1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love >
  3. Let's go

História A True Love - Let's go


Escrita por: Anna727

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Let's go


              
                Pov.Camila

- Mas você tem pra onde ir, então?? - Pergunto arqueando minha sobrancelha direita em um claro sinal de dúvida.

- Lauren tem sim, Lauren vai pra casa abandonada. - Ela responde sem olhar pra mim.

- Okay, Então eu posso te levar para la?? - Pergunto de forma gentil.

Ela da de ombros e continua sem me encarar, Entendo isso como um sim. Saio daquele quarto e vou para a minha sala, Eu não irei levar ela pra essa tal casa. Eu vou leva-la para minha casa, e ela não vai poder dizer não.

Céus o que eu estou fazendo?? Eu nem conheço ela direito e ja quero leva-la para Minha casa. Eu tenho a sensação de que devo cuidar dela, Mas por que eu tenho essa sensação?? Por que eu simplesmente não posso esquecer?? Tenho várias perguntas e todas não tem resposta. Mas eu sei que eu irei a chamar essas respostas.

                   Pov.Ally

Olho para Dinah e a mesma está fazendo um leve carinho em suas fofas orelhas de gato, Não sei por que ainda estou aqui. Deus eu devia estar aqui?? Eu quero ir embora mas parece que alguma coisa me prende de ir com a DJ para casa da Normani e transar loucamente com elas... Céus que pensamentos são esses que estou tento.

- Amor, pode ir comprar um café pra mim por favor?? - Sou tirada dos meus pensamentos com essa pergunta da DJ. Faço um sinal positivo com a cabeça e me levanto indo em direção a sala onde os médicos ficam quando não estou fazendo cirurgias.

Vocês devem está se perguntando, por que simplesmente eu não vou para a lanchonete que tem aqui ou algo do tipo. Simples o café daqui e o melhor, Todos deviam ter uma chance de provar essa delícia.

Entro na sala e vou para a carteira. Pego um pouco de café para a Dinah e volto para onde ela está. Sento ao seu lado e entrego o café para a mesma, que assim que pega o café me da um sorriso e fala um "Obrigada". Eu definitivamente amo essa voz dela, A voz dela e da Mani. Vocês ja escutaram a voz da Normani?? Céus sempre que eu escuto ela falando alguma coisa ou até sussurrando minha calcinha fica em um estado que da pena de ver.

                  Pov.Camila

Depois de um tempo um médico entra em minha sala sem bater. Olho para o mesmo e ele fala um "Desculpa" com uma voz baixa. Reviro os olhos e pergunto;

- O que você quer?? - Pergunto sem paciência.

- Bom, eu vim lhe dizer que a Srt Lauren. Ja está liberada e a mesma está na sala de recepção aguardo a Senhora. - Fala ele logo se retirando da minha sala.

Levanto minha linda Bunda da minha cadeira e saio da sala, Ando pelos corredores do Hospital. Até chegar na recepção. Assim que chego na mesma vejo Lauren e uma menina abraçada. A menina também tinha um rabo e duas orelhinhas, Eu so percebir por que eu reparei muito.

- Vamos logo. - Falo revirando os olhos e saindo pela grande porta, Assim que saio de la olho para trás e vejo as meninas e a criança vindo em minha direção.

- Cuida bem delas, Mila. Até amanhã! - A Ally fala e me da um beijo na bochecha. Assim que ela faz tal ato ela some da minha vista com aquela linda mulher que se chama Dinah.

- Vamos. - Falo so isso antes de entrar no carro. Assim que entro no mesmo a Lauren e a menina entra e senta no banco de trás.

Saio com o carro do Hospital e vou para a minha casa em todo caminho a Lauren e a menina vinham praticamente abraçadas e sem falar nada. Assim que chego em casa e saio do carro acompanhada pelas meninas a Lauren fala;

- Essa não e a casa da Lauren.

- Eu sei, Você vai morar aqui agora. - Falo simples.

- Mas a Lauren e a Tay não pode. - Fala ela pela primeira vez no dia olhando em meus olhos, so que ela logo desvia o olhar.

- Mas você vai ficar aqui e pronto. - Falo sem um pingo de paciência.

  

 


     "I know you don't want me anymore..
     By the look on your face..
     They say when it rains it pours..
      You can tell by my face.."
Fifth harmony_ No way. ♡♡


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até quarta que vem.
Desculpe pelo capítulo bosta, e pq hoje começou ás provas e tals..
Desculpem os erro,
Comentem ♡♡
Tia/Mammy ama vocês não se esqueçam disso!
ZENTY, ME FALEM O QUE VOCÊS ACHARAM DE LAUCY?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...