1. Spirit Fanfics >
  2. A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto >
  3. A Visita.

História A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - A Visita.


Escrita por: IsaKenobi

Notas do Autor


Olá amigos. Fiquei um tempo sem publicar nada, por problemas pessoais. Espero que minha ausência não tenha prejudicado os interesses de vocês na história. Um abraço.

Capítulo 7 - A Visita.


Fanfic / Fanfiction A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - A Visita.


O tempo passou, e completei enfim meus 11 anos de idade. Mas é claro, como vocês sabem, eu nunca poderia frequentar Hogwarts ou qualquer outro lugar que tenha pessoas em minha volta. Era o que eu achava, até receber uma visita inesperada quase no fim do verão.
Era de manhã bem cedo, acordei com os raios de sol que penetravam o buraco da cortina em direção ao lado esquerdo do meu rosto. E cá entre nós, eu odiava ser acordado dessa maneira, com luz na minha cara. Mas o.k. Vida que segue.
Desci para tomar meu chá, como de costume. Mas notei que minha mãe não estava na cozinha. Percebi que haviam vozes vindo da sala de estar, e quando cheguei à porta, uma voz bem calma me chamou: "Olá, Remo."
Vi um homem particularmente velho com aparência cansada, usando vestes longas e brancas, e um óculos tosco de meia-lua. Logo percebi que poderia ser outro maldito médico que veio tentar me "curar" e falhar miserávelmente, eu já estava cansado de ser cobaia. Logo, como um bom menino-puto-da-vida, comecei a dizer palavras não tão amigáveis para o homem. Mas uma coisa eu não esperava. Ele começou a rir. 
"Quem esse cara pensa que é???" pensei, incrédulo. Ele estava simplesmente rindo de mim, dentro da minha própria casa. E minha mãe parecia não acreditar no que estava acontecendo e parecia estar muito zangada comigo. Até que o homem se levantou, e disse calmamente: "Remo, meu nome é Alvo Dumbledore. Sou o diretor da escola de magia Hogwarts. Creio que você já deve ter ouvido falar de mim. Não sou um médico, fique tranquilo. Estou aqui apenas para conversar com você sobre a possibilidade de você conseguir estudar." 
Eu não entendi NADA. O famoso Alvo Dumbledore, que derrotou o bruxo das trevas Grindelwald e diretor de Hogwarts estava pessoalmente na minha casa. Que loucura é essa? Me belisquei para acordar desse sonho maluco, e quando eu fiz isso, mais ele ria. Ora, mas que coisa. 
O diretor me fez uma proposta muito interessante. Disse que estava construindo um local mágico onde eu poderia ter minhas transformações em segurança, longe dos estudantes, e o melhor de tudo: Em segredo.
É claro que foi uma noticia que salvou minha vida. Pude enfim respirar aliviado sabendo que eu teria pelo menos meia vida normal, e que poderia aprender muito mais e ser alguém na vida, que sempre foi o que eu sonhei.
Estou aqui em Hogwarts há meio ano. Fui pra casa da Grifinória, as pessoas aqui são meio agitadas, o salão comunal vive cheio de gente e isso me incomoda um pouco. Ainda não fiz amigos, mas acho que estou me sentindo melhor. Aquela sensação ruim está machucando menos agora, porém ainda sinto que algo de muito ruim pode acontecer à qualquer momento, e isso devora meus pensamentos. Bom, vou focar nos meus estudos e esperar que tudo ocorra bem daqui pra frente.
 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
Agora Lupin vai começar a frequentar Hogwarts, e a história pode começar a se moldar entre os Marotos, quem sabe?
Fan Art de autor desconhecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...