1. Spirit Fanfics >
  2. A Trégua >
  3. Trégua

História A Trégua - Trégua


Escrita por: Celtic_Goddess

Notas do Autor


Opa? Capitulo na terça, Hans? Isso mesmo! kkkkkkk esse capítulo fluiu tão bem que consegui terminar antes do tempo. Escutem Team (explicit), tá lindo :')
E então boa leitura ~~~

Capítulo 6 - Trégua


Fanfic / Fanfiction A Trégua - Trégua

 

                                                                               •••

 

– Acha que se nossos líderes não tivessem começado essa confusão, nós ficaríamos juntos?

Sehun fingiu pensar e Minseok ficou esperando a resposta com um bico nos lábios. Os dois estavam novamente deitados na grama e alguns flocos de neve começavam a adornar os pinheiros ao redor da floresta. Ao oeste – Matilha dos Shadoway – ainda não havia nem sinal de inverno.

– Eu me apaixonaria por você da mesma maneira. A partir do momento que avistasse o seu sorriso tão lindo, que chega a alegrar meus olhos com tamanha luz.

– Não precisamos alimentar o mesmo ódio, certo? – Ele abriu sorriso terno e Sehun confirmou enquanto sorria, estavam felizes apesar dos fatos.

– Minnie, siga nosso combinado...

“nada de matilhas aqui”... desculpa! – Ele selou rapidamente os lábios do maior e logo foi rendido.

Sehun jogou seu peso sobre o menor e aquilo fez com que ambos rolassem pelo gramado, chegando na clareira da floresta. Agora com Minseok sobre seu corpo, o mais novo não conseguia parar de rir enquanto esquivava-se dos selares alheios.

– Nada de selinhos, Min. Quero beijo de verdade...

Minseok até corou com a forma bastante direta com que Sehun lhe pediu aquilo – e ele estava mesmo devendo um beijo ao outro. Colocou suas mãos envoltas nas bochechas do maior e uniu seus lábios aos dele. Pressionou com delicadeza a carne macia de sua boca e em seguida permitiu que Sehun conduzisse o beijo da maneira mais intensa dele. As línguas se tocaram e ao invés do mais velho se retrair, ele passou a buscar mais daquele contato até que não restasse mais o ar em seus pulmões.

– Isso foi ótimo! – o mais velho sorriu afastando o rosto do alheio e tocou os próprios lábios ao senti-los abrasivos – Eu fiz direitinho?

– Claro que sim... o importante é que você gostou. Ah Min... o seu beijo é tão bom que – Ele logo fora interrompido quando a mão de Minseok cobriu sua boca.

Galhos secos estalavam cada vez mais pertos a medida que eram quebrados pelos pés de quem se aproximava. Os dois ficaram bem quietos quando a silhueta se fez presente perante ao casal, mas quando a pouca luz o iluminou ambos suspiraram aliviados.

– Desculpe interromper, casalzinho. Mas JongIn está chamando você, Hyung. 

– Eu já estava mesmo indo, Baekhyun.

Sei... e vamos correndo porque você está muito corado, ele vai desconfiar. – o menor continuava falando e praticamente ignorou a presença de Sehun ali.

Minseok se despediu rapidamente de Sehun e acenou sem deixar de olhar para trás. Continuou subindo a montanha junto do mais novo e começou a se encolher a medida que subiam. O frio já estava dominando o cume, até o chão era coberto pelo fino tapete de neve. Adentraram na caverna e lá estava Taehyung que alimentava a fogueira bem fraca enquanto repousava Bambam no seu colo. JongIn quase gritou um ‘finalmente’ quando viu Baekhyun junto do mais velho.

– Eu estava esperando vocês! 

– O burro do Minseok estava tentando pescar, como se tivesse peixes aqui – Baekhyun mentiu de maneira bem natural e o mais velho sorriu agradecido.

– Que seja, nós vamos falar com os líderes da matilha vizinha.

Um silêncio mútuo se instalou no ambiente, até Bambam levantou sua cabeça para tentar entender o que estava acontecendo. Não, JongIn não era louco e ele sabia muito bem que a hierarquia funcionava muito bem em outras matilhas – principalmente quando havia um Omega ocupando a realeza.

– Eles colocaram fogo nas nossas cabanas! – Baekhyun esbravejou – Vão apenas terminar o serviço.

– Ah é? Quero ver a moral deles ficar em pé quando o Omega descobrir que existe um estuprador entre eles – JongIn cruzou os braços e aquilo ainda não fazia muito sentido para os irmãos – E além disso, Omega entende outro Omega, ele vai nos ouvir.

– Concordo com você, Nini. Precisamos ao menos tentar... já não temos mais o que perder.

– Minseok concordou comigo?! Vocês são testemunhas desse fato histórico, agora levantem as bundas e vamos fazer uma visitinha aos vizinhos.

 

                                                                             •••

 

– Kook eu já disse que não quero falar com você.

– Por favor Jimin, só me diz se esse filho é meu.

Quê?

Os dois continuaram com o bate boca na cabana principal, Yixing assistia tudo com um sorrisinho no rosto enquanto Suho cortava alguns legumes. Logo Yoongi surgiu na porta e não ficou nada contente com o que viu. 

– É agora que o caldo vai entornar. – Yixing comentou e apoiou o queixo sobre os braços.

– Tem algo de errado aqui, Jimin? Pode se retirar JungKook. – Yoongi passou os braços em volta do pescoço de Jimin, este que não respondeu a pergunta retórica do mais velho.

 – Quero ver me tirar daqui. 

Eles começaram um a empurrar o peito do outro até caírem no chão, fazendo com que a mesa tombasse e os legumes todos ficassem sobre Suho. Estava um verdadeiro escarcéu naquela cabana, Sehun e Chanyeol comiam e ignoravam aquela cena todo. 

– Ai caramba... que delícia – Chanyeol comentou e Sehun ficou rindo da cara idiota que ele fez, apesar de não entender o que ele viu – Olha aquilo...

Quando Sehun virou-se, as sobrancelhas se arquearam e um sorriso breve se formou em seus lábios ao avistar Minseok. Mas não era apenas ele que se aproximava, todos os Omegas vinham atrás de Kai que segurava uma besta sobre o ombro. Eles passaram direto pelos Alfas que ficaram apenas paralisados – Omegas de fato eram fascinantes aos seus olhos. 

– Estou com medo... – Bambam comentou mas continuou seguindo os irmãos.

– Apenas sigam em frente.

Os Omegas ficaram parados em frente a suposta cabana de Mark e JaeBum. Os outros alfas assim como os betas vieram em direção ao local mas sem pronunciar uma palavra. JongIn fez um sinal para Minseok e os dois adentraram na cabana.

– Ei quem são vo... – JaeBum parou um pouco e sentiu o cheiro dos dois ali – Omegas...

– Sim, e acho que você é um babaca por nos atacar pelas costas. Se fosse um lobo de verdade você...

– Espera, não sei do que estão falando. Pode ser mais direto? – Ele continuou encarando JongIn e este sorriu com ironia.

Mark logo surgiu no fundo do quarto, aparentemente havia acordado naquele momento pois seus cabelos estavam desgrenhados e só possuia metade de suas roupas. Ele também se aproximou e ficou surpreso – em sua cabeça eles estavam possivelmente mortos nesse momento.

– Então deixe-me contar a você, realeza – JongIn segurou os dedos para listar as situações – Primeiro um de seus malditos Alfas estuprou nosso irmão mais novo...

JaeBum ficou horrorizado, olhou para Mark esperando que sua feição fosse de surpresa, muito pelo contrário.

– Depois eles foram até nosso alojamento e atearam fogo em tudo – Ainda sendo irônico JongIn fingiu pensar – Só isso, está bom para você?

– Por que não contam que vocês invadiram nossas terras? – Mark já meio alterado, apontou o dedo no rosto de JongIn, aquilo resultou em um belo soco no Alfa.

– Toca no meu rosto de novo, babaca. – JongIn mexeu no cabelo e encarou Jae – Não tinhamos comida, por isso fizemos isso...

O outro chamou JongIn e Minseok para sentarem, sua expressão para Mark foi bem decepcionada. Agora bem acomodados, JaeBum até se sentia a vontade com os dois ali, idéias fluiram em sua mente pois o único Omega que havia conhecido foi o que lhe deu a vida.

– Bem, vou ser o mais direto possível. Não precisamos conduzir a briga que nossos pais alimentaram por tanto tempo e por um motivo tão fútil...

Minseok abriu um meio sorriso, aquilo indicava sua esperança. Ele primeiramente pensou que com o fim da briga poderia finalmente contar aos irmãos sobre Sehun, transformando seu relacionamento em algo bem concreto.

– Eu concordo com você...? – o moreno inclinou a cabeça e JaeBum sorriu docemente.

– Podem me chamar de JaeBum, e vocês?

– Minseok – O mais velho curvou a cabeça rapidamente e sorriu, era tão fofo.

– Sou JongIn – Ele sorriu mas logo ficou sério – Quanto aos problemas... você vai tomar providências certo?

Após concordar com a cabeça, JaeBum levantou e andou até a janela para checar se estava tudo bem com os outros Omegas. Ele voltou  a andar de um lado para o outro, esperava que os Omegas aceitassem sua proposta.

– Estupro é um crime que não toleramos, isso denigre a alma da vítima. – O maior falou com pesar e então uniu as mãos observando Mark a espreita – O culpado será banido e perderá o posto de Shadoway.

Minseok suspirou aliviado, JongIn ainda estava esperando o Omega terminar de solucionar os problemas e não deixou de notar o quanto JaeBum era generoso, de fato sua intuição sobre o Omega estava certa.

– Para selarmos nossa trégua – O maior sentou novamente e encarou os dois – Quero que venham morar aqui. Nunca convivi com outros Omegas e... estamos quase em extinção, precisamos ficar unidos.

Ele segurou a mão de Minseok e esperou JongIn fazer o mesmo. O moreno já havia aceitado mas fez aquele breve suspense, Mark continuou assistindo aquilo tudo em silêncio. Eles iniciaram risadas aleatórias e levantaram.

– Providenciarei uma cabana apenas para vocês. Teremos que dividir tarefas também mas isso logo irão aprender... podem avisar aos seus irmãos.

– Muito obrigado, Jae-ssi – JongIn reverenciou e puxou Minseok para fora da cabana.

O alfa foi se aproximando de JaeBum já sabendo que iria se dar mal. Já fazia alguns dias – talvez três – que o casal não brigava e aquilo estava prestes a acabar.

 – Que diabos você tem nessa sua cabeça doente?

– Me deixa explicar... eu tomei uma atitude que seu pai faria.

JaeBum levantou a mão para estapear o outro mas ao invés disso manteve-se paciente.

– EU tomei a atitude que meu pai faria – disse ele enquanto apontava para o próprio peito – Voce acha que ser lider é sair matando os seus semelhantes? Tem muito a aprender... Jackson realmente estava certo.

Aquilo realmente acordou Tuan, ele havia feito tudo errado e novamente estava sendo comparado a Jackson. Nunca gostou daquilo, e ouvir de JaeBum o magoou muito. Aceitou que estava errado e continuou ouvindo tudo calado.

– Eu dei uma chance de semearmos a confiança e parceria e você simplesmente jogou fora. Eu te odeio, Tuan.

 

                                                                               •••

– Seu colar é tão lindo. Você que fez? – Suho olhou com admiração para Bambam, este que corava fortemente pela timidez.

– Fala Bambam! – Taehyung cutucou ele e começou a rir – Não liga, moço... ele nunca viu tanta gente assim ao redor.

– Coitadinho, vai perder essa vergonha logo porque eu quero um colar igual esse!

Os outros ficavam apenas observando a interação do Beta com os Omegas. Baekhyun estava bem convencido com a atenção que recebia, deixava até parte das coxas a mostra. Minseok e JongIn surgiram na varanda, o mais velho foi logo puxando Baekhyun para baixo e todos se uniram em círculo.

– O que foi?

– Nós vamos ficar. – Minseok falava entre o sorriso e todos se animaram, menos Bambam.

– Kunpimook... mostra para o Hyung que Alfa fez aquilo com você? – JongIn segurou o menor pelas mãos e o guiou até a aglomeração.

Os dois ficaram parados em frente aos alfas e JongIn sacou sua besta. Bambam ficou paralisado e antes que pudesse apontar, Youngguk assumiu a forma de lobo e saiu correndo.

– Deixa ele fugir, JongIn!

– Deixa que o Hyung cuida disso – Ele fechou um dos olhos e após mirar bem, apertou o gatilho que disparou a flecha, esta atravessou a perna do lobo que logo voltou a forma humana.

O Omega  voltou a colocar a besta sobre os ombros e seguiu até o alfa que gemia de dor no chão. Sem nenhuma piedade, ele quebrou a flecha atravessada e aquilo fez Youngguk gritar de dor.

– Seu m-maldito...

– Você é um covarde mesmo. Não sabe a vontade que tenho de te castrar com as minhas próprias mãos.

JaeBum colocou a mão sobre a cabeça de JongIn e fez um breve afago ali. Todos já estavam tendo noção do que havia acontecido e nenhum deles foi conivente com a prática do Alfa. Antes de JaeBum declarar a trégua oficialmente, teve de fazer aquilo.

– Bang Youngguk, por atacar e estuprar um Omega você está banido da matilha. Por favor, não retorne ou tomaremos medidas drásticas. 

Os outros Alfas também assumiram suas formas de lobo e expulsaram o maior a latidos e mordidas, até que ele tivesse à uma distância considerável. Provavelmente morreria de infecção ou pelo frio intenso que vinha do Leste. Todos os rapazes se reuniram na cabana principal e Sehun não conseguiu parar de trocar olhares com Minseok, não importava mais se percebessem.

– Para de babar, Sehun. – Chanyeol comentou e riu enquanto coçava a própria nuca.

– Me deixa.

– Aquele ali é tão lindo – JungKook cochichou para Sehun e ganhou um tapinha nas costas – Ficarei no pé dele.

– Cuidado com o cão de guarda.

– Escutem todos – JaeBum terminou de beber para poder chamar a atenção – Estes não são inimigos, agora fazem parte da matilha. Peço que os recebam com carinho e respeito.

Houve uma resposta de boas vindas em conjunto e aquilo fez com que os Omegas se sentissem mais a vontade. Os betas começaram a conversar com Taehyung e Baek sobre as tarefas diárias enquanto Bambam e JongIn voltavam a comer. JaeBum notou que Jackson e Jongdae estavam ausentes e aquilo o deixou irritado. Minseok e Sehun conseguiram escapar dos olhares apenas para namorarem nos fundos da cabana.

– Agora vamos morar juntos, isso é tão perfeito. – Minseok falou animado e ganhou alguns beijos na bochecha – Preciso contar para JongIn sobre nós dois.

– Tudo bem, por você eu enfrento a fera – O mais novo ganhou um beliscão mas continuou sem expressão – Isso doeu.

– Não quero falar, apenas me beije.

Aquela foi a deixa para Sehun sorrir malicioso e unir seus lábios aos do mais velho. Os dois permaneceram ali aos beijos enquanto os primeiros flocos de neve caiam sobre a colina Oeste. Agora as coisas realmente pareciam se encaixar, tudo como deveria ter sido desde o início.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim kkkkk não esqueçam das nossas conversinhas nos comments.
Aham, to indo escrever o 7 mas esperem pra próxima semana u.u também to preparando meus futuros projetos.
Beijos ~~~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...