1. Spirit Fanfics >
  2. A tristeza de um passado e a alegria de um futuro >
  3. Saida do inferno

História A tristeza de um passado e a alegria de um futuro - Saida do inferno


Escrita por: Baby_girll_27

Notas do Autor


Olá people!!!!!!
Só queria dizer que esta é a minha primera fic e espero sinceramente que gostem.
Caso gostem ou não digam nos comentários.

Capítulo 1 - Saida do inferno


POV's Sphia on

Estava a acabar de arrumar as minhas malas, quando aquelas duas lambisgoias entram no meu quarto e perguntam:

Naome:- Onde é que tu pensas que vais?

Eu: - Para bem longe de vocês.

Yuki: - Ahn...

Eu suspiro e penso " como é que alguém consegue ser tão burro?"

Eu:- Ora bem, vamos ver se nos entendemos se eu disse que ia para bem longe de vocês... quer dizer que vou embora desta casa- digo com sorriso alegre, porque eu estava realmente feliz de sair daquele inferno.

Naome: - Então com quem é que nós vamos brincar ou quem é que nós mandamos limpar o chão?

Eu:- Nós não temos empregados para nada... ok.

Elas vão se embora e eu fico finalmente só, logo chega a limosine e eu fiquei de boca aberta "a sério vou ter mesmo que ir numa limusine?É parece que sim" pensei eu.

ALGUN MINUTOS DEPOIS JÁ NA LIMUSINE

Eu estava a lembrar me de quando a Kaguya me chamou para o quarto da tortura.

*Dia anterior*

EStava muito bem no meu cantinho no meu quarto quando uma certa pessoa me vem chamar, eu já sabia para quê que era afinal ela chamava-me todos os dias a esta hora há já 6 anos, para me torturar,  mas nos ultimos anos isso ja nao me afeta tanto ja me habituei á dor, já que ela foi a unica coisa que me restou.

E lá estava eu naquela sala repugnante cheia do meu sangue. A minha madrasta chega e prende as algemas cheia de sangue seco... DO MEU SANGUE... continuando, pega num chicote cheio de espinhos em ferro e começa a chicotear-me, de repente eu viro-me para ela digo-lhe:

Eu:-É só isso que você tem? Você amoleceu com os anos Hahahahahahaha.*cuspo um pouco de sangue* Diz logo o que querias.

Kaguya:- Tsc... A partir de amanhã deixas de viver nesta casa. Vais viver em uma mansão...bem longe daqui.

Eu:- Olha que bem...

Ela solta me eu caio com tudo no chão e espero recuperar as forças, levanto-me e  saio daquela sala como se nada fosse.

*Presente*

E aqui estou eu indo para uma mansão onde tem 6 garotos que eu nem conheço. O que será de mim daqui para a frente?

POV's Sphia off


Notas Finais


Então gostaram people?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...