/n junto?

W: Claro, mas quando seria? É algo sério?

Eu: Sim é algo sério. A data você marca e me avisa pode ser?

W: Essa semana o programa tá cheio o único dia que estamos precisando gravar e amanhã e é pela tarde ao vivo.

Eu: Okey, nós estaremos aí, me manda uma mensagem dizendo o horário e tals. Brigada.

W: De nada!! Manda beijo pra S/n.

Eu: Okey tchau Wendy.

Desliguei o celular e fui tomar banho, quando terminei me seco e visto minha roupa e a outra coloco na cesta de roupa suja. Saio do banheiro e volto pro quarto e ela ainda dormia. Peguei um papel de um de seus cadernos e arranco uma folha, pego uma caneta do potinho da escrivaninha. E começo a escrever uma carta.

" Desde o o primeiro dia que te vi senti algo, queria ter uma amizade com você, mas acabou sendo mais forte, virou amor, e esse amor durou durante 3 anos, durante três anos eu só te vi chorar duas vezes, quando assistimos Sempre ao seu lado, e quando recebeu a notícia da sua avó.

Mas também vi você sorrir, rir, por simples brincadeiras que eu fizesse, e isso tudo acabou por minha culpa, por uma bendita bebida que eu tomei em um festa que eu não deveria nem ter ido. Por causa disso perdi minha jóia mais preciosa, destruí meus sonhos e os seus também, não poderei mais te chamar de amor ou algo do tipo pois eu mesmo me proíbo, não vou poder ter um filho ou uma filha com você, sim... Esse era um dos meus sonhos, ter uma família com você, uma família linda e feliz... Mas não será possível.

Sei que nunca irá me perdoar por isso, eu também não perdoaria, mas quero apenas a sua amizade. Vamos seguir a vida, cada um pra um lado. Vamos desobedecer oque o destino proporcionou pra nós.

Sentirei sua falta.

- Kim Taehyung."

Enquanto escrevi deixei um lágrima cair sobre a folha e manchou um pouco, mas consegui terminar.

   Deixei a carta junto a uma caneca com café pra ela. Sai do quarto no qual nunca mais entrarei e desci as escadas indo pra sala e sai pela porta deixando meu Neném pra traz o abandonando.

S/n on°

Acordo e vejo as horas no celular, 12:30, nossa eu dormi muito. Sinto um cheiro ótimo de café, e olho em direção do cheiro e vejo uma caneca, me levanto e pego a mesma que ainda estava quente e dou um gole, estava ótimo.

Olhei mais atentamente e vejo um papel, peguei o mesmo e comecei a ler já imaginando oque seria.

" Desde o o primeiro dia que te vi senti algo, queria ter uma amizade com você, mas acabou sendo mais forte, virou amor, e esse amor durou durante 3 anos, durante três anos eu só te vi chorar duas vezes, quando assistimos Sempre ao seu lado, e quando recebeu a notícia da sua avó.

Mas também vi você sorrir, rir, por simples brincadeiras que eu fizesse, e isso tudo acabou por minha culpa, por uma bendita bebida que eu tomei em um festa que eu não deveria nem ter ido. Por causa disso perdi minha jóia mais preciosa, destruí meus sonhos e os seus também, não poderei mais te chamar de amor ou algo do tipo pois eu mesmo me proíbo, não vou poder ter um filho ou uma filha com você, sim... Esse era um dos meus sonhos, ter uma família com você, uma família linda e feliz... Mas não será possível.

Sei que nunca irá me perdoar por isso, eu também não perdoaria, mas quero apenas a sua amizade. Vamos seguir a vida, cada um pra um lado. Vamos desobedecer oque o destino proporcionou pra nós.

Sentirei sua falta.

- Kim Taehyung."

A cada palavra que eu lia, a dor crescia, e as lágrimas caíam mas eu sei que isso não foi culpa minha, foi ele, ele que escolheu assim, ele decidiu por tudo em risco, todos os anos de amor que lhe dei foram em vão, não serviram pra nada, ele simplesmente pegou e jogou no lixo, assim como meu coração.

  Rasguei a carta e joguei no lixinho com raiva, ele que faz a cagada e depois ele diz que esta arrependido? Aah nem vem, ele escolheu trair. Não eu que obriguei ele a fazer isso. Limpo as lágrimas que caíam e fui tomar banho, lavei os cabelos e me ensaboei, sai e me sequei colocando apenas o roupão, desci as escadas e preparei meu café da manhã que serviu como almoço, afinal não estava com fome, não quero prejudicar meu corpo.


Notas Finais


Bye bye 😘❤✔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...