1. Spirit Fanfics >
  2. A tristeza de um passado e a alegria de um futuro >
  3. Conhecendo os Sakamaki

História A tristeza de um passado e a alegria de um futuro - Conhecendo os Sakamaki


Escrita por: Baby_girll_27

Notas do Autor


Desculpem eu não ter postado mais cedo mas é que tive muitos testes nestas ultimas semanas

Capítulo 2 - Conhecendo os Sakamaki


Fanfic / Fanfiction A tristeza de um passado e a alegria de um futuro - Conhecendo os Sakamaki

POV's  Sphia on

Finalmente cheguei... Ufa já estava cansada de estar dentro daquela limusine.

Saio, pego as minha três malas (duas com roupa e sapatos e uma com algumas armas ai umas cinquenta), olho para a casa, não pera ai isto não é uma casa é um casarão, é prai três vezes maior que a minha. Viro-me pra trás e a limusine já não estava lá.

Eu: OK... isto não foi estranho. Foi só eu me virar de costas que a limusine desaparece, sim nada estranho.

Vou até à porta e bato 3 vezes, nínguem atende, bato mais 5 vezes... ninguém.

Eu: PUTA QUE PARIU... VOU DEITAR ESTA MERDA ABAIXO, SE NINGUÉM VIER ABRIR!!!

*A porta abre*

Eu: Sério... foi preciso eu gritar pra isto abrir?

Entro e... cara tem um garoto ruivo muito lind... foco Sphia foco!

Eu: EI você... Tás me a ouvir?

Vou até a ele e deito-o abaixo do sofá onde ele estava e começo a rir que nem uma demente. Sério parecia uma hiena!

Garoto 1: EI você tá a rir do quê?

Eu: Hahahahahahaha de você hahahahaha de quem mais seria?

Entretanto chegam mais cinco garotos, acho que foi por causa do alarido que eu fiz.

Garoto 2: Bom gostaria de saber o que esta linda dama faz aqui.

Eu: Ora bem... deixa-me ver se me lembro. Ah a Kaguya disse que eu iria morar aqui por ordem de um Karl qualquer coisa...

Garoto 2: Ninguém me disse nada. Shu?

Garoto 3: Aquele cara disse que ia mandar outra e que dessa vez era para termos cuidado e não a matarmos. - disse um loiro que nem se dignou a abrir os olhos.

Garoto 2: Bem... então vamo-nos apresentar. Eu sou Reiji, o segundo mais velho, aquele é o Shu- apontou para um ser loiro que estava todo escarrapachado no sofá- aqueles são os trigéminos, Ayato- aponta para o cara de cabelo vermelho que eu deitei abaixo do sofá- Laito - aponta para um garoto também ruivo de chapéu ( ele parecia ser bem pervertido, pelo sorriso que ele me deu quando eu olhei para ele- e Kanato- aponta para um rapaz com um urso demoníaco, a sério aquele urso causa me arrepios- e por ultimo Subaro, o mais novo- aponta para um rapaz que parece que tá na T.P.M.- Agora você.

Eu: Olá eu sou Sphia Akashia-  ah é verdade ainda não me apresentei. Bom eu sou Sphia Akashia, tenho 17 anos, cabelos brancos, olhos azuis tão escuros como o oceano.-  Podem me dizer onde fica o meu quarto é que eu estou muito cansada da viagem. Sabem foram mo mínimo 5 horas dentro de um carro dói-me o corpo todo* estalo as costas*

Reiji: Siga-me por favor. 


Notas Finais


A imagem de inicio de capitulo é a Sphia.
Beijos my lovers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...