1. Spirit Fanfics >
  2. A Trindade de Athena >
  3. Mar Revolto

História A Trindade de Athena - Mar Revolto



Notas do Autor


Desculpem a demora. Estou meio ocupada com muitos trabalhos, mas assim que terminar volto a deixar as fanfics em dia. Espero que gostem.

Capítulo 23 - Mar Revolto


Fanfic / Fanfiction A Trindade de Athena - Mar Revolto

Poseidon e sua equipe estavam na Nova Zelândia, mas, por algum motivo, Sam não estava conseguindo encontrar a outra flecha. Seu arco não mostrava o caminho, como aconteceu com as outras equipes.

 

Katya: Não está esquecendo de nada, Sam?

Sam: Não, fiz tudo exatamente como meu irmão me instruiu.

Ino: Talvez seja algo no ambiente que esteja impedindo o poder da flecha de se manifestar.

Afrodite: Ino, você tem toda razão. Olhem aquelas flores ali. *aponta para as flores*

Poseidon: Que flores azuis são essas?

Afrodite: Acônito. Essa planta, além de extremamente venenosa, é usada para omitir a presença e afastar visitantes indesejados. Essa planta é européia, não deveria estar aqui.

Ino: Então alguém a plantou intencionalmente para nos impedir de encontrar a flecha.

Afrodite: Não se preocupem, há outra alternativa que me veio em mente agora.

Poseidon: O que, Afrodite?

Afrodite: Sou um especialista em plantas e tenho uma conexão muito forte com elas. As árvores se comunicam entre si por meio de suas raízes, e se a flecha está cravada em uma árvores, posso encontrá-la se conectar meu cosmo ao de uma dessas árvores.

Ino: Brilhante idéia!

Katya: E eu subestimava você!

Sam: Eu também!

 

Afrodite então queima seu cosmo e toca em uma das árvores e por meio da conexão das raízes das plantas ele consegue sentir uma grande árvore que possui uma poderosa flecha cravada em um de seus galhos.

 

Afrodite: Consegui encontrar a flecha, mas para termos certeza, vou matar esses acônitos também. Apesar de belos, são muito venenosos para ficarem nessa ilha.

 

Com seu poder, Afrodite elimina todos os Acônitos que foram plantados na ilha.

 

Poseidon: Muito bem, Afrodite! Você foi incrível!

Afrodite: *ergue uma rosa* Eu sou um gênio!

Sam: Então vamos atrás da flecha.

Afrodite: Sigam-me.

 

Todos então seguem Afrodite, que com sucesso consegue chegar no local aonde estava a flecha.

 

Afrodite: Coitado do Sorento, tiramos o sangue dele a toa.

Poseidon: Não foi em vão, afinal, só você tem esse poder, não é, Peixes?

Afrodite: Verdade.

Ino: Senhor Afrodite, fiquei impressionada com sua inteligência!

Afrodite: E eu impressionado com sua beleza, minha bela flor. *beija a mão dela*

Sam: A Flecha está muito alta. Como faremos para pegar?

Katya: Sua armadura divina lhe permite voar, não é, Afrodite?

Afrodite: Sim, tinha até me esquecido disso.

Poseidon: Espere! *faz um corte no braço e mela as mãos de Afrodite com seu Ikhor* Vai precisar de meu sangue para retirar a flecha.

Afrodite: Obrigada, Poseidon. Vou lá buscá-la.

Afrodite sobe até o topo da Árvore e consegue retirar a Flecha. Lá do topo, ele observa uma movimentação estranha no mar, e ondas gigantescas estavam se formando.

 

Afrodite: Poseidon, consegui retirar a Flecha, mas tenho uma péssima notícia. Uma onda gigante está se aproximando.

Poseidon: O QUE? Não houve nenhum tremor para provocar tal onda.

 

O deus dos mares corre para a Praia, aonde observa o imenso Tsunami se aproximando e o desespero das pessoas ao redor.

 

Poseidon: Afrodite, você e os outros, protejam as pessoas. O mar é minha morada, as águas devem me obedecer! OCEANO, SINTA A FÚRIA DO MEU TRIDENTE!

 

O Imperador dos mares lança seu poder e faz com que a gigantesca onda recue, porém, ainda assim ele sente o mar tentando o desobedecer e avançar contra o continente.

 

Sam: Poseidon, conseguimos evacuar as pessoas, mas pela dimensão dessa onda, poderá invadir o continente.

Katya: Poseidon, o que podemos fazer para te ajudar?

Ino: Vamos usar todo nosso poder para conter as águas?

Afrodite: Concordo a Ino. Já evacuamos as pessoas, não podemos ficar aqui parados.

Poseidon: Isso é mais forte do que vocês. O mar não está me obedecendo.

???: Você não é o único Mestre dos Mares, Poseidon. As águas não possuem um só dono.

Poseidon: Essa voz?? Quem está aí? Se mostre, divindade dos mares.

 

Um grande homem de olhos brilhantes, porte atlético, calvo e com tatuagens em sua pele bronzeada, usando trajes maoris se revela entre as águas.

 

Afrodite: Acho que sei quem é esse homem, é Tangaroa.

Tangaroa: Exatamente, Cavaleiro de Peixes. Sou Tangaroa, o deus polinésio governante dos oceanos. Um aliado de Ares nesta Guerra de Deuses.

Poseidon: Tangaroa! Então você é outra divindade que controla os mares? É bem poderoso para alguém de quem nunca ouvi falar.

Tangaroa: E você é bem confiante para alguém que vai ser derrotado.

Poseidon: Acha mesmo que tem vantagem em uma batalha contra um deus olimpiano?

Tangaroa: Creio que sim, caso contrario, você não teria tanta dificuldade para conter o meu poder.

Sam: Mas Poseidon não está sozinho, lutaremos ao lado dele.

Tangaroa: Não vejo problemas, afinal, também não estou sozinho.

 

Neste momento, raízes imensas começam a brotar do chão e atacar Poseidon e os demais.

 

Afrodite: Essas plantas estão se movendo e nos atacando! Isso é impossível. Como pode?

Ino: Cuidado!! ESTRELAS DA VIDA! – a guerreira lança seu ataque impedindo que raízes mortais atacassem Afrodite.

Afrodite: Obrigada, Ino! Você me salvou. Precisamos ficar juntos.

Katya: Vou congelar essas plantas malditas! JÓIAS DE LÁGRIMAS!

As plantas ficavam cada vez mais fortes e atacavam os guerreiros. Sam tentava proteger Poseidon, que usava seu poder para conter as águas.

 

Sam: Também vou atacar com minhas flechas Dragão. GARRAS DE ANZU!!

 

O Arqueiro disparou flechas que ao serem lançadas invocavam os espírito de um dragão mitológico e, nesse caso, as Garras de Anzu eram tão cortantes e certeiras quanto o dragão da Mitologia Suméria, e conseguiu cortar todas as poderosas raízes como se fosse papel.

 

Poseidon: *supreso* Eros está de parabéns com seus guerreiros. Jamais pensei que os Arqueiros fossem tão poderosos.

Sam: Obrigada pelo elogio, Poseidon. Eros é um bom senhor, ele nos motiva a proteger o mundo para que a felicidade e o amor possam reinar.

Poseidon: Fique atento, pois não é Tangaroa que está controlando essas plantas. Ele disse que não está sozinho.

???: E não está mesmo.

 

Um outro homem se revela, com a mesma aparência dos povos Maoris, mas com longos cabelos e uma coroa de folhas e olhos que brilhavam como chamas verdes.

 

Sam: Então é você que está controlando as plantas?? Suponho que seja Tane, o deus das Florestas.

Tane: Então você conhece sobre os mitos Maoris, jovem arqueiro.

Sam: Digamos que é bom ter sempre informações sobre possíveis adversários.

Poseidon: Sam, vá ajudar os outros. Me deixe lutar sozinho contra Tangaroa, eu consigo cuidar dele.

Sam: Tem certeza?

Poseidon: Confie em mim, ainda não usei nem um centésimo do meu poder.

Sam: Está certo. *olha para Tane* Ei, carinha que mora na Floresta, gosta de dragões? Tenho vários para te apresentar.

Tane: Jovenzinho abusado, você! Espero que seus dragões possam atacar vários lugares ao mesmo tempo. FÚRIA DA NATUREZA!

 

Várias raízes em forma de estacas surgem de uma vez e vão rapidamente em direção a Afrodite, Katya, Ino e Sam, mas todos se preparam para contra atacar.

 

Ino: Só isso? Você não conhece o poder de todas as minhas Shurikens. ESTRELAS NAVALHAS.

 

Estrelas feitas de correntes de ar cortam muitas das estacas que vinham na direção dos guerreiros.

 

Katya: JÓIAS DE LÁGRIMAS.

 

As jóias de Lágrimas lançadas pelo ataque de Katya congelavam e despedaçavam as estacas que os atacavam.

 

Sam: Já que você quer conhecer meus dragões, aí vão vários. INVOCAÇÃO DOS CEM DRAGÕES.

O arqueiro dispara na velocidade da luz sem flechas consecutivamente que assumem a forma de dragões que destroem boa parte das estacas de raízes.

 

Afrodite: Acho que finalmente poderei revelar meu novo ataque! TEMPESTADE DE ESPINHOS!

 

A nova Técnica de Afrodite formava inumeráveis espinhos feitos do seu cosmo que destruíam e perfuravam tudo que tocavam, e transformaram todas as demais raízes em pó.

 

Tane: Estou impressionado. Primeiro por terem encontrado e matado os Acônitos que inseri para evitar que encontrassem a flecha, agora com o potencial de vocês. Pena que terei que matá-los. Sabem, eu sou o deus da floresta, tenho uma ligação com as plantas porque adoro a forma como elas absorvem nutrientes da matéria orgânica. E olha que interessante, vocês são matéria orgânica.

Afrodite: O que é isso? Estou sentindo como se minha força fosse drenada.

Ino/Katya/Sam: Nós também.

Tane: Vocês agora serão comida da Floresta.

Afrodite: Não se depender de mim. Para absorver nossa força, precisamos tocar o chão, não vai conseguir se não estivermos com os pés no chão.

 

Afrodite pega Katya e Ino uma em cada Braço e fala para Sam o agarrar, e o arqueiro obedece e segura em seu braço e o Cavaleiro de Peixes usa as asas Divinas de sua armadura para levantar vôo e evitar que todos fossem absorvidos pelas plantas, porém, o vôo fez eles perceberem que todo o continente estava absorvendo a força vital de todos os moradores da Nova Zelândia.

 

Ino: As pessoas vão morrer!

Afrodite: Não vou permitir.

Katya: Mas não podemos tocar o chão.

Sam: Mas podemos queimar nossos cosmos ao máximo e atacar Tane todos juntos enquanto estivermos em queda.

Afrodite: Ótima idéia.

Ino: Mas Afrodite vai ter que ficar nos carregando até acumularmos cosmo. Isso vai desgastá-lo, Sam.

Afrodite: Não me importo. Jamais vou permitir que alguém destrua um lugar tão belo cheio de pessoas tão belas. Ele vai pagar por desrespeitar a beleza da vida. Vou nos proteger com minha própria vida e vamos acabar com esse Tane e confiar que Poseidon dará um jeito no Tangaroa.

 

Enquanto os quatro lutam contra Tane, Poseidon e Tangaroa entram em um grande conflito de poder que provoca maremotos ao redor da Ilha.

 

Tangaroa: O que houve, Poseidon? Por que não me mostra seu poder?

Poseidon: Diferente de você, me importo com as pessoas desta ilha e com as formas de vida marinha da região.

Tangaroa: Tolo. Ares tem razão, vocês não merecem governar a Terra. Essas coisas com que você se preocupa tanto não passam de material descartável para mim.

Poseidon: Já pensei assim, Tangaroa. Mas há pessoas de coração puro ainda e, enquanto houver pessoas que podem mudar os corações umas das outras, o mundo não deve ser destruído. Mas ainda estou intrigado com seu poder. Não é possível que um Maori tenha tanto poder.

Tangaroa: Acho que ele nos descobriu, Pontos.

Poseidon: Pontos!!

 

Ao lado de Poseidon, o deus Primordial do Mar aberto, Pontos, se revela.

 

Poseidon: Pontos, não creio que esteja ao lado de Ares!!

Pontos: E não estou, estou ao lado de quem está controlando Ares. Você acha mesmo que aquele esquentadinho é tão inteligente assim, Poseidon?

Poseidon: Do que está falando?

Pontos: Estou ao lado de Érebo! Fui impedido pelos Cavaleiros de Ouro a muito tempo atrás de usar as forças dos titans para libertar Gaia e os outros primordiais, mas Ares libertou meu irmão Érebo, então libertar os demais é questão de tempo. Vamos reconstruir esse mundo e corrigir os erros que Olimpianos e Titans cometeram.

Poseidon: Não deixarei que destruam nada.

Pontos: Acha que pode me derrotar, Poseidon? Acha que esses reles humanos podem mesmo fazer algo?

Poseidon: Eu acredito neles e eles em mim, porque somos amigos, até mais do que isso, pois temos os mesmos objetivos e sonhos, então somos como uma família. E não há laço mais poderoso do que o amor que temos pelos amigos e pela nossa família. Enquanto houver alguém importante para protegermos, sempre teremos força para derrotar qualquer adversário.

 

Poseidon queima seu cosmo ao extremo e contém a grande onda que Pontos e Tangaroa lançavam contra a ilha da Nova Zelândia e enquanto isso, os quatro guerreiros elevaram seus cosmos ao máximo e vendo a determinação de Poseidon, todos deram o máximo de si e lançaram seus ataques mais poderosos.

 

Afrodite: TEMPESTADE DE ESPINHOS!

Katya: JÓIAS DE LÁGRIMAS

Sam: INVOCAÇÃO DOS CEM DRAGÕES

Ino: Vocês vão conhecer o meu ataque mais forte, minhas shurikens celestiais, EXPLOSÃO DE ESTRELAS SAGRADAS.

 

Este ataque de Ino é utilizado apenas em casos extremos, pois o cosmo da Guerreira cria infinitas Shurikens que se movimentam na velocidade da luz e explodem tudo que tocam.

 

Tane: NÃO ACREDITO!! Reles humanos não podem ter tanto poder! NÃÃÃÃÃÃÃOOO!!

 

Tane cai inerte e exaurido no chão e os habitantes da ilha agora estão a salvo do solo que drenava suas energias, porém, os quatro guerreiros estavam muito desgastados e Poseidon ficou preocupado com eles.

 

Poseidon: *pensando* Estou usando todas minhas forças, mas Pontos é muito forte e os quatro estão desgastados. Não sei o que fazer, não posso deixar esses dois machucarem ninguém.

???: Você não está sozinho, Poseidon.

Poseidon: *pensando* Quem é essa voz que está falando comigo pelo meu cosmo?

 

As águas revelam um terceiro deus das águas, um belo deus grego, de semblante sério, com poder quase ao mesmo nível de Pontos e, por incrível que pareça, era um dos maiores rivais de Poseidon que veio ajudar.

 

Poseidon: Oceanos!!

Pontos: Oceanos, o que faz aqui?

Oceanos: Eu te segui na Titanomaquia alguns anos atrás, Pontos, e você nos usou nos fazendo acreditar que humanos e Olimpianos eram nossos inimigos, mas eles acolheram o povo do Tártaro que lutávamos para proteger. Eu lutei contra dois Cavaleiros de Ouro que me mostraram que os humanos merecem nosso respeito e, agora que Poseidon também entendeu isso, será uma honra lutar ao lado dele para proteger a Terra.

Poseidon: *comovido* Oceanos! Você vai lutar ao meu lado?

Oceanos: Você é meu sobrinho, é minha família, e ama o mar tanto quanto eu. Vamos ensinar a esses dois o poder que se conquista ao proteger tudo que amamos.

 

Oceanos, o titan governante dos mares, e Poseidon, o Imperador do mundo aquático, se uniram e elevaram seus cosmos ao máximo e a força da união de seus poderes os devolveu o controle sobre as águas.

 

Pontos: Não é possível, a água não quer mais nos obedecer!

Tangaroa: Por que isso?

Oceanos: Tive o prazer de lutar contra Aioria de Leão e Camus de Aquário, o primeiro, mesmo quase morto, sempre conseguia forças para se reerguer, o segundo quase me congelou com um esquife de gelo feito pelo sangue que eu havia extraído do corpo dele. O que ele me disse me marcou, eu não consegui controlar o sangue do cavaleiro de aquário, mesmo sendo feito de água, porque o DNA dele se recusava a me obedecer. Os mares são parte de Poseidon e eu, e eles não vão obedecer a vocês enquanto elevarmos juntos os nossos cosmos!

Poseidon: Estou feliz de poder lutar ao seu lado, Tio! Tangaroa e Pontos, sintam o verdadeiro poder de um Deus. MAREMOTO SUPREMO!!

Oceanos: Digo o mesmo, Sobrinho! Vamos acalmar esse mar revolto juntos. IMPACTO DA CORRENTEZA!!

 

Pontos foge e desaparece ao ver os ataques vindo em sua direção, que acabam atingindo somente Tangaroa, que perece e se desfaz nas águas do oceano. Poseidon, ao ver que tudo estava calmo, corre para ver os quatro Guerreiros e Oceanos o segue. Poseidon verifica a pulsação dos quatro, pois não estava sentindo seus cosmos.

 

Oceanos: Eles estão bem?

Poseidon: Felizmente sim, só ficaram exaustos. Tem algumas horas até os Arianos virem nos buscar, acho que vou levá-los para algum hotel para descansarem um pouco.

Oceanos: Acho uma boa idéia, mas como se somos deuses.

Poseidon: Eu também sou Julian Solo além de ser Poseidon, felizmente, tenho identidade humana e um bom cartão de crédito para pagar o Hotel. Pode me ajudar a levá-los?

Oceanos: Claro. Mas eu carrego as meninas.

Poseidon: Por que? Eu gostaria de carregar elas.

Oceanos: Por isso mesmo. Você pode até ter amadurecido, mas sei que deve continuar safado igual seu irmão quando se trata de mulheres.

Poseidon: Não dá para te enganar mesmo. Tudo bem, eu levo os dois rapazes. Não pode cada um carregar um casal?

Oceanos: Não.

 

Algumas horas depois, os guerreiros acordam e se assustam ao ver que estavam dentro de um quarto de hotel, mas em casais.

 

Katya: *acorda e vê Sam dormindo agarrado com ela* Arrrrrrrgghhhhh

Sam: *acorda* O que houve? Aonde estamos?

Katya: A pergunta mais importante, por que estamos sem nossas armaduras? Você estava me agarrando enquanto dormíamos! *olha furiosa*

Sam: *bocejando* Foi mal! Acho que meus braços agiram por instinto. Hehe

Katya: Vamos abrir a porta e ver onde estamos.

Sam: Tudo bem.

 

Os dois se levantam e quando abrem a porta vêem Poseidon e Oceanos conversando e jogando Batalha Naval sentados cada um em uma poltrona, então eles percebem que estavam em uma pousada.

 

Poseidon: Que bom que acordaram.

Katya: Aonde estamos?

Sam: E quem é esse ái?

Poseidon: Esse é o meu tio Oceanos, ele me ajudou na batalha agora a pouco e graças a ele vencemos. Aluguei essa pousada para vocês descansarem um pouco antes de voltarmos ao Santuário, já que faltavam algumas horas para virem nos buscar.

Katya: E de quem foi a idéia de nos deixar em quartos em casais?

Poseidon: Foi o Oceanos, eu falei para ele deixar meninos e meninas em quartos separados.

Oceanos: Eu juro que entendi você falar “junte no mesmo quarto os casais de namorados”.

Sam/Katya: *corados* Não somos namorados!

Oceanos: Então só errei um casal, porque o Peixes e a Ino se deram muito bem. Acordaram trocando beijos e agora estão ali na cozinha fazendo panquecas.

Afrodite: Olá pessoas maravilhosas! Estou apaixonado!

Ino: *abraça Afrodite* Amor, contenha-se.

Katya: Como assim?

Ino: Quando acordamos e demos de cara um com o outro, foi mágico.

Poseidon: Já dei um beijo nela porque achei que tínhamos morrido e ido para o Paraíso, ai percebi que estávamos vivos, começamos a conversar e percebi que amo essa garota.

Sam: Mas e o voto de celibato?

Afrodite: É de castidade, não de celibato. Eu posso namorar, só não posso ter intimidade. Mas como ela é novinha nem precisamos pensar nisso agora, sou um homem que sabe respeitar uma dama.

Oceanos: Me agradeça, ou melhor, agradeça minha surdez.

Afrodite: Obrigada. Agora que estou olhando bem, eu lembro de você, é aquele Titan que saiu correndo do Camus na Titanomaquia de alguns anos atrás e desapareceu.

Oceanos: Eu não saí correndo, apenas não quis mais participar daquela batalha. Lutar contra Camus e Aioria fez os humanos ganharem meu respeito. A propósito, eles estão bem?

Afrodite: O Camus está no Templo de Ares, foi raptado. O Aioria deve estar no Santuário.

Oceanos: Espero poder revê-los.

Poseidon: No Santuário de Athena você poderá revê-los. Agora que todos acordaram, podem ir comer alguma coisa e se arrumar que logo o Kiki virá nos buscar. Algo me preocupa muito.

Oceanos: Imagino que seja Érebo.

Poseidon: Exatamente. Pontos falou sobre Érebo e os primordiais.

Oceanos: Faz sentido, eu sinto o cosmo de Érebo, ele está mesmo livre.

Poseidon: E está usando Ares. Meu sobrinho não faz idéia no que se meteu.

 

Eles se alimentam e se preparam para retornar, Kiki logo chega para retorná-los ao Santuário com seu tele-transporte. Ao voltar, Poseidon fica surpreso ao ver Nêmesis no Santuário.

 

Poseidon: O que faz aqui, Nêmesis?

Nêmesis: Fui despertada por esses cavaleiros e me contaram sobre o que está acontecendo. Eu os informei sobre Érebo.

Poseidon: Que bom que conseguiram te trazer de volta. Te selar foi um dos maiores erros que fizemos.

Nêmesis: Mas foi Athena que me selou, não foi?

Poseidon: Sim, mas ela não teve culpa. Fomos Hades, Zeus e eu que a convencemos a fazer isso.

Nêmesis/Themis: Como?!

Poseidon: Fizemos Athena pensar que você era uma ameaça, por isso ela te selou. Ela fez isso com muito pesar, pois gostava de você. Mas era arriscado ter em liberdade uma deusa que tem o poder de punir outros deuses da pior forma possível. Com você presa, teríamos liberdade para exercer livremente nossos poderes.

Nêmesis: Pobre Athena, cavou a própria cova ao ouvir vocês. Mas não importa, precisamos combater Érebo e Ares.

Poseidon: Mas precisamos aguardar o retorno de Athena.

 

Enquanto isso, no Machu Pichu, no Peru...

 

Seiya: Athena, você está bem?

Shun: Parece cansada, Athena.

Athena: Sinto uma fraqueza e também um perigo muito forte, Cavaleiros. Precisamos tomar muito cuidado, todos nós.

Mixa: Acho que a Senhorita tem razão em se preocupar, Athena.

Todos: Por que?

Mixa: Olhem ali.

 

Continua...


Notas Finais


Talvez eu suma um pouco do spirits semana que vem, não se assustem com minha ausência, é só trabalho, mas voltarei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...