1. Spirit Fanfics >
  2. A Trégua >
  3. Fogo!

História A Trégua - Fogo!


Escrita por: Celtic_Goddess

Notas do Autor


Oie ^3^ sentiram saudades? Nem demorei dessa vez kkkkkkkk essa semana consegui me organizar tão bem que nem to me reconhecendo. Acho que voces devem estar gostando da história, certo? não esqueçam do feedback
Sem demora, vamos logo
Boa leitura ~~~~~

Capítulo 5 - Fogo!


Fanfic / Fanfiction A Trégua - Fogo!

 

A água que corria por entre as pedras e desabava naquela piscina natural possuía uma temperatura bem fria mas Bambam não desistia, ficaria ali até o cheiro diminuir do seu corpo. Como era seu primeiro cio, sua mente começava a lhe pregar peças e aumentava o desejo do menor de ser possuído por um Alfa.

– Isso é uma espécie de maldição, tem que ser. – o menor resmungou enquanto esfregava as partes íntimas, espalhando água pelo corpo inteiro.

Na espreita, lá estava Bang Youngguk.

Seus pensamentos nada castos já faziam seu membro remexer por dentro das vestes, um Omega, algo tão precioso estava bem ali para sua satisfação. O cheiro doce adentrava suas narinas e era impossível que ele resistisse ao desejo de tomar seu corpo.

– Um coelhinho prestes a ser devorado pelo lobo mal – foi o que ele disse enquanto dava passos calmos até o menor.

Bambam estava tão distraído mas quando ouviu o ruído de passos virou-se para ver quem era. Os braços eram fortes e eles apertavam seu pescoço, a falta de concentração impedia que ele usasse a fase de lobo e sendo assim foi arrastado até uma daquelas enormes pedras ao redor da cachoeira. O corpo fora deitado de bruços sobre a mesma e havia um peso sobre sua nuca.

– Por favor... n-não faça isso comigo... estou sujo, não vai querer se sujar também.

– Shhhhiu... prometo que vai gostar Omegazinho – um sorriso diabólico se formou nos lábios de Youngguk – Jamais vai esquecer de mim.

E logo ele deixou suas calças caírem até a altura dos joelhos, não se importando em preparar o menor ou de esperar o mesmo se acomodar com o volume. Os movimentos eram rápidos e aos poucos Bambam foi ficando surdo, o único som em seus ouvidos era o do seu coração que batia fraco pela dor. A dor. Sua alma estava sendo perfurada, ele tinha certeza... afinal aquilo não era nem um pouco prazeroso. Quando o líquido quente do Alfa escorreu pelas suas paredes internas, foi largado ali mesmo.

– Sonha comigo agora huh? Te vejo nos seus sonhos – o Alfa recolheu as vestes e deu as costas, voltando pelo mesmo caminho que havia vindo.

Ainda relutante, tentou diversas levantar e voltar para o alojamento, mas a dor era tanta e de sua boca só saía gemidos baixos. Usou um galho como apoio e pegou a trilha para casa, estava debilitado e o seu sangue mesclado ao sêmen alheio escorria por entre suas nadegas maltratadas.

                                                                              •••

– Minseok?

– O que foi JongIn? – O mais velho tentava remendar alguns casacos velhos para o inverno, nem tirou os olhos da agulha para responder.

– Bambam ainda não voltou da cachoeira e a noite já caiu – JongIn  ficou preocupado desde que não o viu na reunião – Estou indo atrás dele.

– Vou com você, me espera!

Os dois foram juntos até a parte central do alojamento, a silhueta de Bambam era visível na trilha que levava a cachoeira. Ele não aguentou muito e então caiu no chão, os irmãos correram para pegá-lo no colo. O colocaram sobre a cama e limparam seu corpo, Minseok não havia entendido.

– Nini ele tá sagrando... ai meu deus, acho que vou desmaiar – colocou as mãos sobre a boca e fechou os olhos contendo as lágrimas – Acha que ele foi atacado por um urso?

JongIn revirou os olhos com a ingenuidade de Minseok, como ele era o mais velho esperava que fosse malicioso também.

– Ele foi estuprado, Min. Estou sentindo daqui o cheiro nojento do Alfa impregnado no corpo dele – JongIn massageou as têmporas, sua vontade era de matar quem fez aquilo com seu irmão – Continue limpando ele com essência de pinho, vou falar com os outros.

– Você ainda vai caçar nas terras vizinhas? Não faça nenhuma besteira... por favor.

O moreno apenas deu as costas e pegou seu arco e flecha, precisava comunicar aos irmãos o que havia acontecido e começarem a caçada. Faria questão de tirar dos vizinhos como forma de quitação pelo que um dos Alfas fez ao pobre Bambam.

– Anda Baekhyun, a caçada começa agora. – JongIn adentrou na cabana do mais novo e arremessou um dos lençóis em Taehyung – Você também, Tae. 

– Eu não gosto de caçar.

– Mas adora comer, então vai ajudar – Depois da fala de JongIn, Baekhyun riu alto e os três começaram a caminhar para fora do ambiente.

– Justamente, e Baekhyun pode parar de escovar esse cabelo? Não estamos indo para a festa da fertilidade...

– Como você é chato, garoto.

O moreno decidiu não contar sobre o ocorrido com Bambam, queria que os irmãos estivessem concentrados para a caçada, esta que não seria fácil por causa dos lobos que ficavam de vigilantes. Seguiram até o rio e antes de seus pés tocarem a água,  ele já haviam assumido suas formas de lobo. JongIn seguiu na frente e os irmãos correram atrás dele. Seus sentidos apurados detectava tantas presas, coisas que estavam faltando do seu lado da colina pela chegada do inverno. 

– Você ouviu isso, Chanyeol? – Jungkook já estava preparado para mudar de forma.

– Parecem invasores, vamos checar. 

E lá foram os dois atrás de quem seriam os causadores daqueles barulhos.

Os Omegas já haviam pegado suas presas, eram apenas coelhos mas serviriam por alguns dias. Saíram com bastante calma e cruzaram o rio, retornando ao alojamento. Enquanto isso os alfas ficaram paralisados, eram tão belos que não iam conseguir ataca-los. Omegas mesmo sem estarem no cio exalavam seu perfume natural, cada um distinto do outro os tornando fácil de diferenciar pelo cheiro.

– JungKook... se o líder souber que deixamos os Omegas entrarem em nossas terras, estamos ferrados. Vai colocar a culpa em todos os vigilantes de hoje.

– Eu não estou me importando, eles deveriam estar realmente necessitados para decidirem caçar aqui. O lado deles já está quase congelando...

– De qualquer forma, vamos deixar esse fato bem longe dos ouvidos dele. Para o bem de nossas peles, é claro.

– Okay.

                                                                            •••

 

– Você tem certeza disso? Droga... onde está a moral dos Shadoway deixando que os rivais entrem no nosso território? – Mark estava uma fera, andava de um lado para o outro com passos tão pesados como se desejasse furar o chão.

– Foi isso que eu ouvi os dois comentando, mas a culpa não foi deles... esses Omegas tem um cheiro tão agradável que fica impossível resistir.

– De qualquer forma os Lightstorm estão precisando de um lição. E já sei como... reúna os Alfas mais fortes, Youngguk. 

– Nesse exato momento, Mark-ssi.

Mark escreveu algo em um pedaço de papel e entregou ao Alfa.

– Façam isso agora, exatamente como está escrito.

O líder voltou a sentar em sua cadeira e fez o mesmo gesto de sempre: massagear as têmporas, sorriu de maneira diabólica com o que pensava em fazer. De forma alguma ele pediria a opinião de JaeBum, ia mostrar para o Omega sua capacidade em liderar. Não suportava mais dormir na mesma cama que o menor sem ter o privilégio de toca-lo, ele tinha tantos atributos que faziam bem seu tipo. Queria JaeBum por completo para chamá-lo de seu.

– Seu traidor... – Chanyeol sussurrou enquanto via tudo pela janela da cabana. Sabia que Mark tinha um plano então correu as pressas para contar a Sehun.

Abriu a porta de seu quarto com força, aquilo despertou o outro rapidamente. Sempre mau humorado quando era acordado, ele cruzou os braços esperando a boa desculpa do amigo para interromper seu sono. 

– Anda logo, Yeol... quem morreu?

– Por enquanto ninguém, mas seu irmão vai fazer uma besteira.

– Como assim? Fala logo porra. – O rapaz já estava de pé e vestindo suas roupas enquanto Chanyeol contava tudo o que havia escutado.

Quando realmente entendeu, correu o mais rápido que pôde até a matilha vizinha para avisar a Minseok mas era tarde demais. As chamas se alastraram tão rápido pelas cabanas, parte das árvores ao redor do alojamento também estavam carbonizados. Sehun caiu de joelhos e cerrou a mão em punho, quando sentiu um toque sobre seu ombro.

– Sehunnie...

– Minseok! – Ele o abraçou tão apertado, beijou a bochecha do menor também e logo se afastou – Eu juro que tentei avisar vocês... mas... não sabia que meu irmão ia atacar o alojamento de vocês.

– Está tudo bem. Eu sei que não foi sua culpa – o mais velho colocou a mão no rosto de Sehun – Quando ouvimos passos, subimos a colina. Foi difícil convencer JongIn de que a melhor maneira era não lutar e sair de fininho. Nós perderiamos facilmente em luta corporal...

– Então vocês estão todos bem? Eles não viram vocês? – Minseok negou com a cabeça e aquilo fez Sehun suspirar aliviado – Menos mal. 

– Infelizmente perdemos tudo, comida, roupas e etc... vamos ficar na caverna ao alto da montanha mas não temos nada... – A voz de Minseok ficou embargada pelo choro e Sehun o abraçou novamente de maneira protetora – Está tudo dando errado desde que nosso pai faleceu...

– Vou cuidar de vocês. Trarei comida e roupas que não uso mais, Chanyeol vai me ajudar e... toda vez nos encontraremos aqui, até seu irmão perceber que sou de confiança.

Minseok passou muito tempo encarando os lábios de Sehun, tanto é que interrompeu sua fala para selar os mesmos demoradamente. O Alfa tentou conduzir um beijo mas o menor estava receoso de continuar e afastou-se.

– Obrigado, Sehun...hum... precisamos da sua ajuda.

– Deixe comigo.

 

                                                                            •••

– Como você está se sentindo, Jimin? – Após passar a mão nos próprios fios, JaeBum sorriu para o menor.

– Me sjnto incomodado com cheiros, principalmente de comida... mas deve ser normal, certo? – Ele questionou e Suho confirmou com a cabeça, ele agora estava animado por Jimin.

– Você vai ficar bem, os primeiros meses são assim mesmo.

– Parece que cheguei na hora errada... – Yoongi coçou a nuca mas não evitou de sentar atrás do parceiro, deixando um selar em sua bochecha.

– Onde estavam? Eu ia pedir que buscassem alguns troncos para as fogueiras no inverno – JaeBum comentou e fez bico enquanto comia – Façam isso depois, huh?

– Eu direi aos outros, JaeBum-ssi. 

Suho estava bem contente mas seu rosto ficou vermelho quando Yixing passou pelas mesas da cabana, ele estava novamente sem camisa e com um sorriso arteiro nos lábios. O menor levantou rapidamente e foi até o outro, cutucando suas costas.

– Cadê sua camisa, Yixing?

– Aquela? Rasgou... aish, Junmyeon... eu gosto de ficar assim. – Ele passou a mão no proprio abdômen e mordeu os lábios – É bem mais confortável.

– Não me chama assim em público – ele olhou para os lados e forçou um sorriso para os outros que os olhavam – Vamos ter uma conversa... mas antes você precisa tomar um banho.

Depois que os dois saíram da cabana principal, os outros que assistiam aquela cena não conseguiram evitar de rir bem alto. Até mesmo JaeBum que sempre estava meio introvertido quando em público. Por alguns instantes ele ignorou Jackson sentado no outro canto da sala, comendo enquanto dava toda sua atenção para aquele Beta, Jongdae.

– Yixing parece até ser filho do Suho – Jimin comentou e Yoongi riu. Eles ficaram encarando JaeBum que olhava para um ponto fixo.

– Você também acha isso, JaeBum-ssi.

– Humrum... é uma vergonha – Ele comentou enquanto semicerrava os olhos, como se aquilo fosse afetar Jackson – Como ele consegue ser tão...

– Ele quem? O Yixing? 

O Omega arregalou os olhos quando percebeu que estava expondo seus pensamentos em voz alta, sorriu fraco para o casal do seu lado e negou com a cabeça.

– Deixa pra lá, isso de ser lider está afetando minha cabeça – O moreno apoiou o queixo sobre a mão e focou na janela – Devo estar enlouquecendo com isso tudo.

– Estamos com você, a sua liderança e a de Mark vão nos manter bem durante todo o inverno.

Depois de ouvir o nome de Mark o menor ficou pensativo sobre se realmente era injusto com ele, não deu nenhuma chance para Tuan desde que se casaram e aquilo não fazia o perfil do Omega, ele não era insensível à esse ponto. Depois que tudo estivesse pronto ele tentaria conversar com o agora esposo para quem sabe ele não o impressionar com uma boa atitude.

– Vamos Jimin, ele precisa ficar com seus pensamentos – Os dois acenaram e ele acabou ficando ali sozinho.


Notas Finais


Muitas emoções kkkkkkk espero que não me matem, culpem o Mark q
Boatos que próximo capitulo tem lemon, será? Num sei kkkkk vamos ver
Beijos meu povo ♡♡♡♡ até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...