1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. A fuga

História A true love - A fuga


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Gentee esse capítulo,o Mike vai deixar de ser tão fofinho assim,ele vai começar á mudar á personalidade dele.
Espero que gostem😘😘

Capítulo 12 - A fuga


Michael on:

Em uma ,noite que passei naquela cadeia ,já me deixaram louco.Eu,já havia me acostumando dormir com,Tatiana , talvez seja por isso que minha noite não foi fácil.
Acordo ,de manhã e olho para meus ,companheiros de sela que ainda dormem ,ma logo são acordados por um policial ,batendo aquela maldita chave ,no portão da sela.
-Acordem ,criminosos!-o policial disse.
Assim,que ele os ordenou á levantar ,eles levantaram.O policial então trouxe ,nosso café-da-manhã,naquela manhã estavam sendo servidos ,pão com manteiga,que por sinal pareciam mais uma pedra ,de tão duros que estavam.
-Caracaa ,que coisa horrível!-eu disse,quase cuspindo o pão.
-É ,eu sei!-Lavelle disse.
-Como ,vocês conseguem ficar aqui dentro?-perguntei olhando o local.
-Já estamos ,todos aqui há mais de quatro anos!-
-E nunca ,tentaram fugir?Não è muito díficel ,sair daqui não!-eu disse com ás sombrancelhas arqueadas.
-Nunca ,tentamos sair!Mas ,por que você tem alguma idéia?-Jonh diz chegando mais perto.
-Sim tenho ,uma idéia!E das boas.
-E qual é?-perguntaram em coro.
-Fugir daqui!
Todos,me olharam com cara de preucupados ,parecem estarem com medo de minha proposta.Não disse que só o tamanho deles ,assusta.
-Não ,vão me dizer que estão com medo?-perguntei rindo.
-Cara ,se tentarmos sair daqui ,e algo der errado ,estamos fodidos!-Fred disse.
-Calma,vai dar tudo certo!Podemos fazer isso á noite.Os policias estão dormindo.
-Bom,mas como vamos pegar á chave deles?
-Deixa isso comigo!Ah só uma pergunta aqui trabalham mulheres né?
-Sim tem,umas que trabalham aqui.Mas por que?-Lavelle disse.
-Faz parte do plano.E o botarei em ação ,quando formos tomar um banho de sol.
-Conta aí vai,cara.
-Na hora ,que saímos lá fora beijarei alguma mulher ,claro antes de beija-la ,eu vou falar algumas coisas do tipo:"Você,é muito linda sabia?" e por aí vai.Daí na hora ,que ela estiver me beijando vou passar minha mão na cintura ,dela e pegar á chave.
-Tu é ,esperto hein cara?-John diz.
-As mulheres ,não resistem á mim.
-Seu otário!-um deles disse brincando.
Havíamos ,terminado aquele café horrível,e estávamos aguardando ser chamados para,o banho de sol.
-Vamos ,garotos!-uma policial ,loira de olhos azuis veio , nos levar para o banho de sol.Até que ela,não era feia ,era linda!Mas nada se compara á minha Tati.Mas ela já foi á escolhida para á minha armadilha.
Todos ,os outros já tinham ido na frente acompanhado de outro policial.Ficando ,só eu e aquela policial,gostosa comigo.
-Sabia ,que você é perfeita!-disse á olhando nos olhos.
-Ah sério ,obrigada!-ela disse,dando de ombros ,pelo visto era uma mulher díficel.
-Sua boca,também é muito perfeita.-disse passando ,meu dedo delicadamente em seus lábios.
-Para!Assim...Assim...-ela parecia estar excitada comigo ,agora era hora perfeita.
Assim ,á peguei de jeito ,e á puxei para mais perto de mim.
-Nossa ,você tem uma pegada!-ela disse já se agarrando ao meu pescoço.
-Posso te mostar mais ,que isso!-Eu disse ,já deixando minha ereção encostar em sua perna.
-Então ,me mostre!-ela disse puxando o ar pelos dentes.
Então ,ataquei seus lábios ,fazendo com que á mesma correspondesse.Logo ,eu pedi espaço para á língua ,e ela cedeu.Estávamos ,em um longo beijo de língua ,e ela já queria partir para outra coisa ,e eu fui cedendo aos poucos , logo ela me levou para o seu escritório , e me jogou em um pequeno sofá que havia ali,eu não queria transar com outra mulher que não fosse ,á Tatiana mas no era isso ,o que meu amiguinho ,queria.
Ela então ,subiu em cima de mim , e começou se esfregar em minha ereção ,eu já não estava mais aguentando ,queria penetra-la logo,então comecei ,á arrancar á roupa dela o mais rápido possível ,e ela fez o mesmo comigo ,logo já estávamos completamente nus ,e eu comecei á penetra-la á fazendo gemer ,em meu ouvido , em poucos segundos eu explodi e ela também.Depois ela explodiu mais uma vez ,e eu decidi parar com aquilo ,pois um peso em minha consciência já se fazia presente.
-Por que parou?-ela disse em meu ouvido,me fazendo arrepiar.
-Cansei.-respondi.
-Entendo...Mas ,agora tenho que voltar á trabalhar!
-Vai lá então.
-Antes ,vou até o banheiro.-ela disse.
Aquela era ,a hora perfeita para pegar á chave ,e sair daquele maldito lugar.Foi o que fiz,quando ela entrou no banheiro ,eu procurei a chave em seu umiforme ,coloquei o uniforme da prisão ,e escondi á chave no mesmo.Fiz tudo muito rápido ,e por isso ela nem havia percebido o sumiço da chave.
-Então vamos!-ela disse.
-Sim...
-Ah e por favor ,não conte á ninguém o que aconteceu aqui ok?
-Fique ,tranquila não conto minha vida pessoas para ninguém.
-Está certo.
Quando saímos ,daquela sala ,os outros já haviam voltado e um policial barrou , eu e a policial.
-Onde ele estava ,policial Angelina?-o outro policial disse.
-Eu estava conversando com ele.
-Ah tudo bem...
Os dois ,se foram e eu voltei á minha sela , na mesma todos me olh com um olhar interrogativo.
-E aí,pegou á chave?-Jonh diz.
-Está aqui!-disse mostrando á chave.
-Fala aí ,cara tu não pegou essa chave dela só a beijando né?-Lavelle disse com um sorriso malicioso.
-É claro que não.Ela é uma mulher díficel não deu pra pegar só com beijo.
-Ela é gostosa?-eles perguntaram.
-Sim e muito.
-Agente já tava d olho nela faz tempo.
-Bom,agora vamos esperar todos os policiais dormirem ,e sair daqui pra sempre.
Assim ,fizemos quando chegou á noite antes de sairmos da sela ,ficamos esperando para ver se nenhum policial vinha.Estava tudo tranquilo ,prontos para sair ,peguei á chave e,abri o portão com cuidado , quando o abri saímos nas pontas dos pés para ninguém nos ver , e íamos passando na frente de várias outras selas,torcendo pra ninguém nos ver,mas ainda bem ninguém nos viu.
Saímos ,andando até chegar á porta de entrada e saída da delegacia ,também á abri com cuidado ,e saímos dali.
-Valeu cara!-todos dizem ,batendo em minhas costas.
-De nada!Agora vão cada um para suas casas e , tomem cuidado!
-Pode deixar !-respoderm em coro,e foram embora.
Depois de ter ,feito várias coisas erradas em um dia só , eu estava me sentindo mais mal,sei lá,só se que estava gostando daquela sensação.
Mas minh consciência ,ainda estava pesada ,eu transei com outra mulher ,tendo um caso com Tatiana,mas sei que foi para um bem maior.
Bom agora ,eu estava livre ,deveria só ir pra minha casa e relaxar.


Notas Finais


Eita Mike ,tá aprontando demais hein?
Mas pelo menos eles conseguiram ,escapar!
Espero que tenham gostado.
Bjoss😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...