1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Uma nova amiga!

História A true love - Uma nova amiga!


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oii meus anjos!
Volteiii com mais cap!
Espero que vcs gostem,mas acho que vcs vão ficar com raivinha de uma certa pessoinha aí!Chamada...Ah vcs vão ver...
Boa leituraaa!

Capítulo 19 - Uma nova amiga!


          Mais um dia começa com aquela maravilhosa notícia que eu estava,esperando um filho de Michael.Mas junto com á felicidade,anciedade vinha o medo,o medo de não conseguir cria-lo aqui,de não termos condições para dar ao nosso filho ás melhores condições,mas sei que com Michael ao meu lado,nada disso irá acontecer.

           Acordo de manhã primeiro que ele,adoro ver aquele homem com rosto angelical dormindo.Mas logo ele acorda.

          

          -Bom dia minha princesa!-ele diz.

           -Bom dia meu príncipe!-digo o beijando.

           -Amor acordei com uma idéia aqui!-ele disse animado.

         -Que idéia?

        -Vou arranjar algum emprego por aqui mesmo.O dinheiro que temos não irá durar muito tempo,e ainda temos que te levar para fazer exames e tal.

          -Mas...O que você pretende fazer?

           -Vou hoje á procura de emprego.

           -Eu queria muito sair para procurar também.

            -Não você não vai!-ele disse tocando minha barriga.-Esqueceu que tem uma criaturinha aí dentro agora,e que á senhorita precisa de cuidados,e não fazer esforço?

  

            -Mike á gravidez não me impede de trabalhar.

             -É melhor você se cuidar.Por mim!-deu um sorriso.

              -Tudo bem!-fiz cara de desânimo.

  

               -Você vai ver vai dar tudo certo!

                -Sim,vai!

                -Bom meu amor,vou lá me arrumar para ir á minha busca!-ele disse contente.

                 -Tudo bem meu amor!-dei um selinho nele.

              Michael então,foi tomar seu banho e se arrumar para ir á busca de seu mais novo emprego.

    Michael on:

         Tomei um banho,e coloquei uma blusa branca de manga curta por baixo da azul de camurça que vestia,puis também uma calça social preta e meus queridos mocassins.Amarrei meu cabelo em um rabinho de cavalo.Pronto já estava tudo pronto para á minha busca.

           -Já já eu volto meu amor!-disse beijando minha garota.

           -Tudo bem boa sorte!

         Então saio e desço até o hall do hotel onde encontro aquela mesma serviçal do hotel, que me servira aquela dia.

            -Olá!-ela disse com um sorriso.

             -Olá!-respondo também entregando um sorriso.

             -Desculpe mais aquele dia no quarto nem perguntei seu nome!-ela riu.

              -Não tem problema,meu nome é Michael!E o seu?

                -Celeste.Desculpe ser intrometida,mas aonde é que o senhor vai com toda essa produção?

                 -Vou procurar um emprego!

  

                  -E já tem algum lugar?

                   -Não para falar á verdade nem sei de lugar algum,vou tentar á sorte grande!

                      -Ah entendi!Bom eu conheço um lugar que precisam de funcionários novos,se quiser posso ajudar!-ela sorriu.

                          -Sim toda á ajuda é bem vinda!

                          -Então espere só um minutinho,só vou trocar de roupa e já volto!

                           -Tudo bem espero!

           Então ela foi se arrumar,e fiquei lá pensando com meus botões se seria errado sair com uma outra mulher sem ser minha garota,para arranjar emprego mas ela só queria ajudar,acho que não teria problema algum.

              -Michael ,voltei vamos?-ela pergunta.

               -Oh sim,vamos!

              Então saímos do hotel e fomos para o lugar onde Celeste disse saber da falta de funcionários.

              -Olha esse lugar que estou te levando,eles precisam de pessoas que gostem de cantar.-ela disse.

               -Eu adoro cantar.Minha maior paixão,mas ninguém sabe disso!

                 -Nem sua namorada?-ela perguntou com um sorrisinho.

                  -Não nem ela!-ri.

                  -Então eu sou á primeira á saber?

                     -Sim é!

                    -Bom aqui é o lugar!-ela apontou para o mesmo.

           O lugar era um restaurante por sinal bem chique,ao fundo com luz opaca avistei um mini palco,onde possuía bateria e outros instrumentos musicais.

            -Bom dia!-Celeste disse em japonês ao homem,que me pareceu ser o dono do restaurante.

             -Bom dia!-ele respondeu.

             -Bom este aqui é um amigo meu que,precisa de emprego e que sabe cantar!Vi que o senhor precisava de alguém para cantar ao vivo aqui,e decidi traze-lo para fazer um teste.

               -Ah sim!-ele respondeu também em Japonês.-De onde ele é?-assim que ele perguntou aquilo Celeste me deu um cutucão ,para eu responder á ela e ela traduzir para o homem,assim respondi.

                -Ele veio do Brooklyn,Eua.

                -Então consigo me virar para falar com ele.Olá rapaz!-ele disse em minha língua,mas um pouco enrolado porém eu entendia.

                -Olá!

               -Prazer meu nome é Chang!E o seu?

               -Prazer meu nome é Michael!-demos um aperto de mão.

                -Bom,você sabe cantar?

                 -Bom acho que sim!

                  -Vamos ver!Suba naquele palco e cante qualquer música.

                    -Tudo bem!

         Subi no palco que havia ali,e comecei á cantar "We are the champios" do Freddie Mercury,que por sinal eu o adorava muito.

         

            Quando terminei os únicos que haviam ali no caso, Celeste e o senhor Chang me aplaudiram de pé,e senhor Chang me mostrou seu arrepio.

               -Michael você canta muito!-ele disse com um sorriso.

               -Obrigado!

               -Está contratado o salário,é de 1500 dólares no caso,e você só trabalha a partir das 21 horas,que é o horário que abro meu restaurante.Você vai cantar ao vivo para muitas pessoa com a banda,e sei que vai se sair muito bem!

              -Nossa obrigado,mesmo senhor Chang!Que agora posso chamar de patrão!

                 

               -Não me agradeça,agradeça ao seu talento!

                -Obrigado!

                 -E você Celeste,muito obrigado por me mostrar este talento!

                  -Não foi nada!

  

                  -Claro que foi!Bom até mais então Michael.Antes que eu me esqueça você começa amanhã.

                    -Tudo bem!Pode esperar que amanhã ás 21:00 horas estarei aqui!

                     -Espero hein!

            Assim que nos despedimos do senhor Chang,que por sinal é muito gente fina,seguimos até á rua para voltarmos ao hotel.

                

            -Nossa Celeste muito obrigado,por você ter me trazido aqui e ter me ajudado a arranjar um emprego,não sei nem como agradecer!-eu disse.

             -Não precisa agradecer!Agradeça ao seu talento,como Chang disse.

              -Agradeço sim e muito!O que posso fazer,para retribuir?

              -Nada!

             -Ah então tudo bem!Mas saiba que você ganhou minha amizade!

             -Ah isso sim,é uma grande retribuição.

             -Perto do que você,fez não é nada!-senti naquele momento uma troca de olhares acontecer entre agente,mas logo desviei o mesmo.

              -Bom então é melhor agente voltar para o hotel né?

              -Sim,vamos!

        Chegamos então até o hotel,me despedi de Celeste com um abraço e um beijo no rosto,e subi até meu quarto.

 

         -Meu amor,tenho uma ótima notícia!-disse gritando,para Tatiana.

         -Diga!

         -Consegui um emprego,e com o salário muito bom!

          -Ah sério não acredito!-ela veio correndo me abraçar.

         -Sim!

        -E o que é?

         -Vou cantar ao vivo em um restaurante,vou trabalhar todos os dias da semana,a partir das 21:00 horas.E o salário de 1500 dólares.

          -Meu Deus!Que máximo,mas eu não sabia que você cantava Michael Jackson?

           -Sim,eu canto.Nunca contei isso á ninguém.

            -Você nunca cantou para mim!

             -Você vai ter essa oportunidade,é só você ir até o restaurante comigo e me ver cantar.

-Vou fazer isso mesmo!Meu amor agora vou tomar um banho,e depois almoçamos-ela disse.

-Tudo bem meu amor!Selei nossos lábios e ela seguiu rumo ao seu banho.

Estava feliz por ter conseguido um emprego,e mais feliz ainda por ter uma nova amiga chamada Celeste!

 

            

              

                 

  

          


Notas Finais


E aí galera gostaram?
Então favorite e comente,pois isso é muito importante pra mim,e me incentiva á escrever mais e mais!
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...