1. Spirit Fanfics >
  2. A Trégua >
  3. Me aqueça...

História A Trégua - Me aqueça...


Escrita por: Celtic_Goddess

Notas do Autor


Tô de volta kkkkkk e sim, um pouco feliz. Vou participar de um treinamento e talvez isso me dê money, mas continuarei sempre aqui u.u ainda há muito o que fazer. Como vocês pediram, estou tentando focar mais no casal principal e vou tentar incluir eles em todas as tramóias do futuro kkkkk
Boa leitura~~~

Capítulo 9 - Me aqueça...


Fanfic / Fanfiction A Trégua - Me aqueça...

A neve não cessava por nenhum instante. O solo já tinha camada grossas e as árvores pareciam mais ser feitas de puro gelo, não parecia com o paraíso de pinheiros que tinha ali há meses atrás. Inclusive o melhor ponto daquelas colinas, a cachoeira, não existia mais. Era apenas uma parede de pedras e neve sem nenhuma queda d’água e com o perigo de morrer congelado caso a fina camada na piscina natural decidisse quebrar. Os rapazes não conseguiam escapar do frio mesmo usando casacos, então passavam a maior parte do tempo usando a fase de lobo, o que não era possível para os Betas que ficavam confinados em frente a lareira, bebendo muito licor para aquecer sua corrente sanguínea, álcool tinha lá suas vantagens.

– Ainda sobrou um pouco de sopa para um pobre lenhador, Suho? – Após sentar-se rente ao balcão, Jackson se debruçou sobre o mesmo e acenou – Estou faminto.

– Claro que temos, Taehyung e eu fizemos o suficiente para um batalhão – riu – Jongdae?

Huh?

O mais novo fingia não ver Jackson ali e ainda de costas, continuou a lavar os pratos sujos.

– Pode servir o Jackson? Preciso procurar Baekhyun e resolver umas coisas.

– Por algum acaso esse homem perdeu as duas mãos? – ele retrucou ainda de costas para os dois ali.

Jackson simplesmente riu. O clima não ficou tão estranho então ele apenas acenou positivamente para Suho que após se cobrir com casacos, deixou a cabana. Restando apenas os dois ali. JongDae ainda estava bastante chateado e perdeu a conta de quanto havia chorado pensando em sua primeira vez bem frustrante. O loiro decidiu ousar ainda mais e ir pegar um dos pratos da mão do menor.

– Até quando vai continuar me ignorando, Dae? Eu já pedi desculpas...

– Você é um ridículo. Me usou... você – ele empurrou o peito do outro e continuou o encarando – Acha que tenho cara de “segunda opção”? Se gosta tanto de outro, deveria ter deitado-se com ele...

– Eu juro... aquilo não foi intencional.

Assim que Jackson se sentiu seguro, tocou o rosto do outro mas teve sua mão retirada de imediato.

– Você me deu bastante tempo para pensar e... aproveitei muito bem esse momento para refletir.

– Já decidiu então como vai arrancar JaeBum dos braços de Mark? 

– Quê? JongDae se eu estou falando com você agora, é porque não tenho motivos para correr atrás do Jae... ele é apenas meu amigo e, é assim que sempre foi – O loiro fez uma pausa e tentou novamente se aproximar – Deixe-me ser apenas seu... uma chance apenas, eu lhe peço.

Woah... Jackson me pedindo chance? 

JongDae pareceu zombar do mais velho mas aquilo logo se esclareceu. Ele queria deixar bem claro que quem estava se humilhando agora era o Alfa. E a sua resposta foi bem direta, os braços envolveram o pescoço de Jackson e ele permitiu que ambos conduzissem um ósculo bem demorado. Quando finalmente se afastaram, JongDae semicerrou os olhos e sorriu de lado para o outro.

– Que cara é essa?

– Eu te perdoei, mas saiba que não vai me levar para cama tão cedo.

O mais velho deu uma risada não de alegria, mas sim de nervoso pois para ele o sexo finalmente iria selar a reconciliação dos dois. Uma pena que não vai acontecer. Sehun e Minseok que já haviam deixado JongIn em paz, se dirigiram até a mesa e ambos se serviram da comida. Era extremamente adorável o modo como interagiam durante a refeição, sendo esta ou com troca de olhares, ou com sorrisos largos.

– Minnie... – O outro chamou pelo Omega e fez uma expressão de espanto.

– Ai credo. O que foi dessa vez Sehun?

– Não se assuste, okay? Mas tem algo no seu rosto.

Dito isso, Minseok jogou os hashis longe e ficou trêmulo com os olhos semicerrados, ainda mais fofo ele ficava com o rosto de aflição.

– Tira tira logo!

– Claro, amor.

Sehun continuou aproximando seu rosto e conforme Minseok foi fechando os olhos ele riu. Não estava fazendo aquilo por nenhum motivo além de querer selar os lábios alheios. E assim que o Omega percebeu o que realmente estava acontecendo, afastou o maior e deu tapinhas fracos em seus ombros. O mais velho até olhou para os lados, ainda tinha vergonha de ser beijado em público. Para sua felicidade não tinha ninguém ali além dos dois.

– Ai, baixinho. – ele reclamou enquanto acariciava os próprios ombros, não que Minseok tivesse força o suficiente para provocar dor. Ele estava apenas sendo dramático. – Você pediu. Não gostou do beijinho?

– Você me enganou seu idiota! – O mais velho já desacreditado, tomou os hashis alheios para conseguir terminar de comer. – Como punição eu não vou deixar que coma com talheres.

Sehun riu. Claro que não era fácil levar Minseok a sério, ele era tão doce que até bravo parecia que lhe ofereceria um doce caso você sorrisse. E o mais novo sorria tanto, ele havia percebido que desde o momento que ficaram juntos, seus sorrisos se tornaram mais frequentes. Não que isso fosse ruim, mudar para melhor era sempre uma boa opção.

– Você é uma gracinha, Minseok. Termine de comer logo... quero voltar logo para a cama e ficar com você.

Yaah... tudo bem, estou indo.

Bem, enquanto alguns comiam e outros decidiam procurar um lugar reservado para descansar, JungKook tinha outras coisas bem mais interessantes para propor a Taehyung. Ele já estava completamente enlouquecido pelo Omega, afinal ele tinha todos os atributos que o Alfa amava e um poder excelente ao qual JungKook estava necessitado: esquecer Jimin.

– Não desfile desse jeito Tae... se continuar assim ficarei bastante inspirado.

– Você é tão pervertido. Não estou desfilando, é assim que caminho – ele cruzou os braços e o moreno abraçou sua cintura, deslizando a mão até sua nadega – Yah! 

– Gosto disso. 

Huh? Mas vai ter que fazer por merecer, espertinho. 

Taehyung olhou para o topo da colina e percebeu uma pequena abertura na mesma, se parecia com alguma caverna mas estava bem longe do seu alcance. Ele apontou para cima e JungKook também olhou.

– Vamos apostar uma corrida? Se eu ganhar, você vai ter que se virar para me conseguir um colar de ouro... eu não nasci pra usar essas coisas feitas com couro e cristal.

– Hum... que ganancioso, você merece mesmo algo a altura. Mas... e se eu ganhar?

– Bem, nesse caso você pode pedir o que quiser. Agora vamos logo mudar de forma porque vou congelar nesse frio horroroso...

Ambos se agacharam e depois da confirmação de Taehyung, começaram a correr. Já no início do trajeto eles assumiram a fase na forma de lobo e com isso adquiriram muito mais velocidade na corrida. O frio era algo que não os afetavam a curto prazo, pois a pelagem dos mesmos era apropriadas para tal clima, ainda mais para o Alfa que era maior. E enquanto subiam a colina, JungKook ultrapassou Taehyung, ele sabia muito bem o que queria e o Omega já havia prometido. Não teria outra opção. Mesmo se esforçando muito, Taehyung não tinha tanta agilidade quanto o outro e assim que ele chegou na caverna JungKook já estava lá, em sua forma humana novamente.

Tsc... já sabíamos bem que eu iria ganhar. – O Alfa comemorou enquanto Taehyung voltava para a forma humana.

– Pelo menos eu tentei... aish... – Ele fez uma pausa para respirar, afinal ainda estava ofegante – Estou muito cansado.

– Espero que não esteja cansado o suficiente para realizar o combinado. Lembra que eu poderia pedir o que quiser? – JungKook se aproximou bastante de Taehyung e quase encostou seu abdômen na testa alheia.

– Eu sabia... – Riu soprado e encarou o outro olhando para cima – Você é muito ousado.

O Omega levou sua mão até a barra da calça alheia e abaixou a mesma até a altura dos joelhos, e sua destra não parou por aí. Ele se prontificou em estimular a intimidade do Alfa, mantendo contato visual constante com o mesmo que estava satisfeito com as ações de Taehyung. Após perceber que já estava devidamente rijo, o Omega tratou de colocá-lo em sua boca, o que arrancou gemidos roucos do seu parceiro e fez com que ele incitasse sua cintura para frente em busca de movimentos mais intensos. Para Taehyung era a primeira vez de tal ato mas ele parecia saber muito bem o que era preciso ser feito, inclusive passava sua língua por diversas vezes na glande do outro.

– Ohh... pelos céus, Tae... que boca maravilhosa você tem. – Ele comentou e não parou de estocar a cavidade do outro, que vez ou outra chegava a engasgar.

– Hmm... – E logo o outro retirou o membro de JungKook da boca para falar – Podemos continuar isso na sua cabana? Estou congelando.

Era tudo o que JungKook queria ouvir.

                                                                                  

                                                                             •••

 

– Está pensando no quê, JongIn? Faz alguns minutos que você está deitado nesse chão, olhando para o teto...

Depois de acomodar uma das almofadas no chão, Yixing sentou perto do Omega que continuou da mesma forma que Minseok havia deixado quando saiu do recinto com Sehun.

– Estou pensando em besteiras.

Woah, isso é bom. – Ele coçou a nuca e esboçou um sorriso lateral – Sabe, eu gostei quando o Suho te fez aquela proposta... adoraria ter você como meu Omega.

– Oi? – De imediato ele sentou-se para encarar melhor o Alfa – Eu não sou um objeto de entretenimento, Yixing. 

– Me perdoe, eu me expressei mal. O que quero dizer é que... ter um relacionamento a três seria bem legal, certo? – E o Alfa atrevido ainda fez questão de se aproximar mais – Você é tão lindo, nossos filhos seriam ainda mais perfeitos... eu sei disso.

– Mas que porra é essa? – Chanyeol esbravejou enquanto se dirigia até os dois ali no chão – O que está fazendo com o meu JongIn? 

– Seu o quê? – JongIn questionou o encarando.

– Desde quando ele é seu? Por acaso tem seu nome nele? – Yixing se levantou e ficou bem próximo de Chanyeol, como se esperasse um estopim para começar uma luta corporal.

E o outro Alfa não deu nenhum passo para trás, os tais eram tão territorialistas que estavam tratando o Omega como se tivessem o marcado. Sehun já estava quase saindo da cabana com Minseok quando viram tal cena.

– Dá pra pararem com isso? Eu não sou de nenhum de vocês. Sai daqui Yixing, eu já disse que não aceito essa proposta. 

– Viu? Ele nem quer você aqui – Chanyeol comentou enquanto esboçava um sorriso sacana – Agora dá o fora daqui.

– Filho da puta! 

Foi Yixing que deu o primeiro soco antes dos dois se atracarem e rolarem pelo chão. Claro que JongIn tentou por diversas vezes apartar os dois ali, mas eles estavam bastante interessados em socar um ao outro. Minseok cutucou Sehun e depois de algum tempo ele veio entender o recado.

– Parem de brigar, Hyungs. – Ele se abaixou e ajudou JongIn a afasta-los – Que coisa feia. Vocês ficarão de castigo huh?

– Eu já estava de saída mesmo... – Após lançar um olhar fuzilante para Chanyeol, Yixing limpou o rastro de sangue que escorria pelo canto de sua boca e cuspiu no chão, negando a ajuda de Sehun já que se garantia em caminhar sozinho para sua cabana.

Quem se deu bastante bem com aquilo foi Chanyeol. Ele estava com vários machucados e ele só veio perceber o lado positivo daquilo nos minutos seguintes.

– Ai, JongIn... d-devagar com isso.

– Desculpa – Ele fazia caretas enquanto limpava os machucados do maior, como se estivesse sentindo sua dor – Que porcarias você tem na cabeça? Agora está todo fudido...

– Quem diria, JongIn... – Minseok não iria permitir aquilo passar em branco, já estava até com um sorriso formado – Você sendo disputado por dois homens maravilhosos.

– Minseok, só cala essa boca. 

– Ei, quer dizer que pra ser maravilhoso também preciso correr atrás do seu irmão?

Todos voltaram seus olhares para Sehun até conseguirem entender que era uma piada, ainda estavam tensos e o momento não era dos melhores. Depois que perceberam o quanto o clima estava agradável para Chanyeol e JongIn, o casal saiu de fininho e finalmente seguiram o caminho que deveriam ter feito antes.

– Acha que eles tem boas intenções para com JongIn? – Minseok continuou falando, estava sendo carregado nas costas de Sehun.

– As intenções do Yixing são as mesmas que tenho com você.

Minseok fez uma expressão confusa e depois acabou por rir, seu rosto estava corado devido aos pensamentos.

– Espero que isso signifique algo bom.


Notas Finais


Se tiver bugado não liguem shahahsuahaua melhorarei logo :') talvez consiga escrever um lemon bem legal no próximo capitulo, só não sei de que casal. Beijos e até a a próxima ~~~~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...