1. Spirit Fanfics >
  2. A Trégua >
  3. Desfecho

História A Trégua - Desfecho


Escrita por: Celtic_Goddess

Notas do Autor


Eu não to nada bem então o capítulo ficou +/- mas não vou deixar vocês sem história.
no próximo eu prometo que vou tentar trazer coisinhas melhores, afinal temos tretas pendentes, non é meixmo? E que próxima semana a bad me abandone.
Boa leitura ~~~♡

Capítulo 8 - Desfecho


Fanfic / Fanfiction A Trégua - Desfecho

 

– O seu cabelo é tão macio, Hunnie – o menor comentou a medida que seus dedos deslizavam nos fios alheios – Adoro fazer cafuné em você...

Sehun permaneceu com um sorriso terno formado nos lábios, o fato era que ele estava em êxtase com aquela demonstração de afeto que não recebia desde muito tempo, não lembrava mais como era ser tratado com carinho, amor e delicadeza.

– Parece um bebê, está com sono?

– Não mesmo, só estou apreciando suas mãos – Ele encarou o mais velho e umedeceu os lábios – Se eu fizer carinho em você tenho direito a beijos?

– Talvez sim, desde que seja um garoto bem comportado assim – Minseok mordeu o lábio inferior e puxou com certa força os fios do maior para trás.

Mesmo resmungando, Sehun não quis deixar aquele clima gostoso se acabar. Lá fora fazia tanto frio e dentro daquela cabana tudo poderia melhorar. Ele ficou sentado para encarar Minseok e o menor esboçou um sorriso bem infantil quando percebeu que Sehun estava com o cabelo desgrenhado.

– Vamos falar de um assunto sério agora? Estou cansado de ficarmos escondidos... quero que todos saibam que somos um casal.

– É o que eu mais quero também, meu amor... mas...

– Seus irmãos não se importam, e na última noite JongIn viu como nós dois estávamos. Se ele não reclamou ou não me matou é porque já está tudo bem. 

– Sério? Eu não percebi isso. Do jeito que JongIn é durão ele não quis entrar nesse assunto...

 – Então, quando você vai dizer para ele que somos namorados?

– Hoje.

Ambos concordaram com um sorriso e caíram no tapete aos beijos, tendo como aquecedor a lareira que estava ali ao lado. Os lábios já estavam bem dormentes quando o clima entre os dois ficou ainda mais quente. Afinal da maneira como Sehun estava sobre o menor era bem previsível que o atrito o deixasse animado, e Minseok estava tão corado porém fingia que nada estava acontecendo.

– Eu quero respirar um pouco, amor...

– Está tudo bem, você não precisa ficar tímido Minseok – Ele falou sério, afinal não iria fazer nada que o menor não quisesse. E suas duas mãos estavam entre as pernas, cobrindo e tentando esquecer de sua ereção.

– Sou muito bobo, não é mesmo? Um dia talvez eu fique bem mais solto e...

Sehun colocou o indicador nos lábios do mais velho e uniu sua testa a dele.

– Nunca mude seu jeito de ser, você é perfeito com esse seu jeitinho mesmo – Depois de comfessar, ele mesmo fez com que Min concordasse com o que havia dito.

– Tudo bem, agora vamos nos preparar? Antes do almoço eu quero abordar JongIn e contar logo que você é todo meu, Senhor Oh.

                                                                         •••

 

– Ya ya... chute mais alto, JongIn.

– Estou chutando, caralho.

Chanyeol deu uma risada soprada mas não demorou muito para que voltasse a ficar sério. Segurou na coxa de JongIn e ergueu a mesma o mais alto que conseguiu.

– Chute assim, me xingar não vai resolver tanto.

– Tudo bem, desculpe – O moreno retirou a mão do maior de sua perna e então voltou a treinar – Você aprendeu tudo isso com os seus amiguinhos Alfas?

– Claro que não, desde sempre meu pai me ensinou a lutar e acabei me apaixonando pela técnica. Posso sentir que você também sente essa paixão...

JongIn revirou os olhos e deu um último soco confiante no alvo.

– Por você? Não seja convencido, SunBae.

– Eu me referia a luta. – com um tom sério ele disse e aquilo deixou JongIn envergonhado, claro que ele imaginava ser cantado por um Alfa e por isso pensou aquilo.

– Ah... eu – JongIn pensou bem em algo para mudar o clima que ficou naquele instante – Você pode me ensinar a derrubar meu oponente?

– Sério que quer fazer isso na neve? – O maior deu de ombros e então se preparou – Segure firme nos ombros dele... assim, e após atravessar sua perna... empurrei o corpo dele para trás.

E com essa maravilhosa explicação o Omega caiu na neve. Em uma última tentativa de segurar-se em Chanyeol, terminou por puxa-lo para cima de seu corpo. Claro que Chanyeol não ficou por tanto tempo sobre o mesmo, mas JongIn ficou bem incomodado e assumiu sua forma de lobo para se manter bem mais aquecido.

– Perdão eu não quis machucar você, JongIn – Ele olhou para o lobo de pelagem castanha e quando tentou se aproximar o mesmo correu pela trilha, retornando sozinho para o alojamento – Tsc... não entendi, o que eu fiz de errado?

Os Betas estavam preparando o almoço quando viram o enorme lobo tomar todo o espaço da cabana principal. Ele deitou sobre o chão e de maneira lenta foi voltando ao seu estado humano, revelando para os outros que ali era JongIn.

– Eu queria poder fazer isso, é bem legal – Suho sentou ao lado do moreno que encarava a lareira a sua frente – Você parece aborrecido...

– Impressão sua... só preciso pensar um pouco.

– Entendo. Não saia daí, huh? Irei trazer um pouco de sopa para você.

O moreno ficou pensativo a respeito do Alfa que havia conhecido, ele de maneira alguma o tratou mal e se comprometeu a apenas ensina-lo a lutar. Sua cabeça já estava certa de que generaliza-los da maneira que fazia antes não era nada correto. Os Omegas estavam quase extintos e se ele continuasse a privar os irmãos de se relacionarem com Alfas com toda certeza comprometeria o futuro de sua linhagem, coisa que seu pai jamais aprovaria se estivesse vivo.

Escute aqui Nini, você é um menino tão doce... Appa tem tanto medo que o mundo machuque você. Seja forte e proteja seus irmãos huh?

Mas eu tenho medo, Appa... e sou tão fraco...

 Tudo o que precisa fazer é esconde-lo de todos. Se esconder seu medo todos o verão como um garoto forte que é. ’’

 

– Er... JongIn?

O moreno virou o rosto e lá estava Sehun e Minseok parados, estavam com os pés tão próximos que ele por pouco não teve seus fios pisados pelos dois. Já sabia bem o que iriam dizer mas manteve-se deitado no carpete.

– Você atrapalhou meu devaneio, Minseok. Por um instante eu tive paz... – Abriu um sorriso de canto e fez um gesto com a mão – pode dizer.

– É que...

– Na verdade, pode deixar que eu digo, Minnie – Sehun tomou a palavra e encarou os olhos de JongIn, até se colocou de joelhos já que o mais velho não quis levantar – Eu gosto muito do seu irmão e... queria que você entendesse isso para autorizar...

– O namoro. – Ele completou – Eu não sou o mais velho, quem deveria fazer isso era nosso Appa...

– Eu entendo. – Ainda cabisbaixo, Minseok soltou um longo suspiro. Já estava quase sem esperanças.

– Não vou impedir a felicidade de ninguém.

Foi a única coisa que ele disse. Sua mão buscou a de Minseok e assim que as mesmas se apertaram, um sorriso fraco apareceu em seus lábios. Era o suficiente afinal, JongIn havia pensado bastante sobre aquilo e não imaginava as palavras certas para dizer.

– Obrigado, dongsaeng.

– Tá... agora saiam daqui. Quero voltar ao meu devaneio – Ele lançou uma piscada e voltou a fechar os olhos.


Notas Finais


Ficou bem pobrezinho né? :') mas pelo menos XiuHun estão livres shsshahahauauau
Como to na bad escrevi várias catástrofes futuras kkkkkk tenham medo.
Beijos e até qualquer dia ~~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...