1. Spirit Fanfics >
  2. A Trindade de Athena >
  3. A Invasão

História A Trindade de Athena - A Invasão



Notas do Autor


Desculpe a demora, pessoal. Lapso de Criatividade é horrível! Espero que gostem.

Capítulo 6 - A Invasão


Um cosmo avassalador se expandia pelo Santuário, tudo indicava uma invasão. Gritos começaram a ecoar pela base do Santuário, Mú usa sua telepatia e seu cosmo para avisar a todos que espectros invadiram o Santuário, e o Juíz do Inferno, Minos de Grifo os liderava. Cavaleiros de Bronze e Prata, bem como os Soldados rasos, estavam na frente de batalha. As jovens deusas, que estavam em treino nas casas Zodiacais, estavam a caminho da casa do Grande Mestre sob a escolta de Camus de Aquário e Sorento de Sirene, enquanto os demais Cavaleiros de Ouro se posicionavam para defender suas respectivas casas zodiacais. Mú e Kiki ficaram em atenção redobrada na primeira casa, os dois Cavaleiros de Áries precisavam estar em Alerta para deixar os demais Cavaleiros de Aviso.

Saory: Gente, o que está acontecendo afinal:

Camus: Espectros estão invadindo o Santuário, mas não se preocupe, tomaremos conta de tudo e protegeremos vocês.

Sakura: Não podemos lutar junto com vocês?

Sorento: Não é seguro. Ainda não estão prontas, a integridade de vocês é prioridade.

Ray: Estou preocupada com os Guerreiros da Base, será que estão bem?

Camus: Athena está protegendo-os com seu poder, eles ficarão bem. Estamos chegando na Casa de Aquário, ficarei na casa e pedirei para Hyoga seguir com vocês.

Chegando na Casa de Aquário, Hyoga fica feliz em ver que seu Mestre está bem e pergunta sobre a Invasão.

Hyoga: Mestre, querido! Fico feliz que esteja vivo, achei que estivesse junto com os guerreiros da base.

Camus: Hyoga, rápido, siga com Sorento até a casa do Grande Mestre e escolte as jovens deusas no meu lugar. A armadura divina me dará mais vantagens se alguém chegar até aqui para combate. Deixe-as e depois regresse, devemos lutar juntos contra os espectros.

Hyoga: Certo, Mestre! As levarei em segurança e logo estarei do seu lado. Por favor, não morra se alguém chegar até aqui.

De repente eles sentem uma presença dentro da Casa de Aquário e Hyoga, Camus e Sorento se posicionam em forma circular, deixando as três garotas no centro do Círculo.

Hyoga: Quem está aí? Se mostre!

Camus: Sorento, se prepare para tocar sua melodia. Ouvi dizer que ela reduz o cosmo do Adversário a um por cento do normal, isso será útil para nós, pois esse cosmo que sinto é muito superior ao de um espectro.

Sorento: Também sinto um cosmo superior ao das Queres aqui.

Ray: Mas por que vieram direto para cá? Isso só pode significar uma coisa...

Camus: Exatamente o que você pensou, estão atrás de vocês, por isso não subiram pela primeira casa. A invasão com os espectros foi somente uma distração.

 

Voz Feminina: Quem diria, você é mesmo inteligente, Aquário. Sua fama de mente mais brilhante do Santuário é bem merecida.

Hyoga: Quem é você?

Segunda voz Feminina: Fará alguma diferença saber quem tomará a vida de vocês? Porém, como são muito bonitos, podemos pensar em deixá-los vivos se nos entregarem essas garotas.

Sorento: Não faça esse tipo de propostas, isso até fere nosso orgulho como Guerreiros. Mostrem-se, ou começarei a tocar minha Sinfonia Final da Morte!

As duas mulheres se mostram, eram duas deusas muito bonitas e jovens, trajadas com suas armaduras, uma delas possuía longos cabelos castanhos ondulados, pele branca, olhos azuis tão claros que chegavam a ser prateados, lábios rosados e trajava uma armadura negra semelhante a armadura de Cassiopéia, com detalhes em prata, com um elmo aberto, bem parecido com o da Armadura de Sagitário, porém, com Luas minguantes na parte lateral e uma lua crescente na parte frontal, e no tórax havia símbolos que pareciam as fases da Lua, a outra tinha pele branca rosada com cabelos lisos e dourados bem longos, olhos verdes como esmeraldas e lábios naturalmente rosados como se usasse batom, usava uma armadura dourada clara, quase prata, parecida com a armadura de Golfinho e com Elmo aberto semelhante ao uma Tiara de Flores, e a armadura inteira tinha pontos que a fazia parecer coberta pelo orvalho da manhã. As armaduras trajadas indicavam quem elas eram: Selene, deusa da Lua e Eos, Deusa do Amanhecer e entardecer.

Eos: Que cômico, raptei Ganimedes há tanto tempo e agora estou de frente com dois guerreiros nascidos sob a Constelação dele, constelação da qual sou padroeira! São quase tão belos quanto ele, pena que Zeus o roubou de mim e acabou com meu divertimento. Desperdício transformar um homem tão belo e inteligente em uma constelação.

Selene: Irmã, cuidado com sua maldição, sabe que é condicionada a desejar os mortais, e não viemos aqui para satisfazer desejos.

Quando a deusa Selene termina suas palavras, ela olha para os três e fica imóvel por alguns segundos, pois um deles lembrava muito alguém de seu passado. Ela logo se lembra do motivo de estar ali e lança um ataque.

Selene: ONDAS ALUCINANTES.

Eos: Já? Nem pudemos nos divertir um pouquinho?

Selene: Eos, não é hora de brincar.

Sorento então gira sua flauta e Camus, juntamente com Hyoga, clamam esquifes de gelo para funcionar como barreiras para protege-los do ataque, porém, todos começam a sentir vertigens.

Camus: O que está acontecendo? Hyoga, Sorento, meninas, estão bem?

Sorento: Essas ondas que ela dispersou são como minha música, elas vão direto a mente, então não importa a barreira que fizermos, elas vão passar.

Hyoga: Ouvi falar que a deusa Selene possui o poder de enlouquecer as pessoas.

Sakura: Gente, aonde estão vocês? Por que estou sozinha?

Saory: Camus, Ray, Sorento, Sakura, Hyoga, aonde estão?

Ray: Meninas, Cavaleiros, aonde foram?

Camus: Aonde foram todos?

Sorento: Não acredito, todos sumiram!

Hyoga: A casa de Aquário está deserta? Impossível!

Camus: Não os vejo, mas ainda sinto seus cosmos aqui. Isso só pode ser uma ilusão.

Camus então queima seu cosmo na tentativa de se comunicar com os demais, porém, é interrompido por Eos, que aparece em sua frente, então Camus, prontamente, lança uma Execução Aurora em direção a Eos.

Sorento: Aquário, não lance seus ataques, está me ouvindo?

Camus: Sorento, estou te ouvindo.

Sorento: Esse ataque é como minha música, entra diretamente no cérebro e causa ilusões, você deve ter acertado alguém, e não a deusa. Também estou enxergando as duas por todos os lados.

Quando Camus termina de ouvir a mensagem de Sorento por meio de seu cosmo, percebe que havia acertado Hyoga, e corre até seu pupilo para socorrê-lo, mas sente uma mão tocar seu pescoço.

Eos: SONO DOS JUSTOS.

Eos havia adormecido Camus com seu ataque Sono dos Justos, que levava o oponente ao um sono profundo que só poderia ser interrompido por outro toque da Deusa. Ela fez o mesmo com Hyoga para garantir que ele também não despertasse. Enquanto isso, Sorento percebe que os cosmos de Camus e Hyoga se apagaram, mas ainda sente o cosmo das três jovens deusas, que ainda pensavam estar sozinhas. Sorento então tem a idéia de usar sua flauta para tentar se comunicar com as meninas, já que as ondas sonoras emitidas por ela iam direto ao cérebro de quem estivesse ao redor.

Sakura: Esse barulho horrível! Só pode o Sorento. SORENTO, VOCÊ ESTÁ AÍ?

Sakura ouve um outro toque da flauta e entende que aquilo é uma resposta positiva.

Sakura: VOCÊ SABE AONDE ESTÁ TODO MUNDO?

Ela ouve dois toques de Flauta, e entende como se fosse um não.

Sakura: Ele é chato, mas pelo menos é inteligente.

Ela ouve um som muito irritante vindo da flauta.

Sakura: Tá bom, chega, não vou te chamar de chato. Você está conseguindo falar com os outros?

Ela ouve dois toques, recebendo uma resposta negativa.

Sakura *pensando*: Ele está me entendendo, queria conseguir ouvir ele também, pena que ele não conseguiu falar com as outras. Ele deve estar usando o cosmo para se comunicar, mas não o ouço, só a flauta. Eu tenho que fazer isso também, senão serei uma presa fácil.

 

Na casa de Libra e na casa de Virgem, Dohko e Shaka percebem que há uma movimentação estranha na Casa de Aquário e sentem os cosmos de Camus e Hyoga desaparecerem. Mesmo com ordens de não abandonar suas casas, os dois sobem as escadas apressadamente para verificar o que aconteceu, pois sabia que as jovens deusas estavam com Camus e Sorento. Enquanto isso, Saory estava muito assustada, ouvia os toques da flauta de Sorento, tentava responder, mas era tudo em vão. Por outro lado, Ray se concentra e tenta usar seu cosmo para tentar se comunicar com Sorento, pois os toques de flauta não eram suficientes para entender o que ele tentava dizer. Sua força de vontade foi tão grande que ela conseguiu.

Ray *por telepatia*: Sakura, Sorento, estou ouvindo vocês.                      

Sakura: Ray! Que bom, a Saory está com você?

Ray: Não. Eu não sei como, mas estou conseguindo usar meu cosmo para me comunicar com vocês.

Sorento *por telepatia*: Ray, se consegue me ouvir, diga para a Sakura que que tudo é uma ilusão, que ela deve ficar atenta. Estou tentando falar com ela pelo cosmo, mas ela não me ouve, então usei a flauta. Talvez ela esteja te ouvindo por serem deusas.

Ray: Está bem Sorento.

De repente, Eos e Selene aparecem em frente de Sakura, e a garota desperta seu Cosmo, o concentra em suas mãos e imediatamente lança raios contra as duas, em seguida, ouve as vozes das deusas.

Selene: Pronto, a jovem Dice já deixou Nike inconsciente por nós. Agora temos todos que viemos buscar.

Eos: Matamos os outros três?

Quando Eos faz essa pergunta, Dohko e Shaka entram na Casa de Aquário.

Dohko: Vocês só vão machucar elas por cima do nosso cadáver!

Shaka: SOLTEM A SAORY CHAN AGORA!

Eos: Que ousadia! Acham que podem nos desafiar assim só porque são lindos?

Selene: EOS!

Eos: Não posso me divertir com eles um pouco?

Selene: Sem tempo para diversões, viemos apenas cumprir o que Deimos nos mandou fazer.

Eos: Então vou ser rápida, vou acabar com essas duas deusas e esse flautista com apenas um golpe. SONO MORTAL!

Selene: ONDAS ALUCINANTES!

Shaka corre até Ray e Sorento, que estavam próximos um do outro, e usa seu Ohm como proteção e, felizmente, conseguiu repelir os ataques, Dohko corre até Sakura e se joga na frente dela e recebe o ataque em seu lugar. Eos e Selene pegam Saory, Camus e Hyoga e os teleportam dali, indo direto para o Templo de Ares e deixando os Cavaleiros de Ouro em Celas distintas e a jovem Saory em um aposento especial. As duas deusas vão em até Ares após cumprirem sua Missão.

Ares: Eos e Selene, vocês fizeram um ótimo trabalho.

Eos: Ares, não entendo algo, não seria mais fácil matar os dois Cavaleiros? Por que os trouxemos aqui.

Ares: Eles são úteis, Eos, eles tem um dom de leitura das Estrelas.

Eos: Mas Selene também tem esse dom, não seria necessário manter os dois Cavaleiros.

Selene: Quanto mais pessoas com esse dom, melhor. E quando Ares estiver governando, os dois serão úteis.

Ares: Sem contar que, meu acordo com Selene era de não machucar os prisioneiros. Estou cumprindo a minha parte.

Eos: Selene, você está preocupada com os mortais mesmo sabendo o que está em jogo, irmã?

Selene: Só não quero perder pessoas que poderão ser usadas como Armas a nosso favor.

Ares: Não se preocupem, e não discutam, preciso das duas unidas para termos vantagem. Estou cumprindo minha parte do acordo, espero que continuem cumprindo a de vocês. Athena agora tem dois Cavaleiros a menos e não possui ninguém que possa fazer leitura das Estrelas para ajudá-la a encontrar outros deuses.

Eos: E por que não nos foi ordenado trazer Dice e Astreia também?

Com Nike em nosso poder, a vitória estará ao nosso lado. Deusas da Justiça não me preocupam, a força delas está em julgar, o poder de ataque delas é limitado. A deusa que tem poder de punir outros deuses está selada e em minha posse, e não poderá sair de lá.

Selene: NÊMESIS ESTÁ AQUI?

Eos: Mas ela não é uma deusa de trevas? Ela poderia lutar ao nosso lado.

Ares: O nome dela é associado a trevas por ela ser da linhagem dos deuses considerados trevosos, mas não, ela tem como função executar a justiça e manter o equilíbrio entre o bem e o mal, e é capaz de punir os deuses. Ela está selada na Ânfora de Athena que está em minha posse.

Selene: Por que Athena a selou?

Ares: Zeus a convenceu a fazer isso, pois até mesmo ele temia o poder de Nêmesis. Zeus tentou conquistar a deusa, mas ela o repudiou, então ele preferiu se livrar dela, e usou Athena, convencendo a filha de que Nêmesis era uma ameaça a paz e a humanidade. Por garantia, Zeus retirou essa lembrança da memória de Athena, para que ela não se arrependesse do que fez e, principalmente, para que Nêmesis nunca se liberte e descubra que Zeus usou Athena, caso ela desperte, achará que Athena a traiu. Por isso ela só será despertada no momento certo, quando tive a certeza que Athena desequilibra o mundo.

Eos: É um grande plano, Ares.

Hades, Phobos e Deimos adentram a sala.

Hades: Realmente é um grande plano.

Ares: Tio, bom te rever!

Hades: Meu sobrinho favorito, serei eternamente grato por ter me despertado novamente.

Phobos: Logo transformaremos o mundo no que ele sempre deveria ter sido.

Deimos: Um mundo livre dos humanos e perfeito.

 

No Santuário, a ilusão criada por Selene se desfez e todos agora estavam visíveis uns aos outros, e Sakura percebeu que Dohko estava caído ao chão e tendo alucinações. Ela segura a cabeça dele e seus braços preocupada.

 

Sakura *chorando*: Dohko, me escute Dohko. São ilusões, volte para nós, por favor.

Shaka: Deixe-me vê-lo, Sakura.

 

Shaka então examina o colega, tenta entrar na mente dele para ver o que está acontecendo e chega a uma conclusão.

 

Sakura: Como ele está?

Shaka: Não sei dizer se bem ou mal, a vida dele vai depender das ilusões que ele tiver na cabeça.

Ray: Como assim?

Shaka: Por incrível que pareça, as alucinações estão mantendo ele vivo. De certa forma, as Ondas Alucinantes impediram o cérebro dele de desligar com o Sono Mortal, senão ele já estaria morto. As deusas irmãs acabaram cometendo um erro, para sorte do Dohko.

Sakura: E como podemos salvar ele?

Shaka: Não sei. Vamos leva-lo até Athena, talvez ela possa fazer algo por ele.

Sorento: Se eu tivesse sido mais forte ele não estaria assim. Me perdoem.

Shaka: Você fez o que pôde, Sorento. Lutar contra duas Deusas primordiais não é tão simples. Elas são mais fortes que as Queres que já enfrentamos, pois essas são personificações de algo sólido, da Lua e do amanhecer, diferente das Queres, que são personificação da fatalidade, que não é algo sólido, então a diferença de poder é evidente. Mas vamos leva-lo até Athena logo, talvez o cosmo dela possa curá-lo.

 

Então eles levam Dohko até a presença de Athena e Shion, a deusa tenta curar o Cavaleiro de Libra, mas seu esforço é em vão.

 

Athena: Shion, peça para Milo ou Jabu ficarem na casa de Libra para que Shiryu possa ver o mestre dele. Não posso anular o efeito do poder da deusa, se eu acabar com essas alucinações, ele pode morrer. Ele terá mesmo que voltar sozinho, meu cosmo não está conseguindo trazer ele de volta. Talvez Shiryu, que é a pessoa que ele mais tem afeto, consiga trazê-lo de volta.

Shion: Sim, Athena. Farei isso imediatamente. – Shion segura a mão do amigo antes de ir – Dohko, estamos na Terra há quase três décadas, não deixe esse ataque acabar com sua vida dessa forma, seja forte e volte para nós. – Shion se retira e vai atender o pedido de Athena.

Sorento: Athena, tem algo que eu possa fazer para ajuda-lo, Athena?

Athena: Você está nos ajudando muito, Sorento. Não se culpe, Dohko voltará para nós, ele é forte, vai resistir.

Sakura *chorando*: Eu não quero que o Dohko morra, Athena. Eu quero salvar ele.

Athena: Vamos salvá-lo, Sakura.

Shaka: Estou preocupado com a Saory chan. O que Ares quer com ela?

Ray: Hyoga e Camus também foram levados.

Athena: Não acho que Ares queira fazer mal a Saory. Mas Camus e Hyoga me preocupam, não sei o que farão com eles. Levaram meus dois Cavaleiros de Aquário, provavelmente queriam impedir que nos guiássemos pelas estrelas.

Ray: Sem a leitura das estrelas o que pode acontecer?

Athena: Não encontraremos a localização dos outros deuses para buscarmos alianças. Sabemos que Ares tem Selene, Eos e Hades ao seu lado, não sei quantos aliados mais ele tem. Mas não vamos nos preocupar, não hoje. Já temos preocupações demais. Melhor que vocês tentem repousar e amanhã discutiremos o assunto.

Sakura: Posso ficar ao lado do Dohko um pouco?

Athena: Lógico! – coloca a mão no ombro da garota e dá um suave sorriso – Quanto mais pessoas que se importam com ele estiverem por perto, mais força haverá para guia-lo de volta.

Sakura fica horas ao lado de Dohko, até pegar no sono. Sorento observava a menina da porta, e quando a viu adormecida, a pegou no colo e, junto com Elda, a levou para seu quarto para que ela pudesse descansar, então após acomodar Sakura na cama, Elda fecha a porta e sai do quarto, aonde Sorento esperava até ter certeza que a garota estava bem. Elda fica intrigada com o interesse do Marina pela jovem deusa, mesmo com o desprezo que recebe em troca.

Elda: Sorento, você parece ter um afeto especial por ela ou é impressão minha?

Sorento: Eu já perdi a esperança na humanidade uma vez, conhecer uma alma tão pura como a dessa garota, me faz ter certeza que fiz a escolha correta quando ajudei os Cavaleiros de Athena. Observei essa garota por uns dias até falar com ela, quando conheci essa menina lendo livros sozinha na biblioteca, deduzi que ela não seja uma pessoa com muitos amigos.

Elda: Mas o fato dela não ter muitos amigos te influencia em que?

Sorento: Lembrei um pouco de mim, eu não tinha amigos. Me sentia deslocado, pois era mais maduro do que a maioria dos que tinham minha idade. Acabava sendo julgado e desprezado pela maioria por ser “diferente”, mas nunca me senti sozinho porque sempre tive a música ao meu lado. Fui crescendo e vendo aquelas pessoas que me maltratavam maltratarem outras pessoas e não serem punidas, ao contrário, tendo sucesso na vida mesmo com as maldades que praticavam. Ver isso me fez acreditar que o mundo não tinha mais salvação, então tive a oportunidade de seguir Poseidon, que acreditava na Utopia de purificação da Terra, que deveria ser herdada somente pelos justos. Quando vi essa menina brigando com outra que estava maltratando uma mais jovem, vi o quanto fui burro. Desisti do mundo antes de tentar muda-lo. Essa menina pode mudar o mundo para melhor, porque acima de ser uma deusa, ela é uma menina cheia de sonhos e esperança e uma grande força de vontade. Eu confio nela, por isso farei o que puder para vê-la feliz.

Sorento então se retira e Elda fica vigiando o quarto de Sakura. Algumas horas depois, Sakura acorda e ouve as vozes de Sorento e Elda, e ouviu o Marina pedir a Elda para entregar uma carta a Sakura assim que ela despertasse. Quando Sakura não ouve mais a voz do Marina, se levanta e abre a porta.

Elda: Senhorita Sakura! Acordada a essa hora?

Sakura: Eu ouvi sua voz e a voz do Sorento e acordei.

Elda: Desculpe. Sorento veio me pedir para te entregar essa carta.

Sakura: O que aquele chato quer? Deixe eu ver essa carta.

Sakura abre a carta, que dizia:

Jovem Sakura, se para te devolver seu sorriso e sua esperança é necessário curar Dohko de Libra, farei isso mesmo que custe minha vida. Obrigada por me devolver a esperança na humanidade e nos deuses, te encontrar me fez ver que a justiça existe e nunca nos abandonará. Encontrarei Panacéia, creio que ela possa curar Dohko. Continue chamando por ele, tenho certeza que seu coração puro o manterá bem até que ele possa despertar definitivamente. Seu coração e sua determinação são suas maiores armas e te levarão sempre a vitória, não esqueça disso. Não me critique pelo que estou fazendo, por favor, pois sou leal às pessoas que gosto e, assim como me afeiçoei a Julian Solo, também gosto muito de você. Assinado, Sorento.

Sakura: Ele foi atrás de uma tal de Panacéia para curar o Dohko.

Elda: Ele é louco?

Sakura: Por que?

Elda: Panacéia é neta de Apolo, e ele e Athena são inimigos. Apolo odeia os humanos e tem ódio mortal de Zeus e Athena porque Zeus matou seu filho Asclépio, o pai de Panacéia. Sorento ir até o templo de Apolo em nome de Athena é o mesmo que ir atrás da própria morte.

Sakura: E agora?

Elda: Só conseguiremos impedir se formos atrás dele. Você quer salvá-lo?

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...