1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love >
  3. I'm Sorry.

História A True Love - I'm Sorry.


Escrita por: Anna727

Capítulo 12 - I'm Sorry.


Vocês devem está querendo me matar né?? I'm sorry.

Bom, Gente eu ia postar quarta o capítulo. So que o capítulo apagou do bloquinho de notas, Porque eu uso ele pra escrever os capítulos. Ai BOOM a desgraça apagou o capítulo, Eu estava começando a escrever o capitulo de novo. So que minha mãe falou que nos íamos viajar e tals, Eu fui arrumar minhas coisas e tals.

Eu viajei Sábado, Ate ai tudo bem. So que a viagem demora uns 2 dois dias. Eu saio Sábado e chego domingo de noite aqui (De Goiânia até Parauapebas) No segundo dia de viajem eu passei muito mal mesmo. Eu estava quase desmaiando. Eu não estava bem mesmo. E agora que eu vim melhorar um pouco.

Eu to continuando o capítulo e tals.. eu não sei se ele vai ficar muito bom, pois amanhã eu vou me assumir Lésbica para meu pai então to nervosa pra Caraí.

Gente, no "Capítulo" Anterior eu pedi pra vocês me falarem como vocês querem que as meninas sejam e quase ninguém falou. So uma pessoa e MINHA VADIA (DRICA) ♡♡ Eu preciso muito da ajuda de vocês para poder fazer essa fanfic sério. Então me digam como vocês querem as meninas e como vocês querem a fanfic. Por favor gente, Estou contando com vocês para isso!!!

     SE ESSE CAPÍTULO NÃO TIVER NO MÍNIMO UNS 10 COMENTÁRIOS DIZENDO COMO VOCÊS QUEREM ELAS EU APAGO ESSA IDEIA DE UMA VEZ.

XOXO
TIA ANNA TE AMA
BEIJOS BOLINHOS ♡♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...