1. Spirit Fanfics >
  2. A Trégua >
  3. O perfume que a Primavera traz

História A Trégua - O perfume que a Primavera traz


Escrita por: Celtic_Goddess

Notas do Autor


Olha quem deu o ar da graça haushsushsu saudades de mim? Acho que não hein. Gente é sério, não abandonei as fics, só tô um pouco lent@ pra escrever mas já to trabalhando isso. Minha vida continua desorganizada kkkk não me deixem :') tô soltando esse capítulo mas já começarei a escrever o próximo, tenho todas as cenas anotadinhas!
um beijo e boa leitura!

Capítulo 11 - O perfume que a Primavera traz


Fanfic / Fanfiction A Trégua - O perfume que a Primavera traz

 

                                                        ~•~

  A passagem de uma estação para a outra marca não só o fim de um ciclo mas também o recomeço de novas chances e possibilidades. O gelo já havia sumido completamente das planícies, retornando para os cumes das montanhas mais altas ao sul, tirando dos Betas o sofrimento de ter que vestir seus casacos. Os meses passados serviram para deixar os laços entre a matilha ainda mais fortes, Minseok e Sehun aproveitavam todo o tempo juntos e já não eram vistos pelos outros membros com tanta frequência. Agora eles passavam o dia na cachoeira e pela noite voltavam a ficar trancados na cabana, apenas nas refeições conseguiam interagir com os outros.  Jimin já estava nos últimos meses de gestação e sua aparência não estava nada saudável, o tempo todo era ajudado por Yoongi a caminhar de sua cabana até o casarão principal.  O problema com a chegada da Primavera foi que com ela todos os Omegas entraram no cio ao mesmo tempo, deixando os Alfas completamente insanos e tirando a paz de quem não estava adorando ouvir ruídos o dia inteiro.

ㅡ Pare de andar de um lado para o outro, JaeBum. Isso está me dando nos nervos - Jackson resmungou sorridente e o Omega apenas o olhou atravessado.

ㅡ Deveria cuidar da sua vida, garotão - disse Jongdae enquanto sentavasse na coxa esquerda do Alfa, entregando ao mesmo a bebida que trazia da cozinha - Onde estão os outros? 

  

Gastando suas energias com seus parceiros, se é que você me entende - JaeBum deixou de andar e sentou-se de frente para a janela, sentia um grande vazio desde que Mark decidiu ir até a zona da matilha ao Sul - Eu agradeço por esse salão ser tão distante das outras cabanas, estou surtando.

ㅡ Talvez porque você não está dando... - Jackson engasgou ao que tentava rir e beber ao mesmo tempo - Seu Principezinho está bem longe, deve estar sentindo falta de dar a ele toda sua energia também.

ㅡ Jackson!

ㅡ Vá se ferrar, maldito. Hoje você está mais irritante do que nunca. Eu não sei como você aguenta isso, Jongdae.

   O Beta apenas deu de ombros e JaeBum revirou os olhos, seus hormônios estavam a flor da pele e tudo parecia conspirar para sua raiva ficar ainda mais intensa. JongIn havia assumido o lugar de Suho na cozinha, já que o rapaz não saía da cabana juntamente de Yixing e Baekhyun. Ele estava lidando super bem com o cio, já não era sua primeira vez nessa situação tão embaraçosa. Entretanto, Chanyeol não conseguia esconder o quanto estava balançado pelo atrativo exalado pelo menor, ele se esforçava bastante para não surpreende-lo com um abraço ou beijo repentino pela simples precaução de não ser morto.

ㅡ Não precisa ficar tenso, Chan. Eu já estou quase terminando com a sopa.

ㅡ Ah... Não estou tenso. Eu só estou tentando controlar minha... - O alfa tossiu algumas vezes enquanto o olhar de expectativa de JongIn lhe fuzilava - fome! Isso... ah, estou faminto.

ㅡ Você tá ainda mais esquisito que o normal. - o Omega se virou para o outro e arqueou a sobrancelha - Nem para me ajudar, não é? Vocês Alfas só querem saber de comer e transar mesmo.

ㅡ Eu não sou assim, voce ja esteve comigo por tempo suficiente para perceber isso...

Chanyeol foi se aproximando com lentidão mas dessa vez estava confiante, sabia que seu nível de intimidade com o outro havia melhorado e muito desde o primeiro embate. E ele não estava resistente, nem colocava medo com aquela colher de pau em mãos, a distância entre seus rostos estava reduzida e até poderiam acabar com a mesma de vez por todas.

ㅡ JongIn? Que diabos você tá fazendo aí? - Perguntou Baekhyun.

ㅡ Eu? Er... - Ele deu um empurrão leve em Chanyeol e voltou a mexer nas panelas - Cozinhando, Baekhyun... coisa que você deveria ter feito hoje. 

ㅡ Vou indo para a mesa então, depois continuamos nossa conversa...

Sei... - Baekhyun cruzou os braços enquanto Chanyeol se retirava do recinto e caminhou com certa rapidez até o irmão - O que foi aquilo que eu vi? Você está mesmo se envolvendo com aquele alfa?

ㅡ Olha pra minha cara, Baek. Acha mesmo que vou dar minha patinha para qualquer macho por aí? Eu sou muito bem autossuficiente.

ㅡ Não foi o que eu percebi quando entrei aqui.

ㅡ Eu já disse, ele e eu não somos nada. - Ele respondeu com um certo ar de indignação.

ㅡ Como você consegue ficar tão tranquilo durante o cio? Não sente sua necessidade aumentar... Você sabe... lá em baixo?

JongIn apenas revirou os olhos e apontou para a panela, querendo de maneira indireta que o menor lhe ajudasse a levar até a mesa, onde provavelmente já estariam todos a espera do almoço. 

ㅡ Ei Yoongi, você viu o Bambam? Eu o estava procurando meu caçula e imaginei que estaria com você, afinal eu o vejo maior parte do tempo contigo.

ㅡ Não necessariamente comigo, JongIn. Ele ficou com Jimin no quarto, os dois viraram confidentes de infância - O rapaz sorriu ao coçar a nuca e foi se aproximando da mesa posta.

                                                      ...

 

ㅡ Acha que vai ser Alfa ou Beta? - Bambam acariciava a barriga de Jimin enquanto sorria, estava sentado no chão e se debruçando sobre a cama - Dizem que sempre dá pra sentir o que é quando se está dentro de você.

ㅡ Eu tenho certeza que vai ser Alfa, é realmente curioso - Jimin esboçou um sorriso lateral e encarou o menor - É uma conexão muito forte, não sei nem como explicar... Você vai entender no futuro.

ㅡ Não vou não, nunca deixarei que um deles me toque novamente.

ㅡ Deve ter sido horrível, eu não consigo imaginar o quanto deve sofrer... Mas não se martirize. Você tem irmãos maravilhosos, uma família.

ㅡ Eu sei disso, mas agora eu sou estragado - O menor se afastou da cama e abraçou as próprias pernas, encostando seu queixo sobre os joelhos - Vamos mudar de assunto, huh?

   Jimin concordou com a cabeça e acenou para que o Omega se aproximasse novamente, afinal Bambam lhe trazia uma sensação de conforto surpreendente enquanto estava por perto.

ㅡ Estou com um pouco de frio...

ㅡ Que estranho, está um clima agradável. Deixa eu acomodar você com o cobertor, tudo bem?

Ele levantou a cabeça do Beta para deixá-lo confortável sobre o travesseiro e quando estava cobrindo seu corpo, notou que algo escorria do nariz de Jimin. O mais velho rapidamente limpou o líquido rubro com as costas das mãos e sua expressão de desespero assustou Bambam.

ㅡ Você está doente! Meu deus, precisamos falar com alguém e...

ㅡ Não conte a ninguém por favor, não foi nada. É apenas o tempo seco que afeta meu corpo... Vai preocupar os outros à toa?

Não era a intenção do menor de estragar a alegria que os outros demoravam tanto para conquistar, se sentiu egoísta ao invés de cuidadoso apenas por pensar em contrariar a vontade do Beta. Sem ao menos concordar, o menor se aproximou do rapaz e o ajudou a limpar a sujeira de sangue.

                                                         ...

ㅡ JongIn! - Minseok foi correndo até o irmão e o abraçou, obviamente não fora recíproco - Que saudade, faz algumas luas que eu não te vejo.

ㅡ Por opção sua, Min. Agora senta aí e come, você está muito abatido - JongIn jogou os recipientes com comida sobre a mesa e deu meia volta, indo sentar perto de Chanyeol.

ㅡ Nossa, eu fiz algo de errado amor?

ㅡ Claro que não, carinho... Seu irmão sempre foi assim, certo? Olha lá - Sehun apontou para JongIn e abraçou o menor com seu outro braço livre - Ele vai estar ocupado em breve.

ㅡ Acho muito difícil, ele sabe se controlar muito bem durante o cio. - respondeu.

ㅡ Será? Ele mesmo está sentado ao lado de Chanyeol sendo que a uns tempos atras ele comia afastado de todos. Involuntariamente ele está se entregando ao desejo...

ㅡ Você é tão esperto, amor - Minseok se acomodou melhor no colo do outro e o alimentou, levando a colher até a boca do amado - Chega de focar nos outros... me dê toda sua atenção.

ㅡ Te darei tudo que quiser, carinho. - Ele sorriu de maneira lasciva e segurou o queixo do Omega - Mas daqui a pouco é você quem vai ter que me dar... uma coisinha...

Todos estavam almoçando e conversando entre si, alguns como TaeHyung e JungKook começaram a surgir do nada para comer também. JongIn estava o tempo todo puxando assuntos com Chanyeol que se encontrava completamente desconfortável, forçando um sorriso e tentando se manter firme ao reprimir os instintos animais.

ㅡ Ei, para de olhar para a traseira dele, seu imoral! - Chanyeol levantou de onde estava e se colocou na frente de Yixing - Você já tem dois.

ㅡ E se eu quiser mais um para o meu harém, lobinho? Não se meta no meu caminho ou eu posso acabar passando por cima de você.

JongIn estava vermelho de raiva, de novo os Alfas estavam lhe tratando como um mero troféu a ser ganhado e exibido. Ao inves de tentar ir interceder ele virou para frente e fingiu que não era com ele, tendo como único objetivo terminar o seu almoço.

ㅡ JongIn, acho que seu homem vai apanhar. Você não vai fazer nada?

ㅡ Eu quero que eles se matem mesmo, Tae. Eu não pedi por nada disso... nem mesmo para ter a honra defendida por esse daí - O omega bufou enquanto fingia não ver aquela cena patética - Quem manda ser afoito...

ㅡ Claro que vão se matar, mas saiba que a culpa é desse mel que você tem entre as pernas, maninho. - Retrucou TaeHyung com um sorriso insinuante.

Ele deu uma breve olhada e os dois Alfas já estavam mordendo um ao outro na forma animal, enquanto a platéia apenas assistia. Quando JaeBum se deu conta da confusão sua primeira reação foi de interferir, empurrou os dois lobos com uma cadeira até a parte de fora do casarão até que os mesmos estivessem postos no lado externo.

ㅡ Isso... se matem aí fora, por favor. Não vejo a hora do líder de vocês Alfas retornar... - Ele colocou a cadeira de volta não chão e sorriu amplamente ao ver de longe a silhueta de Mark acenando para si - E por falar no diabo... Tuan está de volta.

ㅡ Que gritaria é essa, Kunpimook? - Jimin não conseguia entender o que acontecia e estava tão longe da janela, não ousava nem ao menos sair do lugar pois mesmo se movimentando pouco, seu corpo respondia com dores.

ㅡ Alfas sendo Alfas... devem estar brigando por um pedaço de carne ou algo assim.

ㅡ Olha o que eu trouxe para o futuro Omma mais lindo dessa matilha - Yoongi entrou sorridente com um prato do que restou do almoço para o menor - Nada de implorar por colheres, vai ter que comer do prato inteiro.

ㅡ Mas eu nem sinto tanta fome, só comerei porque você está com uma carinha muito bonita - Jimin mexeu no próprio cabelo ao que se sentava na cama - Gosto de te ver sorrindo.

Bambam ficou um pouco nervoso, apertando os dedos enquanto se controlava para não contar logo a Yoongi que Jimin tinha sangrado pelo nariz. Mas os dois estavam em um momento deles, ambos felizes sorrindo um para o outro ao que o Beta ia se alimentando bem, então ele decidiu sair da cabana para que não estragasse o clima. Foi caminhando até o ponto central do acampamento e ficou deitado no gramado olhando para as nuvens, acreditava que o calor do sol fazia com que o seu cheiro se dissipasse no ar embora não tivesse nenhuma certeza daquela teoria ser realmente verdadeira.

                                                       

ㅡ E então alteza, sentiu minha falta? - Disse o Alfa com um sorriso sugestivo formado nos lábios.

ㅡ Não seja convencido, me fale tudo o que viu na matilha do Sul. Conseguiu fazer trocas?

ㅡ Eu estou tão cansado, vim correndo para te ver e você só quer saber de assuntos da realeza... Vou te responder a cada peça de roupa tirada.

Mark já estava embriagado pelo perfume doce do seu parceiro Omega. Foi dedilhando os botões da roupa do parceiro e deixou que as vestes que o cobria caíssem por chão. Iluminada era sua pele que refletia pelas poucas luzes que entravam através das frestas de sua cabana, dando a ilusão de que era o Omega a fonte de toda aquela luminosidade.

ㅡ Quer dizer que pra me responder você está cansado... hm... - JaeBum já estava de olhos fechados ao passo que seu Alfa distribuía beijos na derme alva - Mas para certas coisas vossa majestade está bem disposto, certo?

ㅡ As matilhas do Sul vivem como os antigos viviam, eles tem como membros da coroa um Alfa... - colocou as mãos do outro em suas roupas indicando que ele deveria retirá-las - E um Omega. Entre eles também os Omegas estão em extinção... É a realeza a esperança de que este problema não os deixem extintos, notou coincidências?

ㅡ Já chega de falar, Tuan... - O omega já havia se entregado completamente aos seus desejos carnais e agia por impulso, permitindo com que o outro ficasse despido por completo a sua frente - Eu estava esperando por você... Satisfaça sua Alteza.

Os dois ficaram por horas unidos naquele ato, e mesmo que Mark não estivesse percebendo, ele estava dedicando mais de seu amor do que do próprio prazer que obtinha através do sexo. Controlava seus impulsos primitivos para não morder a pele de Jae com tanta força, aquilo resultava em algo ainda mais superior do que o casamento. Conduzindo beijos e mantendo movimentos ágeis, Mark estava levando seu cônjuge ao ápice total e nublando sua mente de todos os problemas e preocupações que o aflingiam. Após consumado, o Alfa permaneceu conectado ao outro enquanto distribuía beijos pelo peito ofegante de JaeBum, tal ação aumentava as possibilidades do Omega de uma possível gestação.


Notas Finais


Deu pra matar a saudade desse povo? Heueheue espero que sim. Creio eu que logo chegaremos na reta final, o que ces acham que vai acontecer até lá? Me diz aí :3
Beijos e até o próximo capítulo ~♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...