1. Spirit Fanfics >
  2. A Trégua >
  3. Confronto Direto

História A Trégua - Confronto Direto


Escrita por: Celtic_Goddess

Notas do Autor


Olha quem voltouuuu! Antes de lerem a fic saibam que essa ABO é diferente e não segue os "padrões", então não esperem por clichês kkkkk e não me matem.
Essa fic é dedicada à Barbs que me recomendou esse casal lindinho de protagonistas.
Darei o máximo para todos os personagens marcarem sua presença, e tentarei postar toda semana.
Boa leitura e beijos.

Capítulo 1 - Confronto Direto


Fanfic / Fanfiction A Trégua - Confronto Direto

As colinas escondem tantas histórias, assim como abrigam alguns seres. Não se sabe ao certo de onde eles vieram mas sempre viveram em harmonia na floresta. Homens que tinham em seu interior uma essência ancestral que apenas alguns conseguiam controlar e assumir sua forma. Eles a chamavam de Fase, porque ela era passageira e exigia muita energia do encarregado. Dentre estes seres haviam gêneros, considerados bem essenciais para o desenvolvimento da matilha mas não vem ao caso explica-los agora.

E foi entre duas matilhas que cresceu um enorme ódio, os dois Alfas que as comandavam sempre travavam suas discussões por terra e sobre a divisão errada da montanha. O velho Kim acreditava que o Rio não era a divisão correta entre as terras, já o Im afirmava que estava bom o suficiente, eles tinham uma colina inteira só pra eles.
Os dois tinham brigas constantes, usavam da Fase para lutar na forma de lobo e exigiam que seus filhos ou agregados não se metessem. Durante uma tão demorada luta, eles ficaram gravemente feridos e acabaram morrendo em seguida, deixando suas matilhas sem seus respectivos líderes.

   "Na matilha dos LightStorm, todos os Omegas estavam reunidos em frente a fogueira."

– Eu não me c-conformo – Minseok soluçava pelo choro enquanto falava – Ele estava aqui até ontem... E agora se foi... Papai...

Os Omegas eram o ultimo gênero da hierarquia, devido à grande demanda de Betas eles estavam a beira da extinção. Em sua grande maioria eram submissos e se reproduziam com os Alfas, com quem constituíam família dentro da matilha, dando segmento à linhagem.

– Papai nos ensinou muita coisa, Min... vamos lembrar sempre disso, eu sei que isso não vai ficar assim – Indagou JongIn enquanto se levantava, ele nem conseguia comer.

– Não arranja confusão agora, JongIn... precisamos desse momento de luto – Baekhyun comentou e hesitou em se levantar e ir até o moreno, em muitas vezes JongIn era frio.

Todos eram filhos do mesmo Alfa, menos Bambam. Ele havia sido encontrado no Rio pelo senhor Kim quando era um recém-nascido. Bambam também sempre era carinhoso e indeciso, não se metia na briga dos irmãos. Sua beleza era uma das mais destacadas entre os irmãos, além da sua sensibilidade.

– Eu acho que vocês todos estão com a cabeça quente, poderíamos ir pescar... Papai gostava – Comentou ele em um tom doce, mas por isso mesmo havia sido ignorado.

– Outro dia, irmãozinho – Minseok abraçou o mesmo e Baekhyun se enfiou no meio deles, estavam todos carentes – Venha também, Taehyung. Todos nós precisamos ficar unidos...

Havia esquecido de mencionar sobre o outro Kim, este não era irmão legítimo como eram JongIn e Minseok. O Senhor Kim havia se envolvido com um dos  Omegas de sua matilha e este acabou gerando Taehyung. Seu Omma havia morrido quando ele ainda era um garotinho, e gostava quando seu pai dizia "Seu sorriso é idêntico ao dele".

– Pedindo com jeitinho, humm... Estou carente. – Taehyung se juntou a eles e acenou para JongIn, este que virou as costas e saiu.

O moreno logo foi se isolar em sua cabana, todos sabiam o que ele ia fazer mas fingiam que não era nada.
Ele se fazia de durão, porém encontrava-se jogado no chão de sua cabana aos prantos.
O estigma de que Omegas eram fracos e que precisavam de um Alfa sempre pesava sobre todos, mas ele lutava para não ser dependente dos mesmos.
Alfas agora eram seus inimigos, e eles moravam na colina ao lado.

"E enquanto isso na Colina vizinha, os Alfas estavam reunidos para decidir quem seria o sucessor do senhor Im"

A matilha dos Shadoway não é como a que vimos anteriormente, eles possuem Alfas - que são os superiores na matilha - E também abrigam o terceiro gênero chamado Beta.
Betas não conseguiam usar a fase, antigos os chamavam de "sem alma" pois eles eram simplesmente comuns.
Sempre queriam agradar os Alfas, de todas as maneiras possíveis e a mais desejada era de leva-los para a cama.
Um Alfa levava até três Betas para sua cama, porém o único meio de ficar satisfeito  completamente era com um legítimo Ômega.

– Nós sabemos muito bem o que o senhor Im queria – Jackson falava em voz alta para que todos ouvissem – Ele deixou o seu único filho e só ocuparia seu lugar na liderança quem fosse forte o suficiente... E que se casasse com o mesmo.

Apontava para JaeBum, o único Omega na matilha dos Shadoway. Ele era uma das esperanças do gênero, afinal os Omegas estavam a cada dia sumindo e sem eles, toda a espécie iria sumir em alguns anos, afinal Betas só geravam o próprio gênero e Alfas.

– Faremos uma caçada então – Mark apareceu por entre os outros, sempre com um sorriso confiante – Quem conseguir capturar um urso... ganha a mão de JaeBum.

Todos começaram a cochichar, Jackson não havia gostado da ideia.
Ele queria se casar com o menor, eles se conheciam desde sempre e eram melhores amigos. Mas Jackson carregava um sentimento bem maior que a amizade por ele.

– Se todos quiserem que seja assim... – JaeBum se manifestou, ele ainda estava aprendendo a liderar – Levantem as mãos quem opta pela caça.

E todos os Alfas levantaram, concluindo assim a votação.
Jackson não conseguia esconder sua raiva com aquilo, o que ele odiou ainda mais foi a quantidade de Alfas participando da caçada.
Foram todos para a floresta naquele exato momento, restando apenas Jackson e JaeBum.

– O que está fazendo parado ai?

– Que droga, Jae-ah. Você deveria ter dito que me queria como seu Alfa.

– Jackson, não é hora pra isso. Sabe que quem decide é a maioria – Ele cruzou os braços e apontou para a floresta – Conquiste seu lugar me trazendo a pele do urso, agora.

Jackson concordou e correu em direção a floresta, JaeBum no fundo preferia que ele ganhasse afinal sempre se deram tão bem.
Porém ele sabia que o outro confundia as coisas, que tinha outros sentimentos por si.
JaeBum o amava como um irmão.

– Jae, você pode vir nos ajudar com o jantar? Algo me diz que faremos um banquete para comemorar. – um dos Betas havia chamado o menor, era Suho, o parceiro de Yixing.

– Hum, claro que sim. – Ele sorriu fraco e seguiu para a cabana que os betas utilizavam para cozinhar.

Os Alfas ainda corriam pela floresta, alguns ja estavam usando a Fase, menos Mark.
Ele era o mais astuto entre eles, sabia muito bem o que fazer e já sentia que iria conseguir ganhar seu tão precioso prêmio, JaeBum seria todo seu assim como a liderança.
O rapaz fora se encaminhando na Mata até chegar em uma caverna, havia encontrado uma carcaça de urso mais cedo que parecia ter morrido há pouco tempo.
Com dificuldades ele arrastou o corpo imenso do animal até o alojamento e ficou sentado ali esperando todos retornarem.
Já se sentia vitorioso.

                                                               [...]

 

– Mas o que significa isso? – Jackson estava muito irritado, além de ficar perplexo por não ter conseguido matar o urso – Você...

– Eu sou um vencedor, admita logo. – Mark abriu um sorriso e sua visão logo focou nos outros que saíam da cabana, especialmente JaeBum – Meu amado, trouxe sua tão desejada pele de urso.

Ele foi caminhando até o rapaz, este que se afastou e puxou Jackson.
Mark estava muito feliz para se irritar com aquilo, não havia volta.
Mesmo que JaeBum não gostasse de si, agora eles iriam casar e liderar a matilha juntos. Mark adorava aquela ideia e estava tão próximo de conseguir.

– Bem... – JaeBum chamou a atenção de todos e suspirou, claro que não escondia o quanto estava chateado – Mark foi o único que conseguiu trazer o urso então... Ele é o nosso líder, e vamos ter nossa cerimônia de casamento... amanhã.

Jackson soltou a mão de JaeBum e saiu da presença de todos, indo em direção à montanha, precisava ficar sozinho já que sempre comemoravam após a conquista de algo e ele não sentia motivos para aquilo.
Como nas tradições, os Betas preparavam banquetes e uma bebida alcoólica enquanto os Alfas conversavam na frente da fogueira, todos comendo e bebendo até que ficassem cansados.
Menos Sehun e Himchan, eles decidiram burlar as regras e ir até o lago que dividia as terras entre  matilhas para tomar banho. Enquanto isso, JongIn vasculhava cada pedra e arbusto a procura de algum sapo venenoso.

– Espera Nini, você quer um sapo para quê mesmo? – Minseok tentava ajudar o irmão em sua busca mas a verdade era que ele tinha medo de sapos.

– Eu quero envenenar minhas flechas – Ele respondeu imediatamente enquanto exibia o seu arco, JongIn era um belo arqueiro e seu ódio pela matilha vizinha o fez ter tal ideia.

– Só não use isso perto dos Dongsaengs, por favor – Minseok pediu manhoso e logo notou a movimentação do outro lado do Lago – Se abaixa!

JongIn acatou e mesmo sem entender, olhou para onde o dedo do irmão apontava.
Dois Alfas estavam se aproximando e pelo visto iriam entrar no Lago.

– Filhos da pu... – JongIn mordeu o lábio inferior e pegou o sapo que passou em sua frente, um sorriso malicioso brotou em seu rosto.

– Tudo bem, eles só irão tomar banho. Acho que não ousariam atravessar a divisa, certo? – Minseok corou fortemente quando viu que os dois estavam nus, olhou para baixo e quase se afastou quando percebeu o que JongIn estava fazendo.

– Pronto, minhas flechas estão preparadas – Ele soltou o sapo depois de passar o veneno nas flechas e se levantou puxando o braço de Minseok – Vamos embora, esse idiotas só querem tomar banho mesmo.

– Onde você está indo?

– Calma Sehun, vai me dizer que você não quer aqueles dois Omegas que estão nos olhando? Eu quero pegar aquele moreno... – Himchan mordeu o lábio e começou a caminhar na direção dos Kim's.

– JongIn... a-acho que eles estão vindo.

O moreno se virou e colocou a flecha no arco, mirou com precisão no Alfa que estava se aproximando e quando sentiu confiança, soltou o cordão.
A flechada foi certeira, acertou em cheio o coração de Himchan que acabou caindo na água.
Sehun ficou perplexo e trocou olhares com Minseok por um tempo, algo havia prendido ambos.
Quando JongIn se preparou para acertar no loiro que estava rendido, o irmão tomou seu arco e correu para o alojamento.

– Volta aqui, Minseok!

Ele correu em direção ao irmão e Sehun ficou sozinho com o corpo já sem vida de Himchan. Teve que arrastar o mesmo até a parte rasa e o deixou ali, estava impressionado tanto por um Ômega ter tido a coragem de matar um Alfa, e também a face daquele garoto que havia visto ficou cravada em sua mente.
Ele era lindo.

                                                                [...]

– Quer dizer que um Omega matou Himchan? Isso é algo bem... inusitado. – JaeBum cruzou os braços e ficou encarando Sehun – Vocês não deveriam ter ido na divisa, sabe que eles adoram um confronto.

– Desculpe, Jae-ssi. Mas foi como eu disse, aquele Omega era diferente... frio...– O loiro explicou novamenre e JaeBum apenas concordou com a cabeça – Então até amanhã, espero que tenha um feliz casamento.

O menor reverenciou e saiu da cabana do moreno, Jae apenas negou com a cabeça.
Nem estava mais pensando na morte, e sim no casamento que teria no dia seguinte, ele não ia muito com a cara do Tuan. Também estava preocupado com Jackson que agora parecia estar com raiva de si, tinha esperanças de que ele viesse até sua cabana antes da madrugada cair.
Antes de tudo, o maior era seu melhor amigo e ele o amava como tal.

– Acho que vou me matar. – Comentou sem humor enquanto deitava na cama e fitava o teto.
 

                                                                   [...]

– Aqui está sua bebida, amor – Suho entregou o copo para Yixing e sentou em seu colo, beijando a bochecha alheia.

– Vocês são um casal tão bonito, os filhos de vocês serão perfeitos – Jimin comentou enquanto colocava comida na boca de Yoongi, seu Alfa e parceiro.

– Vamos continuar fazendo até conseguirmos ter um, certo Suho? – Yixing sorriu com malícia e apertou o bumbum do parceiro que acabou corando.

– Vocês ficaram sabendo da novidade?

– O casamento do JaeBum? – Yixing perguntou para Yoongi e este negou com a cabeça.

– Um dos Omegas do outro lado matou o Him com uma flechada, apenas – Todos ficaram boquiabertos, Omegas não eram tão agressivos, mas JongIn quebrava esse paradigma – Melhor evitarem de ir para o rio, ele deve ser louco.

– Bem... adorei a conversa mas eu tive um dia cheio e só quero aproveitar o meu Suho – Yixing levantou puxando o menor com pressa para a cabana, todos sabiam que ele era um safado sem pudor.

– Até a-amanhã... – Suho acenou enquanto era arrastado, dando algumas risadas e afastando as mãos de Yixing de suas nadegas.

– Enfim sós... – Yoongi começou a beijar a derme de Jimin, dando algumas mordidas e movendo o menor sobre seu colo – Vamos fazer aqui...

– Se vocês fizerem eu vou vomitar – Sehun comentou sem tirar os olhos da fogueira – Não estou nem brincando, vomito em vocês.

– Tsc, Hunnie... Nem vimos você aí – Jimin comentou sorrindo e saiu do colo de Yoongi – Quer comer algo?

O beta era tão doce e preocupado, apesar de Sehun ser um Alfa, ele era o mais novo de todos e sempre era tratado com carinho pelos Betas, que praticamente o viram desde que era um bebê.

– Não estou com fome, só quero ficar quieto – Quando olhou para as chamas por muito tempo, acabou lembrando do Ômega que havia visto – Eu preciso falar com ele...

– Ele quem? – Yoongi perguntou mas revirou os olhos, Sehun estava bem distante – Deixa esse maluco sozinho, Jimin... vamos para nossa cama.

Ambos deram as mãos e acenaram para Sehun que ficou sozinho, por pouco tempo.
Jackson depois de tanto tempo na montanha, acabou voltando para o alojamento.
Ele caminhou até Sehun e afagou os cabelos do mesmo.

– Está pensativo, essa cara é de quem está apaixonado. – O maior mesmo estando triste, sorriu fraco – Vai por mim, eu sei bem como é isso...

– Não estou apaixonado, só pensando na festa de amanhã e... – Jackson suspirou e fez uma cara tão séria que Sehun pensou em correr – Eu disse algo de errado?

– Esquece, vai dormir. Pode deixar que eu fico na patrulha essa noite – Novamente ele afagou os fios do mais novo que acabou socando o ombro do mais velho.

– Eu não sou mais uma criança.

– Ah claro... Não se esqueça de fechar as janelas – O mais velho continuou rindo e Sehun saiu batendo pé e chutando pedras que encontrava pelo caminho.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...