1. Spirit Fanfics >
  2. A TROCA MISTERIOSA (JIKOOK) >
  3. Capítulo 11

História A TROCA MISTERIOSA (JIKOOK) - Capítulo 11


Escrita por: Littl_Pink

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 12 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction A TROCA MISTERIOSA (JIKOOK) - Capítulo 11

 -Rosinha, vamos para o hospital AGORA!!

 

//JungKook On//

JK-Vai ficar aí parada ou vai me ajudar??

YM-Vou te ajudar!

JK-Então vem, me ajuda à colocar ele nas minhas costas vem!

Ela me ajudou a colocar o Jimin nas minhas costas, e fomos para o hospital.

 

//Yang Mi On//

não acredito que depois desse tempo todo eu só fui me ligar agora que o Jimin continuava se cortando, sim o Jimin se cortava, com 15 anos se cortava.....eu descobri que ele se cortava quando eu fui entrar no seu quarto, e vi essa sena mais horrorosa que já vi na minha vida, meu primo se cortando e chorando. ele me contou que se cortava por causa que sofria bullying e agressão na escola antiga, também me disse que não intendia o porque das pessoas baterem nele se ele não faz nada.
            Isso foi parando, pois eu o protegia e ficava 24 horas por dia o observando para ver se ele não estava se cortando. Mais um dia isso chegou tão longe que ele falou que cansou de apanhar e ser xingado....falou que cansou da vida....e ele tentou se matar....sim isso aconteceu, mas ele não conseguiu, pois impedimos ele. Depois desse tempo todo ele volta a se cortar....isso não pode estar acontecendo, não com ele por favor me fale que não está acontecendo.

//Quebra de tempo//

Estava eu e JunKook no Hospital esperando por uma resposta do medico sobre o Jimin, eu estava andando para lá e pra cá e o JungKook já estava impaciente sentado, e nada, 1 horas e nada de medico ou Jimin, até o medico chegar.

Medico-Responsáveis de Park Jimin?

YM e JK-AQUI!!

Medico-Então...o  estado do senhor Park .......

 

CONTINUA


Notas Finais


Fuiii

(desculpe qualquer erro ortográfico)

Bjs Meus bebês, amos vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...