1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Grávida?

História A true love - Grávida?


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiiieh meus amores...Td bem?Espero que sim.Então acho que vocês vão amar esse cap.
Boa leitura...

Capítulo 17 - Grávida?


       Michael on:

Ouvir da boca de Tatiana ,que ela desmaiou sem motivo algum me assustaram um pouco confesso,mas logo comecei á lembrar que isso pode ser um sintoma de gravidez.Quando era enfermeiro ,ouvia de muitas mulheres que estavam esperando um bebê que um dos primeiros sintomas era os desmaios repentinos e,sem motivo algum.

-Já melhorou princesa?-perguntei assustado.

-Sim Michael!O que não entendo é esse desmaio que veio do nada.

-Acho que foi o Sushi!-disse tentando desafarçar meu pânico.

-Agora sou eu quem te pergunto:Você está bem?

-Sim estou.

-Não parece.-ela disse tocando meu ombro.

-Está sim, meu amor!

-Se você diz,então eu acredito.

-Bom mas agora,é bom você ficar deitada pra descansar um pouco.

-Eu também acho,mas só se você deitar aqui comigo!-ela disse com um sorriso malicioso.

-Tudo bem,eu deito!-disse tirando meus chinelos e deitando com ela ,na cama.

Eu deitei ,e ela deitou sobre meu peito.Não havia um segundo se quer que eu não deixava de olha-la ,penso comigo mesmo:"Como pode ser tão linda!".E agora ,será que minha garota está realmente esperando um filho meu.

Eu sempre quis ser pai,é esse um dos meus grandes sonhos.Só que eu não pretendia realiza-lo agora.Eu e Tatiana estamos vivendo no Japão ,em um país que não temos nem um trabalho pelo menos ,não ainda.Estamos vivendo da herança de nossas mães ,e isso não iria durar muito tempo.

Em pouco tempo Tatina e eu ,já se encontravámos dormindo.

As horas passaram logo e, já estava de manhã.Resolvi acordar primeiro para ir pedindo um café da manhã para Tatiana e ,para mim.

-Alô-eu disse.

-Serviço do hotel,bom dia!-uma voz feminina disse,ela falava minha língua.

-Bom dia!Eu queria pedir duas bandeijas de café.

-E quais são os pedidos?

-Eu quero ás mesmas coisas nas duas bandeijas.Então anote aí quero torradas ,suco de uva e uma maça.

-Tudo bem.Em cerca de dez minutos ,levarei suas bandeijas.

-Tudo bem.-assim feito os pedidos ,desliguei o telefone e fui colocar á roupa que costumo ficar em casa.

Coloquei uma calça de moletom cinza,com uma cordinha preta ,e uma blusa de manga curta branca.

Ouço batidas na porta ,e já devo imaginar que seja á serviçal do hotel trazendo os pedidos.

-Bom dia!-uma moça de cabelos negros ,pele branca e olhos azuis atende á porta.

-Bom dia!-disse pegando ás bandeijas das mãos da moça.

Uma coisa naquela moça me incomodou um pouco,ela ficava á todo segundo olhando para minha parte íntima ,vai ver que aquela calça estava marcando mais do que deveria.

-O senhor é um moço ,muito bonito!-ela disse com um sorriso enorme no rosto.

-Oh muito obrigado!Você também ,è uma moça muito bonita.

-Obrigada!

Ela saiu e fiquei um pouco constrangido diante, daquela cena.Imagina só ,se Tatiana estivesse acordada no momento que aquela mulher me olhava daquele jeito.Mas vou admitir que achei ,ela uma gostosa.

-Bom dia meu amor!-Tatiana me chama.

-Bom dia!-dei um beijo ,em sua boca.

-Nossa que bandeija linda!

-Tem tudo o que,você gosta nela.

-Estou vendo!-ela disse com um sorriso.

-Então vamos comer!-disse sorrindo.

-Claro vamos.

Quando Tatiana colocou sua primeira torrada na boca ,vi que ela fez uma careta meia estranha.

-Está tudo bem,meu amor?-disse pegando em suas mãos.-Você não gostou , é isso?

-Não Michael,acho que vou ,vou...-quando ela foi terminar á frase ,ela correu até o banheiro e lá pois tudo pra fora.

Decidi ir correndo atrás dela ,para ver se estava tudo bem.Ela já havia terminado de vomitar ,e estava com suas mãos apoiadas na pia ,e com á cabeça baixa.

-Michael o que está acontecendo comigo?Primeiro,o desmaio e agora passo mal!-ela disse me abraçando.

-Eu acho que já sei o que é isso!-disse desfazendo o abraço para contar ,á ela sobre o que eu já havia certeza.

-O que é,então?Uma virose?

-Está bem longe,de ser uma virose.

-Então me conte logo!-ela disse curiosa.

-Acho que vamos ser papais!-disse contente.

-O que é?-ela disse gritando.

-Sim meu amor.Todos esses sintomas são de uma possível,gravidez.

-Eu não acredito!-disse espantada.-Mas Michael todas ás vezes que transamos ,nos protegemos!

-Antes de virmos para o Japão ,quando transamos não nos protegemos.

-Mas Michael,será que estou grávida mesmo?

-Já sei,vamos comprar um teste de gravidez ,em uma farmácia por aqui e,você vai fazer o teste.

-Tá ,tudo bem.

Então Tatiana se arrumou,e fomos até á farmácia que tinha ali perto.

Mas quando estávamos ,saindo do hotel encontramos á mesma mulher que levou ás bandeijas no quarto.Pelo menos Tatiana,não sabia quem ela era,mas eu vi ela me fitando de cima em baixo novamente.

-Quem é aquela mulher que,não para de te olhar assim ?-Tatiana disse séria.

-É uma funcionária do hotel.

-Por que ela te olha tanto?-ela disse encarando á mulher.

-Deixa pra lá meu amor.Você sabe que só tenho olhos pra você!-disse beijando delicadamente á boca de Tatiana ,e pude ver que aquela mulher viu.Era exatamente essa á intenção.

Peguei á mão de Tatiana,e entrelacei nossos dedos.Logo já estávamos na farmácia.

-Bom dia!-digo entrando no local.

-Bom dia!-um moço jovem ,nos atende.

-Você tem um daqueles ,testes de gravidez?

-Tenho sim!Só um segundo!-ele foi pega-los.

-Michael estou anciosa para o resultado!-ela disse apertando ainda mais minha mão ,e mordendo os lábios.

-Eu também estou!E muito.Assim que chegarmos no hotel quero que você já vá para o banheiro e ,faça esse teste.

-Tudo bem...

-Aqui está!-ele disse nos entregando o mesmo.

-Obrigado!-o paguei e saímos daquela farmácia.

Havíamos chegado no hotel e,subimos praticamente voando para nosso quarto ,parecíamos uns doidos correndo pelo hotel.

Assim que abri,á porta do quarto pedi para Tatiana já ir fazer aquele teste,e me dar á resposta o mais possível.

Tatiana on:

Assim que entrei ,no banheiro fui correndo fazer o teste ,eu confesso que estou com medo daquele teste.Estou com medo de não ter condições o suficiente ,para criar meu filho.Mas com Mike ao meu lado,tudo seria diferente e então fiz logo aquele teste e parei com aquele medo bobo ,que deu lugar para á anciedade.

Faço o teste ,e espero um pouco de olhos fechados para conferir o resultado.Quando abro meus olhos ,lá está á barra verdinha indicando o resultado positivo.

Começo á chorar de emoção e,decido contar logo á Michael.Assim que abri á porta chorando ,já vi pela cara de Michael que ele já sabia á resposta.

-E então meu amor?-ele disse.

-Deu positivo Michael!Vamos ser pais.-assim que disse isso,ele veio em minha direção correndo e me pegou no colo ,e me abraçou forte como nunca antes.

-Eu não acredito meu amor!Te amo muito,muito!-ele disse me beijando,e beijando minha barriga com algumas lágrimas nos olhos.

       Agora era isso...Enfim grávida...


Notas Finais


Meu Deussss eles vão ser "papais"!
Até eu to feliz com isso.Será que ,eles vão ser bons pais?
Eu acho que sim.E essa funcionária aí....Affs né.Mas imagina essa calça nele.
Bom muito obrigada por lerem.
Bjosss á todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...