1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love >
  3. Prólogo

História A True Love - Prólogo


Escrita por: Anna727

Notas do Autor


Olá leitores!
Bom queria falar algumas coisas..
1-Essa fanfic já tem uns 5 capítulos prontos..
2-Plágio e crime!
3-Vai ter outros casais na fic não vai ser só Camren..
4-Sim terá personagens originais..

Bom... então é isso galera, Até as notas finais.
Xoxo

Capítulo 1 - Prólogo


POV. Camila

  Acordo com os raios solares invadindo o meu quarto pelo tecido fino da minha cortina, Sento na cama olho o relógio que está em cima do meu criado-mudo vejo que acordei mais cedo do que devia pois agora são 05:37 eu costumo acorda 06:00 pois tenho que trabalhar, As pessoas pensam que só por que eu só dona do hospital posso ir a hora que quiser não é tão fácil assim eu só dona do hospital mais mesmo assim trabalho nele como médica geral, Falando nisso vou tomar banho.
  
    Levanto da cama e entro no banheiro do meu quarto tiro minha roupa e vejo minha ereção matinal, Vocês devem está se perguntando o por que de eu ter uma pau no meio das pernas, Simples na hora do parto minha mãe teve problemas o que me fez nascer com um pênis no meio das pernas.
   
     Faço minha higiene matinal e tomo banho, Saio do banheiro com uma toalha envolta do meu corpo e outra em meu cabelo, Vo para o meu closet visto uma cueca branca, Uma calça jeans com bolsos só atrás, Um cropped branco, Um salto preto, Saio do closet e vo ajeitar meu cabelo uso o secador para secar o mesmo, prendo ele em um rabo de cavalo bem feito, Não passo maquiagem pego minha bolsa meu celular é Desço pra cozinha mas não antes de olhar a hora são 06:13 estou um pouco adiantada pois é pra mim estar no hospital só 07:15.

  Assim que chego na cozinha vejo minha empregada fazendo o meu café da manhã, Maria era sempre bem pontual.

   - Bom dia Senhorita, Camila.- Fala Maria assim que me ve entrando na cozinha. -

    - Bom dia, Maria. Maria por favor só me chame de Camila! - Falo para Maria eu não gostava quando ela me chamava com todas essas formalidades, Pois ela praticamente me criou pois meus pais nunca tiveram muito tempo para mim.-

   - Me desculpe Camila! Então minha menina caiu da cama hoje? - Falou Maria divertida. -

  - Não sei o que deu em mim de acorda tão cedo. - Falo no mesmo tom que ela. -

      [...]

   Chego no Hospital Estaciono meu carro na mesma vaga de sempre, Saio do carro e entro no hospital com minha postura e com meu olhar frio de sempre, Assim que entro no elevador encontro minha melhor amiga nele Ally e a cirurgiã daqui ela cursou faculdade junto comigo nos conhecemos desde pequenas ela sempre foi uma irmã que eu não tive.

   - Oii Mila. - Fala Ally me
abraçando. -

   -Oi Ally. - Falo retribuindo o Abraço da minha amiga. -

  - Camila Hoje a gente vai sair. Vamos para uma balada que vai inaugurar hoje à noite te pego as nove - Fala sai do elevador sem esperar minha resposta Vamos ver oque essa noite vai acontecer. -


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!

Obs: Eu tenho outras duas fic's Camren..

Até o próximo capítulo!
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...