1. Spirit Fanfics >
  2. A três >
  3. One-Shot

História A três - One-Shot


Escrita por: Erebro

Notas do Autor


Refiz a história, pois ela estava muito ruim

Capítulo 1 - One-Shot


Desde o dia que me casei com o Sasuke parece que tenho vivido num conto de fadas, apesar de não demonstrar ele é amoroso, gentil, romântico e se desse ficaria o dia inteiro falando das qualidades daquele que me conquistou, que teve o meu primeiro beijo e a minha primeira vez. Lembro como se fosse hoje ele foi tão gentil, ficou preocupado quando comecei a sentir dor depois que rompeu meu hímen quando tínhamos apenas 17 anos. Ficamos horas numa transa espetacular na sua casa quando seus pais foram viajar, logo após a nossa primeira transa sempre que ficávamos sozinhos sendo na minha casa ou na sua acabávamos transando sem nos importamos se os vizinhos iriam nos escutar ou não.

Mas foi numa de nossas transas que algo diferente aconteceu, foi numa sexta-feira a noite a 4 anos atrás. Sasuke tinha me convidado para assistir um filme na sua casa, no início a ideia era assistirmos e talvez rolasse só um ou outro beijo já que seus pais estaria em casa, mas no meio do filme o pai dele recebeu uma ligação e precisou sair com sua mãe para ir em outra cidade e só retornariam dentro de dois dias. Um pouco depois de saírem as coisas começaram a ficar mais quentes, começamos a nos beijar mais fervorosamente no sofá e as roupas começaram a sair com uma maior facilidade e de repente estávamos ambos nus naquele sofá.

Ele ficou encima de mim e começou a meter lentamente, apesar de ser delicioso isso estava me torturando então inverti as posições e ficando por cima e controlando o ritmo, eu estava cavalgando rapidamente e gemendo cada vez mais alto, até que eu ouvi um barulho vindo da porta no início me assustei pensando que seriam meus sogros mas assim que dei uma olhada vi algo que me surpreendeu, quem estava ali em frente a porta não era ninguém mais ninguém menos que Naruto Uzumaki um amigo de infância do meu amor e de longa data meu, mas não sei o que deu em mim de vez parar o ato sexual que estávamos tendo simplesmente continuei e pelo jeito que o Sasuke estava não dava para perceber que eramos observados. Nunca tinha sentido tanto prazer assim na vida, só de ser observada por uma amigo me deixou muito excitada então decidi me expor mais e da um show para o nosso convidado, fiquei de um jeito que ele poderia me ver sendo completamente fodida pelo Sasuke, de um jeito que ele conseguiria ver o pau entrando e saindo de mim e que meus seios pequenos mas deliciosos ficassem em destaque, e foi ai que fiquei mais surpresa ainda, ele tinha começado a ficar duro nos vendo daquele jeito e isso me deixou mais excitada ainda, me vi imaginando chupando um pau enquanto outro metia em e foi com esses pensamentos que tive meu primeiro orgasmo, não sei o que aconteceu se fiquei em êxtase ou o que, mas assim que voltei a olhar em direção a porta ele já tinha sumido.

Nas semanas que se seguiram o Naruto ficava envergonhado sempre que me via, e quando o Sasuke o procurava ele sempre ficava acanhado, claro o moreno nunca soube o motivo, mas eu sabia e queria repetir aquele acidente novamente, talvez queria que ele até participasse com a gente. Mas isso não ocorreu nesses 4 anos e todas vez que imagino isso fico cada vez mais excitada.

 

- Sakura, meu amor, você está bem? - Depois que a pessoa se pronunciou, tomei um susto e me virei para ver o que poderia ser e me depara com meu esposo Sasuke Uchiha encostado na parede.

 

- Claro meu amor, só estava presa em meus pensamentos. - Respondi rapidamente com um rubor no rosto, temendo que ele perceba meus pensamentos nada puros.

 

- Sabe o nosso aniversário de casamento está quase chegando, você quer algo especial? Sairmos para jantar fora? - Perguntou simplesmente o Uchiha, pensando com o que poderia presentear sua esposa.

 

- Querido eu quero algo sim, mas não sei se você irá conseguir realizar o meu desejo – Respondi com o rosto vermelho e possuindo um sorriso sacana.

 

O Uchiha estranhou o que a esposa falou, já que nunca a viu daquele jeito antes, chegou atrás dela e começou a beija- la no ombro, e foi subindo dando selinhos no pecoço e quando ia passar para o rosto, paralisou com o pedido da esposa.

- Quero participar de um menage, quero transar com você e outro homem. - Falei sério para deixar claro que não era brincadeira.

Depois do que falei vi o espanto no rosto dele, sabia que ele ficaria assim mas só daquele jeito para ele pensar em talvez fizer a minha fantasia.

 

- Mas eu não sou bom o suficiente para você?- Perguntou indignado, temendo não conseguir satisfazer sua parceira.

 

- Você é sim, mas eu queria algo diferente. Nós temos uma vida ativa, o nosso sexo é ótimo mas eu quero tentar algo novo com você.- Enquanto falava dava leve mordidas no pescoço dele, para deixá- lo mais excitado.

 

- Mas… Você não mudará de ideia não é? Ta bom faremos isso, mas depois quero ser recompensado a propriamente por estar dividindo minha esposa com outra pessoa.- Mesmo tendo concordado vi que ele não estava totalmente a favor de concluir meu objetivo, mas assim que começar- mos a nos divertir ele irá pensar totalmente diferente.

 

- Sabe amor, para fazer isso e dar certo seria bom fazer com um amigo, então por que você não olha se o Naruto faz isso?- Disse como não quisesse nada e que se fosse com um amigo seria mais fácil só para conseguir fazer ele trazê- lo para a festinha que teremos.

 

- O Naruto? Posso olhar mas não sei não.- Se antes ele tinha um pouco de dúvida, agora ele tinha mais, pois mesmo sendo amigos de infância eles sempre competiam entre si em tudo para ver quem era o melhor.

 

- Não se preocupe querido esse vai ser o melhor sexo da sua vida.- Falei com muita luxúria e o beijando fervorosamente.

 

Após a conversa entre nós dois se passou uma semana, Sasuke olhou com o Naruto se ele iria querer, no início ele achou q era brincadeira, mas quando viu que era sério ficou acanhado depois de algumas tentativas ele por fim finalmente aceitou. Eu não pude mais ficar feliz do que já estava e não aguentava segurar a excitação, estava ansiosa para o que iria acontecer.

 

Agora depois de2 semanas que Sasuke conversou com o Naruto estou esperando no quarto de um motel o meu marido e o amigo dele chegarem, a excitação aumentava a cada minuto então para conseguir me segurar tomei um banho rapidamente no banheiro e vesti uma langerie totalmente preta, sendo simples mas deixaria qualquer homem aos meus pés, procurando ficar mais a vontade deitei na cama e fiquei pensando no que pode ocorrer daqui para a frente.

 

Assim que escutei baterem na porta me levantei e foi atendê-los, assim que vi o meu marido fui logo o beijando, após beija-lo dei uma olhada no Naruto e posteriormente o beijei o puxando para dentro do quarto e nem terminei de beijá- lo e já estava tirando a sua camisa, assim que a retirei pude ver o físico bem definido dele, vendo que mesmo sendo magro tinha um corpo definido, mas não pude observar por muito tempo pois o meu marido agora usando somente a box foi logo me beijando, talvez seja para demonstrar que eu o pertenço ou simplesmente por ter se excitado muito com o que viu. Naruto vendo tudo aquilo retirou a calça e ficando somente de box, ficou atrás de mim me encochando. Enquanto o moreno beijava minha boca o loiro começou a beijar o ombro aproveitou e começou a tirar a parte de cima da langerie, deixando a mostra seu seios brancos com os bicos rosados mesmo pequenos pareciam muito deliciosos para aqueles que o estavam vendo. A rosada vendo que a coisa começou a ficar quente pediu para ambos ficarem lado a lado, depois de fazerem o que eu pedi vi o volume que estava marcando nas boxs, resolvi puxar ambas as cuecas de uma vez e me surpreendi ao ver dois membros de aproximadamente 20 cm duros igual pedras por minha causa.

Não aguentei mais esperar e coloquei um membro na boca o chupando enquanto excitava o outro com a mão, depois fiz a mesma coisa com o outro, depois de um tempo tanto Sasuke quanto Naruto estavam metendo na minha boca como se fosse na minha própria intimidade.

 

- Sakura apoia na cama. - pediu Sasuke, com um tom de luxúria, que logo atendi com grande felicidade.

 

Assim que me apoiei o moreno foi na minha frente e o loiro foi atrás tirando o pedaço de pano que estava nos atrapalhando naquele momento, logo após a retirada ele deu um selinho na minha intimidade e meteu nela logo em seguida, a minha excitação explodiu logo após isso nunca senti tanto prazer assim na vida, sendo que não sabia se gemia ou se chupava o pau do meu marido. Enquanto Naruto metia por trás decidi olhar enquanto excitava o Sasuke com a mão, fiquei satisfeita em ver minha fantasia realizada então voltei a chupar o membro que estava na minha frente com mais força até que percebi que ele iria gozar, para não desperdiçar nenhuma gota coloquei o membro todo na boca e engoli tudo enquanto o loiro gozou na xota.

Querendo mais prazer Sasuke deitou e me colocou sentada encima dele me fazendo começar a cavalgar, e isto me fez gemer cada vez mais até que senti um pênis encostar na sua minha bunda, percebendo o que iria ocorrer ali parei de me mexer e meu marido abriu bem a minha bunda permitindo ver seu outro buraco. Naruto vendo que poderia fazer começou a forçar o seu membro até que ele coubesse totalmente levando me levando ao êxtase por ter dois membros grande e duros ao mesmo tempo. Depois que me acostumei dei a confirmação que eles poderiam começar, e endo que já poderiam a se mexer eles começaram os movimentos no começo de vagar, mas depois rápido atingindo todos os meus pontos de prazer, me levando gritar de tanto prazer, eles começaram a ir cada vez mais rapido até que anunciaram novamente que iriam gozar. E isso ocorreu a noite toda, além de vez em quando fazemos isso novamente para nos satisfazermos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...