1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love >
  3. Good... How is this possible??

História A True Love - Good... How is this possible??


Escrita por: Anna727

Notas do Autor


Bom dia.
Espero que gostem.
Até as notas finais.

Capítulo 7 - Good... How is this possible??


                Pov. Camila

Assim que o Médico abriu a porta, e eu olho para a Mulher a minha frente deitada levo um susto e solto um grito surpreso. Acho que gritei muito alto pois assim que olho para o lado vejo Dinah, o Médico e a Ally olhando para o quarto de Lauren, eles estavam com a a mão na boca olhando para a mesma.

    -Bom... como isso é possível?? - Pergunto olhando para o Médico a minha frente.

     -Bem, ela pode ser fruto de um cruzamento de "pessoas" diferentes, se e que me entende. - Balanço minha cabeça positivamente. - Ou pode ter sido "feita" em laboratório...

     -Uau, então que dizer que ela e uma Híbrido?? - Pergunta Dinah ainda olhando para a Lauren.

     -Sim.. - Respondo indo até a Lauren que estava deitada na maca dormindo. - Bom, Eu vou levar ela para a minha casa. Com certeza ela deve morar sozinha ou algo assim, Vou cuidar dela até ela se recuperar.

      -Camila, Ela tem uma irmã pequena... Não acho que seja uma boa ideia.. - Fala Ally olhando para mim. E eu so dou de ombros.

      -Bom, eu levo ela e a Irmã dela. - Falo olhando para a Lauren, não sei o que está acontecendo comigo. Pra querer cuidar tanto dessa menina.

      -Quando ela acordar va até a minha sala e me avise. - Falo para o Médico a minha frente e ele so faz um sinal positivo com a cabeça, Saio dali sem olhar para ninguém e vou até a minha sala, Assim que entro na mesma me jogo em minha cadeira e fecho os olhos. Deixo me levar pelos meus pensamentos.

                    Pov.Ally

Assim que a Camila foi para a sala dela eu e Dinah voltamos para a Recepção e vejo a irmã da Lauren na mesma posição que eu a vi antes de ir para saber o que aconteceu pela Camila dar aquele grito, Dinah assim que ve a garota e vai até a mesma, sigo a mesma e sento ao seu lado enfrente a garota.

      -Hey, Tay. Sua irmã ainda está dormindo, Mais tarde você vai poder ve-lá, Okay?! - Fala Dinah para a Garotinha.

      -Mas Tia Diih, o Zaza ta espelando a Tay e a Mii. - Fala a gorotinha com uma voz um pouco chorosa.

      -Quem é Zaza, Tay? - Pergunta Dinah fazendo um leve carinho em uma das orelinhas da Tay, Que agora que eu fui perceber.

       -Amigo da Tay e da Mii. - Fala Tay fechando os seus olhinhos para apreciar o carinho da Dinah.

       -Ah ta, Bom... Tay essa e Ally minha amiga, e Ally essa e a Tay. - Assim que Dinah terminou de nós apresentar a Tay abre os olhos e fica olhando para mim. Dou um leve sorriso.

       -Prazer Tay, Você e uma garotinha muito linda. - Falo sorrindo e ela fica vermelhinha, que fofa.

       -Bligada. - Ela responde tímida. 

       -De nada, anjo. - Sorrio e me levanto.

       -Dinah, Eu vou na lanchonete quer alguma coisa? - Pergunto e ela nega com a cabeça. - E Você Tay?

       -Não, bligada. - Ela olha pra mim e depois desvia o olhar.

       - Tem certeza meu anjo? - Pergunto e ela confirma com a cabeça.

    
  Saio de la e vou para a lanchonete do hospital, Assim que chego na mesma peço um café e uns biscoitos. Assim que eu como os biscoitos e bebo meu café volto para a recepção, Assim que entro na mesma olho para a Dinah e vejo que ela está com a Tay dormindo em seu colo. Me aproximo delas e sento ao lado de Dinah e dou um selinho na mesma.

      -Ela tem quantos anos?? - Pergunto me referindo a Tay.

       -3 anos. - Ela responde acariciando os fios de cabelos castanhos claros de tay.

       -Ela e fofa. - Falo sorrindo.

       -E sim, Amor. - Fala ela me dando um selinho.

       -Quando sairmos daqui vamos na casa da Normani?  Estou com saudades dela. - Falo fazendo bico que a Dinah logo trata de morder.

        -Vamos sim, Baby. - Responde ela sorrindo.

        -O que descobriu da Tay?? - Pergunto curiosa.

        -Umas coisas... - Fala ela com um semblante triste nos rosto.

        -Por que essa carinha triste? - Pergunto preocupada.

       -Ahn... Não é nada não... - Fala ela mudando de assunto.

      Ela está me escondendo algo, eu irei descobrir o que é... o meus pensamentos são cortados pelo toque do meu celular. Vejo a tela do meu celular e vejo que e a Mani, abro um grande sorriso e atendo.

             Ligação on

     _Boa noite amor. - Fala ela assim que eu atendo.

      _A onde vocês estão?? - Xiiii... Ela esta com raiva.

      _Ainda estamos no hospital, amor. - Respondo fraco, a Normani com raiva me deixa com medo.

      _Quando vocês sairem da ai, vão vir direto pra ca. Okay?! - Fala ela brava.

      _Ta bom, Amor. - Assim que eu termino de falar ela desliga o telefone.
 
             Ligação off.

  Olho pra Dinah e faço uma careta assutada e ela ri.

             Pov.Camila.

     Estava olhando para o teto branco da minha sala até que escuto uma batida na porta, me ajeito em minha cadeira e mando a pessoa entrar.

       -Srt. Camila. A paciente Lauren ja acordou. - Me avisa o Médico assim que ele entra em minha sala.

       -Ok, ja estou indo. - Falo me levantando e saindo da minha sala junto com o médico.

      Ando pelos corredores do meu hospital ate parar em frente a porta do quarto que a Lauren está, dou um suspiro e entro no quarto. Assim que Eu entro no mesmo vejo uma Lauren toda encolhida olhando para mim com um olhar assustado.

       -Olá, Lauren. Bom vou ser rápida e direta, você e sua irmã irão morar comigo aparti de hoje. - Falo séria olhando para a mulher a minha frente.

       -Mas Lauren não quer ir. - Responde ela com a sua linda voz rouca, que eu so escutei poucas vezes.

     "Hey, I was doing just fine before I met you... I drink too much and that's an issue... But I'm okay... Hey, You tell your friends it was nice to meet them... But I hope I never see them again." _ Closer. The Chainsmokers (Feat. Halsey.)


Notas Finais


E foi isso...
Espero que vocês tenham gostado.
Xoxo bolinhos. Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...