História A troca de corpos (IMAGINE BTS) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Exibições 263
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Sr. Kwon


Fanfic / Fanfiction A troca de corpos (IMAGINE BTS) - Capítulo 8 - Sr. Kwon

-Aishh, quem será agora?- Jimin falou com raiva.

Ele foi diretamente até a porta, não se importou de estar apenas de calça, o  que lhe importava era o quanto estava excitado e o quanto queria possuir o corpo da garota que estava em um dos quartos daquela casa.

Abriu a porta e se deparou com uma senhora de uns mais ou menos 64 anos de idade, vizinha da ________, senhora Kwon. A senhora arregalou um pouco os olhos e sorriu.

Jimin corou e tentou esconder seu corpo -E que corpo-.

-A _______ estar?- A sr. Kwon perguntou.

-Estar dormindo..- Jimin coçou a nuca.

-Poderia dizer à ela que voltarei a noite para falar com ela?-

-Claro, claro...- Jimin sorriu.

Senhora Kwon sorriu e saiu, Jimin fechou a porta, estava totalmente envergonhado, girou a chave e suspirou.
Jimin voltou para o quarto e avistou a garota tentando ir ao banheiro, respirou fundo, se vai meu dia perfeito... Pensou.

Ele correu para ajudá-la, ela precisava tomar um banho para que pudesse dormir, ele segurou naquela pequena cintura e a levantou no colo.

-Hahaha, vamos..continuar no banheiro?- ______ perguntou rindo.

-Não.. Bem que eu queria ..- Ele riu -Mas você precisa tomar banho e eu me sentiria mais a vontade se fizéssemos isso sóbrios!- Jimin fechou a porta do banheiro e a sentou na privada.

-Hmm... Que cavalheiro!- Ela riu.

Jimin acabou rindo também, e se ajoelhou na frente da garota, ele pousou sua mão no rosto dela e acariciou o mesmo com o dedo polegar.

-Eu vou sair para que você tira as suas vestes e tome um banho!- Jimin sussurrou e quando iria se levantar ela o segurou.

- um banho em mim..- Ela disse manhosa.

- Mas _____ e..-!Ela o cortou.

-Por favor.. Não me deixa !- Ela fez bico.

Jimin suspirou e assentiu, ele se levantou e ligou a torneira para encher a banheira. Jiminnie voltou para a ______ , se ajoelhou novamente e levou suas mãos até o feicho do sutiã dela, engoliu o seco Calma Jimin, você viu ela sem roupa, você foi ela por quase um dia! Pensou.

Abriu o mesmo e o tirou, fez o possível para não olhar, abaixou os olhos e tirou a calcinha dela, respirou fundo pois sua respiração já estava ficando pesada. Foi fechar a torneira e pegou a _______ no colo novamente e a levou até a banheira.

Ela se sentou mas quase iria batendo a cabeça na banheira, então Jimin decidiu sentar-se com ela. Ele botou o corpo dela para frente e se sentou atrás da mesma, sim, com a calça jeans.

_______ escorou-se suas costas no peitoral de Jimin, o mesmo começou a molhar os cabelos da menor e acariciava os mesmos, Jimin se sentia diferente perto dela, era como se fosse algo mágico, poderia ser um começo de um novo relacionamento.

______ levou sua mão inocentemente até a outra mão de Jimin, o mesmo não se surpreendeu apenas enlaçou elas. Com a cabeça ainda em seu peitoral _______ olhou para Jimin, apesar de ainda estar sobe o efeito do álcool, ela percebeu que Jimin era bem mais bonito do que aparentava ser, com algumas mechas grudadas na testa do maior.

Jimin olhou para ela e o clima começou a fluir, nada de palavras, toques ou beijos era apenas trocas de olhares.
Aishh, porque essa garota tinha que ter tudo para me deixar louco?
Ele pensara, e sem perceber estava aproximando seu rosto do dela.

______ passou seu polegar molhado no lábio inferior e puxou o pescoço de Jimin para outro beijo, mas agora era calma e por acaso possuía sentimentos não confirmados de ambos.

Jimin levou sua mão até a nuca da garota e puxou um pouco de seus cabelos molhados, a língua dos dois se amavam, lábios sendo delicadamente puxados, aos poucos se transformando em desejo mas infelizmente a garota já estava acordando para a realidade.

______ achara que não poderoa nutrir sentimentos por um k-idol, apesar de já ter namorado com um mas havia desistido pois tinha medo dele perder suas fãs, e ele era e é bem conhecido na Coréia, um dos cantores da boyband BigBang.

Cessaram os beijos com alguns selinhos e colaram as testas.

-Jimin..- Ela se pronunciou.

-O que foi?- Jimin sussurrou acariciando o rosto dela com o polegar.

-Pode me levar para cama?.. Preciso dormir..- Ela pediu.

-Claro..- Jimin selou a testa dela.

Após o banho, Jimin a ajudou a se vestir, colocando apenas uma calcinha e uma blusa folgada, ela se deitou na cama e logo Jiminnie havia se deitado atrás dela, e claro que ele trocara de roupa, usava uma cueca que _____ continha em seu guarda roupa, não perguntou o fato dela ter uma ali.

O maior passou seu braço na cintura dela e se acochegou ali mesmo, escondendo sua face no pescoço da ______.
A mesma se arrepiou um pouco mas logo adormeceu, precisava descansar.

QUEBRA DE TEMPO

A garota havia acordado, com um pouco de dor de cabeça por conta da bebida. Olhou para o seu despertador e viu que já passava das seis da noite.

Coçou os olhos e se levantou mas algo a impediu, Jimin havia puxado a cintura dela mais pare perto de si, ____ sentiu o membro do mesmo em seu bumbum e arregalou os olhos, apesar de saber o que havia acontecido mais cedo.

Tirou o braço de Jimin dali e o mesmo se mecheu um pouco mas continuou dormindo, ela se levantou e pôs uma calça moletom.

Logo alguém mais uma vez bateu na porta, ela foi se arrastando até a mesma, deu um jeitinho no cabelo e abriu.
Arregalou um pouco os olhos ao ver que era sua vizinha.

-S-senhora Kwon?- ______ gaguejou.

-Posso entrar?- Engoliu o seco mas a garota mesmo assim assentiu.

A senhora entrou e se sentou no sofá da sala.

-Quer algo para beber, ou comer?- ______ perguntou nervosa.

Mas quem não ficaria ao ver sua ex sogra em sua casa e ainda mais ter um homem dormindo em sua cama só de cueca.

-Não, eu vim para conversar com você..- Sr. Kwon sorriu.

Ela assentiu e se sentou também.

-Pode falar!- A garpta disse insegura.

-JiYong está com saudades de você..- Ela suspirou.

-Mas a senhora sabe que não dariamos certo..- ______ disse preocupada.

-Mas você não pode conversar com ele? As vezes quando ele saí das boates volta bem tarde e nem ao menos fala comigo, apenas vai se deitar..- Sr. Kwon disse triste.

E as duas realmente não sabiam que Jimin estava escutando aquilo tudo, com certeza bem surpreso.

-Tudo bem, eu irei conversar com ele..-

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...