1. Spirit Fanfics >
  2. A Trégua >
  3. União

História A Trégua - União


Escrita por: Celtic_Goddess

Notas do Autor


Bem, se vocês quiserem me matar já podem kkkkkk eu já disse que odeio escrever com esse teclado digital? Então... eu fico enrolando daí demoro mesmo. Demorou mas chegou!
Boa leirura :* ~~~~

Capítulo 10 - União


Fanfic / Fanfiction A Trégua - União

Não era do costume de JaeBum passar tanto tempo com Mark. Nas últimas semanas os dois estavam tão próximos, mas ainda faltava um pequeno percurso existente, uma barreira que o Alfa logo iria ultrapassar. Mark aprendeu que JaeBum gostava de ser ouvido, e ele virou o melhor ouvinte, por isso seus diálogos davam tão certo. O problema é que nunca chegava a vez de Jae ouvi-lo.

– Olha o que eu achei, JaeBum. Parece um livro e... – O Alfa só se deu conta do que realmente era quando começou a folhear as páginas  – Caralho...

– Ei, isso era meu diário! – O moreno já estava completamente vermelho, levantou da cama com um impulso rápido para tentar tomar das mãos do outro aquilo que lhe pertencia. Claro que foi em vão – Por favor, Tuan.

– Querido diário, acho que Mark me odeia. Toda vez que nos reunimos na cabana ele começa a me chamar de apelidos esquisitos – O rapaz fez uma expressão confusa, ele realmente se lembrava de ter feito isso na infância – Eu nunca te odiei.

– Esqueça isso. Nós dois eramos apenas crianças...

– sempre tive ciúmes por você preferir o Jackson do que a mim. Talvez fosse meu jeito de chamar sua atenção – Ele abriu um sorriso lateral – Parece que não deu muito certo, e se consegui, foi de uma maneira bem negativa.

Depois que Mark terminou de falar, ele estendeu o diário para que este fosse recebido pelas mãos de JaeBum. O Omega permaneceu encarando o outro com uma expressão indiferente, não era o que queria, mas aquilo tudo fazia sentido. Pensou muito naqueles poucos segundos, e se tivesse dado sua atenção naquele tempo, o futuro do Alfa teria sido diferente? Isso era algo que nunca saberia.

– Eu te dei uma chance de mostrar seu verdadeiro lado – JaeBum encarou o chão e sentiu confiança para continuar falando – E nesses dias você me encantou tanto... que... eu confesso que sinto algo por você.

– Está dizendo isso por pena? Ou porque Jackson decidiu seguir um caminho diferente e desistiu de correr atrás de você? 

– O quê?  Eu estou dizendo isso porque gosto de você, seu idiota.

Apesar de Mark ainda estar com uma expressão bem desacreditado, o outro puxou a nuca do Alfa até que os lábios finalmente se unissem. Dessa vez não foi por obrigação, e Mark não perdeu tempo na hora exata de retribuir o ósculo. Com sua forma dominante de agir, o Alfa deitou o outro sobre a cama e permaneceu pressionando os lábios macios do esposo por entre seus dentes.

– Hm... – Jaebum afastou o rosto do outro e sorriu de forma lasciva – Um passo de cada vez, marido.

– Eu estou tão feliz, Jae. Nunca desperdiçarei sua confiança... e manterei minha promessa de tornar a sua vida ainda mais feliz. 

– Tudo bem. Mas pare de falar um pouco, sua boca tem funções muito melhores...

Ambos deram risadas antes de trocarem beijos novamente. Da maneira que andavam se dando bem nas últimas semanas, era bem provável que esse momento de paz chegaria para eles. A nevasca já havia cessado, porém o clima frio permanecia e prometia ficar por ali durante um bom tempo.

Depois de encontrar Baekhyun na sua cabana, Suho finalmente conseguiu desabafar com o mesmo. Ele começou explicando a sua vontade de ter filhos e como estava impossibilitado de tal feito, além disso queria muito conseguir um Omega para Yixing já que ele sozinho não conseguia satisfazer o maior totalmente.

– Eu não entendi, explica de novo.

– Você vai ser o Omega do Yixing. Poderemos ter uma relação a três... eu realmente acho que isso seria incrível.

– Eu adorei! – O mais novo abriu um sorriso enorme enquanto fitava a janela – Mas o Yixing sabe disso?

– Ainda não. Mas eu tenho certeza de que está de acordo – O mais velho voltou a se vestir com os casacos para enfrentar o frio que fazia na parte exterior – Amanhã pela noite vá até minha cabana, tudo bem?

– Okay. Espero que dê tudo certo para nós três – ele esboçou um sorriso não tão confiante e ajudou Suho a deixar sua cabana.

 

                                                                               •••  

 

– Ahhh... – Depois de mais um ápice, Taehyung deitou seu corpo sobre o peito de JungKook – Você é i-insaciável, afinal de contas?

– Uau... Eu nunca havia feito sexo com um Omega – O moreno ainda estava ofegante mas continuou a fazer carícias na coxa do outro.

Ambos ainda estavam conectados, já que o Alfa não sentia a mínima vontade de se retirar do interior alheio. Também perdeu as contas de quantas posições haviam experimentado, o  cheiro adocicado do Omega alimentava o seu desejo por mais embora os dois estivessem exaustos demais para continuar.

– Não vai mais permitir que eu saia de sua cabana? 

– Você não precisa sair, Tae. Está frio... É muito mais proveitoso ficar deitado aqui comigo, nessa cama enorme e quentinha.

Os braços de JungKook voltaram a abraçar o  corpo de Taehyung com certa firmeza, deixando com que o Omega já manhoso permitisse que grunhidos baixinhos fossem produzidos em sua garganta. O Alfa apesar de ser um tanto quanto dominante sobre Taehyung, estava demonstrando também que existia ali carinho pelo mais novo. Mas conforme o Omega se movia em reação as carícias, seu membro voltava a ficar rígido novamente.

– Yah... – Taehyung levantou seu rosto do peitoral alheio, revelando-se um tanto rubro com a ação do seu parceiro – De novo, Kook?

– Eu não tenho culpa alguma, é você quem me provoca de tal maneira – Levantou as mãos como rendição e sorriu de lado – Não estou fazendo nada.

– Então vou te dar motivos suficientes para que faça alguma coisa.

 

Enquanto isso, alguns dos membros buscavam formas bem mais decentes para se aquecerem. Yixing e Yoongi haviam conseguido lenha e claro que Chanyeol havia ficado com JongIn na frente da lareira. O clima já estava bem pacífico porém todo cuidado era pouco, Alfas não precisavam de muito para começar uma briga.

– Eu gosto do seu modo de ser, acho que combina com você.

– Por que fica me dizendo essas coisas? Eu posso realmente te dar um soco. – JongIn ameaçou mas o Alfa não se moveu, aguentaria a dor de uma agressão contanto que fosse a do menor.

– Então já  pode soltar minha mão, JongIn.

Assim que ele percebeu que estava sobrepondo sua mão sobre a do mais velho, de imediato ele a retirou. Jongdae e Jackson assistiam aquilo tudo dando algumas risadas, claro que era um curto intervalo de tempo pois não demorava muito para ambos voltarem a se beijar.

– Se continuarem nesse ritmo, logo logo teremos um filhotinho à caminho. – Disse Yoongi enquanto entrava na cabana e após entregar os troncos que carregava a JongIn, procurou pelo seu Beta – Onde está Jimin?

– Eu o vi faz alguns instantes – respondeu JongIn sem deixar de encarar as brasas na lareira – creio que ele deve ter subido para o andar superior.

– Obrigado.

De fato ele estava, mas por motivos bem preocupantes. Limpou o sangue que escorria pelo nariz e escondeu o lenço já tingido de vermelho de outros sangramentos, estava escondendo aquilo dos outros pois não queria preocupa-los, além do que considerava que tal ocorrência não era de uma gravidade extrema.

– Você chegou, nós sentimos saudades – O mais novo disfarçou enquanto encaminhava a mão do parceiro ate seu abdômen.

– Está tudo bem? Você parece pálido.

– Com esse frio e falta da luz do sol em abundância, não é de se esperar que eu esteja assim. Logo isso acaba e voltarei a ficar corado.

– Entendo. Então vamos descer e ficar juntos à nossos amigos com o calor maravilhoso da lareira.

 

                                                                           •••

 

– Kunpimook, você viu o Minseok por aí? Tenho a ligeira impressão que ele roubou minha roupa de dormir.

– Claro que não, Baekhyun. Eu lavei para você, seu preguiçoso – O mais novo entregou as peças já limpas ao irmão enquanto ria de sua expressão indignada – Ele passa o tempo todo que tem com aquele Alfa.

– Acha que o Tae conseguiu um Alfa também? 

– Não tenho dúvidas. Desde que chegamos havia um tal que não parava de encara-lo, só está faltando você – continuou rindo – até mesmo JongIn está encaminhado.

– Eu sei disso, mas a solução para mim bateu na minha porta, literalmente. – Como de costume, o Omega mordeu o lábio inferior depois de umedece-lo – Mas e você? Todos nós precisamos encontrar nossa alma gêmea.

Alguns flashes se passaram na cabeça do caçula, e ele não gostava nem um pouco de lembrar a si mesmo do que havia passado, a sensação horrível que era e o que esperava para o futuro é  nunca mais sentir tamanha dor. Baekhyun percebeu o quanto havia abalado o mais novo com tal assunto, então buscou distraí-lo com outro tópico.

– Você quer passar algo nos lábios? Sua boca é bonita, irmãozinho. Deveria seguir meu exemplo.

– Não sou vaidoso, pode ficar com essa particularidade para você.

O mais velho jogou uma das roupas no rosto do outro e os dois começaram uma verdadeira disputa. Ainda pareciam crianças, pelo menos conseguiam contornar bem os problemas e logo estavam rindo novamente.

 

                                                                                 •••

 

– Faz isso de novo, Min.

– Isso o quê? 

– Sorrir pra mim. Eu gosto quando faz isso... – O alfa tocou no rosto do menor e mordeu levemente seu lábio inferior. Os dois estavam deitados naquele quarto por horas a fio, apenas trocando beijos e algumas vezes conversando sobre planos para o futuro.

– Como você é pode ser tão bobo?

Sehun deu uma risada soprada e então segurou os pulsos do menor, ficando sobre o corpo do mesmo. Naquele momento Minseok já estava com o rosto completamente rubro já que estava com um Alfa o dominando, deixando o peso sobre si.

– Acha que sou bobo agora? – Ele desceu o rosto até o pescoço de Minseok, onde sua língua passeou até a ponta da orelha do mesmo. Claro que ficou um tanto quanto motivado assim que percebeu as reações do mais velho, ele havia estremecido e até mesmo emitido sons de gemidos reprimidos – Você quer que eu pare?

– Hum... – O omega apenas entreabriu os olhos e negou com a cabeça – Eu estou g-gostando...

Os dedos do outro desceram até a barra da blusa de Minseok, revelando o abdômen alvo e definido. Sehun tocou a derme macia do mesmo apreciando aquela sensação mas que não acabaria por ali. Com Minseok já sem camisa, ele não pensou duas vezes antes de começar a mordiscar seu peitoral, de maneira alternada, voltava os lábios até os mamilos rosados onde sugava com certa força. Por causa dos gemidos roucos de Sehun, os sons provocados por Minseok estavam sendo encobertos, mas o que se mostrava perceptível era a maneira como o Omegava arqueava o corpo. 

 – Eu sei como isso acaba, Sehun... – O mais velho puxou sem muita força o cabelo de Sehun para chamar sua atenção e então o outro lhe encarou.

– Nesse caso, eu não pretendo parar. Eu prometo que serei cuidadoso, Min.

Após se colocar de pé sobre a cama, Sehun começou a se desfazer das peças de roupas que ainda cobriam seu corpo, naquele momento por mais que estivesse envergonhado, Minseok olhou para cada parte do corpo do Alfa. Ele ficou de joelhos na frente do mais velho e ajudou o mesmo a se despir.

O frio não conseguia chegar naquele ambiente, tanto Minseok quanto Sehun estavam com a pele em chamas. Um beijo recheado de desejo era o que os dois estavam trocando, suas ereções friccionavam-se uma na outra permitindo um estímulo mesmo que involuntário. Mordidas e chupões estavam sendo depositados no pescoço de Minseok, e a única maneira que ele encontrava em descontar tal ato era arranhando as costas do maior. Com Minseok já acomodado nos lençóis, Sehun começou a penetra-lo vagarosamente sem cessar os beijos na tentativa de aliviar a dor inicial. Mas o Omega apenas deixou os sons pelo prazer que sentia escaparem pelos seus lábios. 

– Ahh... 

– Desculpe, Min. Estou te machucando? 

– Não peça d-desculpas... – Minseok esboçou um sorriso lateral antes de segurar os ombros do outro – Continue... isso é tão bom.

Só de constatar que o menor estava realmente sentindo prazer com aquilo, foi motivo suficiente para Sehun sentir-se mais confortável para prosseguir. Começou com movimentos lentos, ainda sentindo seu membro ser esmagado pelas paredes internas do mais velho, e conforme adquiriu facilidade em se mover, aumentava a velocidade das estocadas. Minseok apertava ainda mais os ombros de Sehun, deixando seus próprios lábios castigados por conta do tesão. Em pouco tempo os dois já não conseguiam conter os sons de gemidos, que vez ou outra eram abafados pela troca de beijos.

Quando as pernas de Minseok já estavam doloridas pelo modo como Sehun as apertava, decidiram então trocar a posição que pareceu ter sido uma escolha ainda melhor. O peso de Sehun ficava sobre o corpo do Omega que estava deitado de bruços, a entrada de Minseok vazava devido a sua lubrificação natural e logo fora preenchida novamente pelo falo do parceiro. O maior abraçou o outro e enquanto estocava rapidamente, dizia frases de promessa rente ao ouvido do mesmo. Ele não aguentou por muito tempo e após emitir um gemido agudo, molhou seu próprio abdômen e os lençóis com seu líquido. Os corpos deslizavam com facilidade um sobre o outro e depois de algum tempo Sehun veio a atingir seu ápice, mas ao invés de continuar dentro, por prudência ele retirou sua intimidade do interior alheio e liberou seu sêmen sobre as nadegas do menor.

– Nossa... isso foi tão intenso, Min – Sehun deitou sobre as costas de Minseok e distribuiu beijos nos ombros do mesmo – Isso foi muito importante pra mim.

– Eu t-também gostei muito, Sehun. Espero ter feito de forma certa...

– Você foi perfeito. Eu não poderia estar mais satisfeito.

Os dois deitaram abraçados sem cobrir os corpos com os lençóis, agora estavam aquecidos um pelo outro e aquilo era o suficiente. O cansaço fez com que Minseok dormisse primeiro, restando apenas o Alfa para velar o seu sono. E ele estava tão feliz, imaginava que o menor poderia lhe proporcionar ainda mais do que aquilo, fazendo de todos os seus dias um eterno deleite. 


Notas Finais


Se ainda quiserem me matar depois disso, fiquem à vontade kkkkkk prometo que darei ainda mais motivos nos próximos capítulos.
Beijos e até o próximo ~~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...