1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love >
  3. Hmmm... Ooh.. Isso Mani.

História A True Love - Hmmm... Ooh.. Isso Mani.


Escrita por: Anna727

Notas do Autor


Meu primeiro hot..
Estou aqui, Sentiram minha falta??
Boa leitura.
NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS SZ

Capítulo 14 - Hmmm... Ooh.. Isso Mani.



-Bom, Quer ver onde você e a menina vão ficar? - Pergunto olhando pra ela e a menina em seu colo dormindo.

-Mas Lauren não quer ficar. - Reviro os olhos e falo;

-Certo docinho, Querer não e poder. - Falo com um tom exagerado de deboche.

-Tá. - Ela fala e sua orelhas se encolhem.

-Vamos. - Falo andando em direção a escada, Sinto ela me seguir e sorrio com isso.

Paramos em frente a porta do quarto de hóspedes, Abro a mesma e vejo o quarto com uma televisão na parede, Uma Cama de sala, Um sofá do lado da cama e um quadro em cima da cama. Me viro pra mulher que está olhando o quarto atentamente.

-Esse é seu quarto. - Falo saindo e indo pro meu quarto.

Que merda eu estou fazendo? Eu não conheço ela. Eu estou abrigando uma estranha? Céus isso está confuso, Só que eu não tenho coragem de coloca-la para fora ou deixa-la nesse tal casa abandonada, La não deve ter nenhum conforto pra ela e pra garotinha. Sou interrompida dos meus pensamentos com algumas batidas leves na porta, Mando entrar e por ela passa a filha da minha cozinheira Lucy.

-Senhora, o jantar está pronto. - Ela me informa e sai logo em seguida.

Levanto da cama e vou para a sala de jantar, Quando chego na mesma vejo Lauren e a garotinha olhando pra comida que estava na mesa, Sento na mesa e coloco meu prato, olho pra Lauren e a garotinha vejo que estão na mesma posição so que agora estão olhando para o pé.

-Não vão comer? - Pergunto.

-Podemos? - Pergunta Lauren. Do um pequeno sorriso e respondo.

-Claro. - Falo e volto a comer.

Lauren se aproxima da mesa pega um prato e coloca a comida nele, Assim que ela colocou a quantia desejada ela pega outro prato e coloca os mesmos alimentos nele, Ela senta na mesa junto com a garotinha e começam a comer.

-Qual é o seu nome? - Pergunto pra garotinha.

-Taylor. - Responde a garotinha com o nome de Taylor.

-Certo. - Falo so isso, Antes de me levantar da mesa. Quando vou saindo da sala de jantar paro e do meia volta.

-Bom, Ainda tem sobremesa. E tem toalha no guarda-roupas. - Falo saindo novamente da sala sem esperar resposta.

Sigo pro meu quarto, Assim que entro no mesmo me jogo na minha cama, Fico falando um pouco com alguns parentes, Assim que me enjoo deles desligo o celular e vou para o banheiro, Tomo um banho relaxante. Assim que saio do banheiro me jogo novamente na cama nua mesmo. Eu sempre dormi nua. Sinto os meus olhos pesarem. Decido me entregar ao sono.

                   

                     POV.Normani

Estava deitada na minha cama quase dormindo quando escuto passos vindo em direção ao meu quarto, Fico olhando a porta. A maçaneta gira e a porta e aberta revelando Dinah e Ally. Abro um sorriso que é retribuído pelas mesmas antes de se jogarem literalmente ao meu lado na cama, Dinah na Direita e a Ally na esquerda. Não consigo falar nada pois no minuto seguinte Dinah estava me beijando loucamente enquanto a Ally estava chupando meu pescoço. A Dinah para de me beijar e ataca meu pescoço enquanto a Ally agora me beija de uma forma lenta mas ao mesmo tempo transmitindo todo nossa excitação. Sinto Dinah levantar minha blusa, Sorrio parando o beijo com a Ally para poder ajudar a Dinah a tirar minha blusa. Assim que ela faz ela e Ally vão beijando minha barriga -Elas amam minha barriga, Elas que falaram-, Ally da um chupão na mesma fazendo ficar a marca, Elas se olham e começam a se beijar. Enquanto elas estão se beijando tiro minha roupa ficando totalmente nua.

Assim que elas param o beijo elas olham pra mim e tiram suas próprias roupas ficando nua igualmente a mim, Dinah sorri e abocanha minha intimidade me fazendo soltar um gemido, Ally sobe seus beijos para meus seios e começa a chupa-Los. Assim que a mesma para ela me da um sorrisinho me beijando logo em seguida, Ela sobe em minha cara me fazendo ficar de frente com sua intimidade, Não espero mais nenhum segundo é começo a chupa-la lentamente do jeito que eu sei que ela gosta.

-Hmmm... Ooooh, Isso Manii. - Ally geme me fazendo chegar ao orgasmo. Dinah do um sorrisinho e para de me chupar subindo em cima de mim para me dar um beijo

Retribuo o beijo com vontade, Assim que nós paramos de nos beijar vimos Ally se tocando, Isso acendeu uma chama em mim. Subi em cima da Ally chupando seus seios, enquanto Dinah chupa sua intimidade, Paro de chupar os seios da Ally e me abaixo para ficar de frente com a intimidade da Dinah, Não perco tempo e começo a chupa-la forte.

E foi assim que passamos nossa noite, Nós so paramos as 5h da manhã.

                      POV.Camila

Acordo, Vou para o banheito faço minhas necessidades e saio do mesmo, Saio do meu quarto e vou para a cozinha. Depois de um tempo comendo meu café da manhã  Lauren e Taylor chegam na cozinha ainda com caras sonolentas, dou um pequeno sorriso e volto a comer. Escuto a campainha e vou atender, Não gosto de ninguém atendendo a porta pra mim. Assim que abro a porta dou de cara com um Homem cheio de Tatuagens, Moreno, Magro, Branco. Arqueio uma sobrancelhas e pergunto;

-Quem é você? - Ele sorri.

-Olá, Sou Zayn..

-Oque você quer?

-Bom, Eu acho que você tem duas coisinhas que me pertence. - Reviro os olhos e falo;

-Acho que você bateu na casa errada, Não tenho nada seu aqui. Eu nem te conheço. - Ele ri debochado.

-Ooh, Você tem sim. Duas pessoas. - Raciocínio um pouco e chego a conclusão que ele está aprocura de Lauren e Taylor.

-Não, Não tenho. Agora vaza daqui. - Falo sem um pingo de paciência.

-Senhora, Lauren e Taylor estão perguntando se podem comer seu bolo de chocolate. - Fala minha cozinheira.

-Vejo que estava mentindo pra mim Camila. - Fala ele irônico.

   "I've had my hands tied..
     For so long..
     I've had my hands tied..
     For so long..
     I'm floating..
     I'm floating..
     I'm floating..
     Ooh whoa.."  You can buy everything.. Somo. Sz


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpe a demora
Foi meu primeiro hot então..
Obrigada por ler até aqui
Eu te amo muito!
Vocês estão gostando??
Eu estava pensando que tal fazer um daqueles capítulos que vocês perguntam pros personagens?? Se vocês quiserem comentem suas perguntas so vou fazer se tiver mais de 20 perguntas..
Que tal um grupo no WhatsApp?
Deixe seu número junto com as perguntas separadamente porque o Site apaga o número..
Desculpe os erros e o capítulo pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...