1. Spirit Fanfics >
  2. A Transformação de Smaug >
  3. Capítulo Único

História A Transformação de Smaug - Capítulo Único


Escrita por: AleAndolini

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mirabelle caminhava pelas montanhas rochosas, quase morrendo. O sol queimando a pele, a sede dominando seu ser. E tudo porque sua família tinha morrido há pouco tempo, naquela fuga incontrolável daquele ser monstruoso. O monstro estraçalhou membro por membro, mas ela não se importava. Após anos de abuso e tortura, finalmente estava livre.

Ela tentava achar alguma árvore oca para se abrigar, mas o cansaço era maior. De repente, ela se sentiu em completo estado de choque e fadiga. Adormeceu, caindo em sono profundo...

Quando acordou, tomou um susto. Estava em uma caverna escura, levemente iluminada por uma chama de tocha ao seu lado. Toda a caverna ficava levemente dourada com aquela iluminação, e ela podia ver a quantidade de tesouros que estava guardada lá. Eram as joias mais lindas que ela já havia visto. Mas um olhar assustador a encarava, e ela deu um pulo da cama, quase caindo ao chão.

Era um dragão. Ela nunca tinha visto um tão de perto... Teve uma mistura de medo e curiosidade, afinal ele não fazia nada a ela. Se quisesse matá-la, já teria o feito. Antes que Mirabelle pudesse soltar um grito, ele começou a brilhar. Seu corpo todo brilhava, e ele pareceu tomar outra forma. A forma humana.

Ela olhava para aquela criatura com um olhar curioso. Era o homem mais bonito que ela já tinha visto; era como se fosse um anjo caído dos céus. Mas ela ainda sentia medo, então ele resolveu se aproximar lentamente dela.

- Não se preocupe, você está segura - respondeu ele. - Eu nunca poderia machucar uma criatura tão bela e delicada quanto você. 

Ele esticou a mão para tocar o rosto dela, mas ela ainda tremia de medo. Porém sentia uma sensação de conforto, de afeto que nunca sentira...

- Meu nome é Smaug, e eu salvei você nas montanhas - ele dizia.

- O grande e perigoso Smaug! - exclamava ela, morta de medo.

- Não sou tão perigoso assim - dizia ele. A iluminação deixava transparecer apenas seu rosto; um monte de seu grande tesouro cobria a iluminação do restante. - Não tenha medo, trouxe você aqui apenas para protegê-la. Eu via o que aquela sua 'família' fazia com você, por isso matei a todos. E matarei a todos que tentarem se aproximar de você.

- Eu não posso ficar aqui, preciso ir embora - ela exclamou. Mas quando tentou ir embora, ele se transformou novamente na sua forma de dragão e a cercou. - Você não vai a lugar algum. Você agora pertence a este local; pertence a mim - exclamou ele.

- Não pertenço a ninguém; os seres nasceram para serem livres. Eu nunca ficaria aqui com um dragão assassino e ladrão! - respondeu ela, tentando levantar parte do rabo ele. Mas apenas fez com que ele baforasse um pouco de fumaça em seu rosto. - ME DEIXE SAIR! VOCÊ VAI ME... sufocar... - exclamou ela, desfalecendo. De repente ela caiu, deixando-o bastante preocupado. Será que a fumaça tinha a feito desmaiar? Ele se sentiu preocupado e rapidamente voltou à sua forma humana. Quando tentou segurá-la, foi rapidamente surpreendido por uma mordida na orelha. Assim que mordeu, ela saiu correndo, deixando-o para trás.

Saiu pelas montanhas rochosas tentando se esconder. Seu corpo ainda estava fraco; ela ainda sentia fome e sede. Era noite, e ela tentava se esconder quando viu uma caravana passando pelo caminho. Eram ladrões, e estavam dispostos a ter uma nova concubina, não importa o quanto teriam que gastar. Quando viu a caravana passando, Mirabelle estendeu a mão para pedir ajuda. Porém quando a encontraram, ao invés de protegê-la, os ladrões tentaram estuprá-la. 

Quando estavam prontos para despi-la e praticar o ato indecente, uma sombra tampou a lua. Tudo ficou escuro, as tochas se apagaram. Eles sabiam que não estavam sozinhos. Quando se viraram para ver o que acontecia, Mirabelle se aproveitou da distração para correr. Quando ela estava a alguns metros de distância, conseguia apenas ver o rastro de fogo no local onde os homens estavam. Era ele. Era Smaug, a protegendo mais uma vez.

Quando eles foram embora, ele a segurou pela gola do vestido com os dentes e a levou para a entrada da caverna, no topo da montanha. Ela o olhou ainda com medo, mas agora com respeito e gratidão. Foi quando ele assumiu sua forma humana novamente, desta vez não havia nenhum monte de ouro para cobrir seu corpo nu.

- Eu apenas quero protegê-la. Não saia lá fora antes do amanhecer, pode ser perigoso - disse ele, pegando um lençol para se cobrir. - Me desculpe por isto - respondia ele, olhando para baixo. 

- Por que quer me proteger? - ela perguntava. - Porque todos os dias, do alto da montanha, eu ouvia seus gritos de agonia, eu ouvia sua dor. Eu a via sofrer, e nunca fiz nada para impedir. Até que tomei coragem e resolvi agir. Acabou. Acabou-se o seu sofrimento. Enquanto eu viver, você não sofrerá mais. Você passará o restante de seus dias em plena felicidade. Mesmo que não me queira por perto, eu estarei ali sempre para socorrê-la.

- Obrigada. Muito obrigada. Mas agora eu preciso ir - respondeu ela, se equipando com uma adaga de ouro do grande tesouro de Smaug.

- Por quê? - ele perguntava, intrigado.

- Por que você é um dragão e eu sou uma humana. Isto não está certo.

- Deixe-me dizer o que não está certo: você sair daqui dessa forma - respondeu ele, a puxando pelo braço e a beijando. Ela correspondeu ao beijo; finalmente era alguém que a queria bem e não a machucava.

Eles se beijaram de maneira tão intensa e apaixonada que ele a levou delicadamente até a cama; lá, a despia devagar, vislumbrando o corpo nu de Mirabelle. De repente, ele subiu o vestido dela, vislumbrando suas pernas. As mãos quentes de Smaug deslizavam pelos seios de Mirabelle, fazendo-a delirar e pensar no porquê de ter resistido a ele antes.

Ele a beijava e decidiu descer por seus seios. Ela sentia seus lábios quentes descendo pelo seu colo e começou a puxar seus fios de cabelo encaracolados. Naquele momento, ela tinha certeza de algo: queria ser dele. Só dele. Para sempre.

Ele de repente subiu, encostando seus lábios quentes nos lábios dela. E Mirabelle, que antes morria de medo, quase agonizava por mais um beijo. De repente, Mirabelle sentiu as mãos quentes dele passeando por suas coxas novamente, abrindo-as. De repente, ela teve uma sensação maravilhosa. Ela gemeu alto, enquanto ele mordia levemente seu pescoço. Ele a penetrava.

Ele soltava leves gemidos que mais pareciam rosnados. Ela não estava acostumada a tudo aquilo, mas a sensação era tão maravilhosa que ela se excitava com aqueles rosnados. Ele fazia movimentos de vai-e-vem que a deixavam em estado de êxtase, e ele também.

De repente, ele se inclinou um pouco para ver a expressão dela. Ela tinha uma expressão de contentamento puro, e o admirava com o olhar. Ele, por sua vez, sorria ao vê-la feliz daquela forma. Se sentia bem por fazê-la feliz, e isso era o suficiente para ele. Ela era violentada e torturada por sua família, mas nunca vira o sexo daquela maneira. Achava aquilo tudo repugnante. Repugnante antes dele. Agora se sentia no céu. E ele, sabia que a amava desde o primeiro momento. Tanto que nunca mais a deixaria ir, agora eles eram um só.

De repente, todo seu corpo brilhava. ela não conseguia entender; ele finalmente a explicou.

- Você é minha agora, eu sou seu. Nós somos um só, então é natural que você tenha a mesma condição que eu. - Ela olhava feliz, pois agora eles eram iguais e não havia o que temer. Ela também o protegeria de tudo e de todos, até o fim de seus dias.

FIM
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...