1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Caía fora...

História A true love - Caía fora...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiieh galeraaa,demorei né?Mas como já disse antes ,eu estou estudando muito e quase não tenho tempo para escrever.
Bom...Espero que vocês ,gostem deste cap porque eu não gostei,achei um "lixo".
Boa leitura😄

Capítulo 13 - Caía fora...


Tatiana on:
     
      Eu estava ,sentada em meu sofá assistindo Tv ,e pensando em minha vida e tudo de ruim o que havia me acontecido.
       Já não ,bastava Amanda ter assassinado minha mãe ,e agora ela prende tudo o que tenho.Eu não posso negar que já tinha me apegado á Michael ,e que não estava conseguindo ficar sem ele.
        Fico ,pensando como ele deve estar ,se os policiais dão de comer ,se ele dorme em uma cama e todas essas coisas.
         Ouço batidas,em minha porta e resolvo abri-las já era tarde da noite ,e eu fuquei com receio de abrir á mesma.
         
         -Michael!-digo espantada.

         -Oi princesa!-ele disse vindo,me abraçar.

         -Michael ,o que você está fazendo aqui?

         -Eu escapei daquela maldita,cadeia!

-Ah não Mike!Você seria inocentado ,mas agora que você escapou será mais difícil de conquistar sua inocência.

-Eu sei...mas é que eu não estava mais aguentando ,ficar sem você entende?-ele disse agarrando ,minha cintura com toda á força.

-Eu também,não estava mais aguentando ficar sem você!-o abraçei.

-Mas o importante ,é que estamos juntos novamente.

-Sim!Mas me conte ,como você escapou!-disse o puxando pela mão,o fazendo ele sentar no sofá.

-Não ,foi muito díficel.

-Então conte!

-Bem eu peguei,á chave de um policial escondido e quando todos eles estavam dormindo ,eu e mais outros 4 companheiros de sela ,saímos dali.

-E como você pegou á chave?

-Ah ,isso é uma longa história...Agora venha aqui ,quero matar minha saudade.-ele disse,me puxando para mais perto dele ,me fazendo sentar em seu colo.

Começamos ,á se beijar enlouquecidamente ,parece que havia um ano que nós não se víamos.

-Mas não pense,que fugiu do assunto hein?-disse mordendo o lóbulo de sua orelha.

-Eu sei ,que não escapei.-ele disse,beijando meu pescoço.

-Venha ,preciso de você!-disse o puxando até meu quarto.

Chegando no mesmo ,ele me encostou na parede com força ,e me agarrava ,tomando posse de meu corpo.Concentrei minhas ,mãos em seu pescoço ,fazendo Mike se arrepiar.
Ele começou ,á tirar minha camisola como eu não vestia nenhum sutiã,ficou mais fácil de ele começar á massagear meus seios,fazendo eu gemer baixinho em seu ouvido.
Michael,me levou até á cama,e me deitou na mesma já tirando minha calcinha pois eu estava de csmisola.

-Que saudade ,que eu estava disso!-Michel disse beijando minha barriga ,me fazendo arrepiar.

-Eu também!-disse passando minha mão ,em sua bunda deliciosa.

Ele ,começa á me penetar com um dedo ,fazendo movimentos giratórios ,com esse ato Mike fez eu sentir á chegada de meu orgásmo.

-Venha Mike ,sente aqui!-fiz um sinal com á mão ,para ele se sentar ao meu lado , para que eu pudesse deixa-lo nu.

Comecei,á tirar toda á sua roupa com toda á pressa e ele me ajudou.
Então ,comecei á masturba-lo fazendo Michael gemer de prazer.Ele pede para que eu sente por cima de sua ereção,e faço movimentos de frente para tráz.

-Você,é uma gostosa do caralho!-ele disse já colocando tudo para dentro.

Ele ,então gozou dentro de mim ,e eu logo em seguida ,chegamos no ápice havíamos cansado.
Deitei ,sobre á cama , e Michael puxou o lençol para nós ,me deitei em cima de seu peitoral como sempre ,e assim dormimos.

Na manhã seguinte ,acordo com os raios de sol invandindo meu quarto,fica um pouco díficel ,de abrir os olhos mas mesmo assim os abro.
Desço para á cozinha ,para preparar nosso café.Coloco somente meu roupão ,e desço.
Já com á água no fogo,me sento na mesa ,para espera-la ficar no ponto , e enquanto isso alguns pensamentos invadiram minha cabeça.

-"Será que os policias,já estão atrás do Mike?"-"E como ele pegou,aquela chave tão fácil assim?"

Eram,perguntas ainda sem respostas ,mas uma dessas perguntas iriam ser exclarecidas ,pelo próprio Michael.

-Bom,dia meu bebê!-Michael disse,me beijando.

-Bom dia!Michael nós vamos conversar sobre aquilo né?

-Já ,sei "Como peguei á chave".ele disse fazendo careta.

-Exatamente!É muito estranho ,você ter pego com tanta facilidade assim.

-Tudo bem vou contar...Mas promente que não vai ficar brava?

-E por que eu ficaria?

-Bom...Eu tive que beijar uma policial para pegar á ,chave porque era só eu passar á mão na cintura dela,e pegar á chave desfarçadamente.

-Eu não acredito Michael Jackson!

-Eu sabia que era melhor ,não ter falado nada!Mas pelo menos nós fugimos.

-E me responda uma coisa!-disse levantando da mesa,com muita raiva.

-O que?

-Só ,foi beijo né?-arquei uma sombrancelha.

-Não!Eu tive que t...transar com ela!-ele disse ,deixando algumas lágrimas caírem.

-Que bonito!Parabéns para o gênio!-disse batendo palmas ironicamente.

-Ah Tatiana ,ela é uma mulher díficel e outra ,foi ela que foi me puxando para á sala dela e não eu.

-Díficel,será você ficar sem mim!

-Mas T...-assim que ele ia falar ,eu falei.

-Caía fora daqui!Não quero te ver por um bom tempo!-dei um tapa no rosto dele,fazendo ficar vermelho.





Com lágrimas no rosto ele ,foi se vestir e saiu porta á fora.Me fazendo escorar pela parede , e chorar.

-"Como ele pode ,ter feito isso comigo?"

Eu então ,desliguei á agua do fogo,subi até meu quarto e deitei-me em minha cama,que ainda o perfume de Michael estava penetrado ali.Senti,o cheiro do mesmo no travesseiro e comecei á chorar descontroladamente.

Michael on:

Eu estava ,me sentindo um completo idiota , por que fui fazer isso com á mulher que amo?Ela agora nem quer saber de mim,e nem olhar na minha cara.
Entrei,em minha casa e comecei á procurar , alguma bebida que eu tinha ali ,para satisfazer minha tristeza.O tapa ,de Tatiana doía demais ,mas eu merecia.

-Idiota ,embecil,filho de uma puta!-eu mesmo me xingava.

E agora ,o que vou fazer sem á mulher da minha vida?E agora,será que nunca mais á verei.E se ela,querer terminar tudo entre nós?
Com ,aquela bebida ,que por acaso era Vodka ,me fez relaxar e esquecer daquilo pelo menos por um tempo.Em questão de segundos , adormeci no sofá.







Notas Finais


Eita nóis um tapa na cara?Tá feio o negócio aí nè?
Espero que vocês tenham gostado.
Peço á vocês para comentarem ,os caps pq é isso o que me motiva á escrever.
Sem eles perco á vontade.
Mas obrigada por lerem😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...