1. Spirit Fanfics >
  2. A TROCA MISTERIOSA (JIKOOK) >
  3. Capítulo 12

História A TROCA MISTERIOSA (JIKOOK) - Capítulo 12


Escrita por: Littl_Pink

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 13 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction A TROCA MISTERIOSA (JIKOOK) - Capítulo 12

-Então..o estado de Park Jimin....

//JungKook On//

JK-Oque aconteceu? ele está bem? aish esse garoto só me traz problemas, vou matar ele por cortar meu corpinha lindo.

YM-...JungKook!!..

Ops, acho que falei demais

JK-É.....por ter cortado aquele corpinho lindo dele.....é dele

Médico-Hmm sei não?.....voltando ao assunto. O estado de Park não é grave, ele teve uma recaída pois os cortes foram um pouco fundo, ah e vocês vão ter que ficar de olho nele para que isso não aconteça de novo ok?!?

JK e YM-Ok

YM-Agente pode ver ele??

Médico-Sim, por aqui.

O medico abriu a porta para eu e Yang Mi entrarmos, e assim fizemos, entramos e logo depois o medico saiu. vimos Jimin deitado em uma cama dormindo.
             Yang Mi chegou perto dele e começou a chorar, ele soltou uma tosse seca e abriu os olhos lentamente. Nessa hora a Rosinha já estava com os olhos brilhando por ver que ele estava bem.

//Jimin On//

Acordei em algum lugar com a Yang Mi chorando, e com o JungKook com um olhar triste do lado. tentei levantar o braço mais estava doendo.

JM-o-onde eu estou?? 

JK-No hospital, Jimin

JM-Oque aconteceu? não lembro de nada.

YM-Acontece que você Park Jimin, quebrou a promessa que fez para mim,você se CORTOU!

JM-Ai Prima, você é muito estérica.

YM-A Jimin seu....

JK-ou rosinha, se controla ai, o garoto acabou de acordar e....

JM-AH obrigada JungKook.

JK-Que? ah eu não estou te defendendo não, você vai pagar por cortar meu bracinho lindo

JM-Affs, vocês não tem jeito né

YM e JK-Não!

JM-Ixii

JM-Alias, posso ir para casa??

JK-Não sei, Vou perguntar pro médico.....já volto!

O JungKook saiu para falar com o médico, e a Yang Mi me olhou com um olhar raivoso e ao mesmo tempo triste.

YM-Jimin....não acredito que você fez isso de novo.

JM-Desculpa, Mas eu não aguento mais as pessoas tendo pena de mim, me xingando, o próprio JunKook estava com pena de mim quando eu chorei lá no quarto com ele, eu sei disso, sei que ele só não queria admitir. Mais eu entendo ele, entendo todos, uma pessoa patética, inútil igual eu mereço isso e.....

YM-Jimin já chega, você não é inútil, nem patético, ou qualquer coisa, você é uma pessoa legal divertida, as pessoas não enxergão isso, você tem à mim e o JungKook, acredito que se ele teve pena de você algum dia tem motivos com certeza. mas me prometa que não vai mais fazer isso, hm?

JM-Ok, não faço mais isso

depois disso o JungKook chegou com o médico e um copo de água, ele me entregou água e o medico se pronunciou.

Médico-Bom senhor Park, você já pode sim ir para casa, mas não faça muito exercícios com o seu braço esquerdo ok?!

JM-sim

 

CONTINUA

 

 


Notas Finais


Ebaaa nosso Jimin está bemm

(Desculpe qualquer erro ortográfico)

Bjs, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...