1. Spirit Fanfics >
  2. A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto >
  3. Licantropia.

História A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - Licantropia.


Escrita por: IsaKenobi

Capítulo 4 - Licantropia.



Eu nunca fiz muita coisa de errado nessa vida, sabe? Mas agora parece que eu fiz uma cagada tão grande, como ter matado o Ministro da Magia, ou passar de bicicleta em cima das plantas medicinais da mamãe. Todos aqui de casa me olham como se eu tivesse culpa do que aconteceu. É um olhar de pena, misturado com de medo. Eu não suporto isso. Sempre fiquei na minha, nunca dei motivos para meus pais brigarem comigo.
Um homem, chamado Fenrir Greyback, veio até minha casa no meio da noite e me mordeu.
Até então tudo bem.
Mas aí o pessoal que está fazendo vários me exames em mim, me contam que esse homem além de maluco e psicopata, é também um licantropo.
Ah, mas o que é um licantropo, garoto? É um Lobismonem. De acordo com o livro que li, aqui vai uma descrição mais completa do que é isso: "O significado do nome seria do latim lupus (lobo) + homo (homem), lupuhomo, ou lobisomem, que significa simplesmente homem lobo. É uma criatura muito temerosa e assustadora."
E isso significa que eu, Remo, um garoto de 10 anos aparentemente normal, que nunca teve nada de especial na vida, nunca fez nada de especial e aparentemente nunca fará, sou um monstro. Eu sou um monstro e aparentemente ofereço perigo para todas as pessoas próximas à mim. Por isso os olhares de pena, de medo, de ódio. Eu me tornei um ser desprezado pela comunidade bruxa, e uma história de terror dentro do mundo trouxa. 
Minha vida simplesmente acabou. Amanhã mesmo vamos estar nos mudando para o interior (como se aqui já não fosse interior o suficiente).
Sabe, eu não queria culpar ninguém por esse acidente terrível. Mas está bem claro que se meu pai não tivesse falado para esse lobisomen que ele e a raça dele merecia nada mais nada menos que a morte, talvez eu estaria intacto lendo meus livros quieto na minha casa, vivendo minha vidinha mais ou menos e fazendo planos para talvez me tornar uma pessoa decente no futuro. Mas agora está tudo acabado, e eu não sei o que espera por mim mais pra frente. Para ser exato, eu não sei o que espera por mim na próxima lua cheia.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...