1. Spirit Fanfics >
  2. A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto >
  3. A Carta.

História A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - A Carta.


Escrita por: IsaKenobi

Notas do Autor


Aqui vai a introdução. Espero que gostem.

Capítulo 1 - A Carta.


Fanfic / Fanfiction A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - A Carta.


"Caro Harry,
Se você precisar seguir corretamente as instruções dessa carta, certamente estou morto.
E se você está lendo isso, então conseguimos vencer o Lorde das Trevas, e você está bem e à salvo. Muito bem.
Harry, você foi um grande amigo que pude ter a honra de conhecer. Sua companhia esses anos me fez lembrar muito seu pai, dos tempos em que nos divertíamos juntos no castelo. Mas principalmente me fez lembrar de sua mãe, com sua humildade e força de vontade, que sempre me apoiou e me fez segurar firme mesmo quando eu não pude mais aguentar.
Pois bem, Harry. Quero te pedir que cuide de Teddy por mim. Ele um dia vai entender tudo isso que aconteceu, que tudo isso foi por uma causa maior, e que lhe confio com todo o meu coração para que você seja o tutor que ele precisa, e assim, que ele se torne um grande homem um dia. 
Lhe peço mais um favor, Harry. Vá até a casa dos pais de Tonks (aquela casa onde o portal da fuga da Rua dos Alfeneiros te levou). Lá, você vai seguir para o quarto de Tonks, onde vai encontrar um baú com alguns pertences. Dentro desse baú, vai ter um livro velho e surrado de capa vermelha. Esse livro é meu diário, onde escrevi grande parte da minha vida. Espero que você leia, e um dia conte para meu filho Teddy, e mostre a ele que os valores de uma amizade conseguem fazer qualquer coisa. O homem quando encontra coragem para aceitar a si mesmo, descobre um universo de possibilidades onde nada é impossível.
Agradeço muito, meu caro amigo.
Espero que você viva a vida da melhor maneira possível.
Um grande abraço.
Aluado.
Mal feito, feito."

 


Notas Finais


Fan Art de autor desconhecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...