1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Você?

História A true love - Você?


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Espero que vocês gostem,deste cap.
Acho que vocês vão ficar ,com dó do Mike...

Capítulo 2 - Você?


   Quando abro a porta,vejo Michael parado nela me fitando,de cima a baixo.Fico com um pouco de vergonha,mas logo já falo:
          -O que você está fazendo aqui?E como sabe aonde moro?
          -Ah gata,jura que vai me perguntar isso , você mora na esquina da minha casa.Vi você e sua amiga...-Amanda interrompi.
           -Vi você e ela ,vindo pra cá.E já imaginei ser sua casa.
           -E porque veio?
           -Vim agradecer ontem pelas,boas vindas que você e Amanda me deram.
            -Não precisa agradecer,você já agradeceu ontem.
             -Ah e também , queria saber o motivo da sua grosseria.
              -Simples...você deu em cima de mim,achando meu nome bonito.
              -Eu não dei em cima de você.Que tipo de homem dá em cima de uma bela mulher ,falando que o nome dela é bonito?
            Parei um pouco,e refleti sobre o que eu havia falado.E era verdade ,estava me sentindo uma boba...
             -Está se sentindo boba ,não é?-aquele idiota disse rindo.
             -Não!!Você é um otário!
             -Aé...Um otário que você foi atráz ontem.
             -Olha pare!Se acha que gosto de você,está muito enganado.
             -Tudo bem...
             -Mais agora dá pra sair?
             -Eu quero saber mais da minha vizinha nova.
              -Como assim?!Não vou contar minha vida para um estranho.
              -Se virarmos amigos,não seremos estranhos.
               -Ah tudo bem , eu te conto.Entre!
               -Obrigado!
        Ele se sentou,no sofá que havia ali,se ajeitou e fez um sinal com a mão para que eu começasse.
                -Bom...Eu moro com minha mãe  Dulce,nesta casa ela é professora e não ganha muito,e por isso estamos na merda deste bairro.Eu não trabalho ,pelo menos ainda.Não fiz faculdade , só cursei a escola normal.Como você pode ver,não tenho pai o filho da puta ,abandonou minha mãe quando descobriu que ela estava grávida,ficando sozinha e sem marido.Nunca mais ela se apaixonou por alguém,meu pai foi o único na vida dela,e eu queria ter o conhecido.-Ao dizer aquilo , uma lágrima solitária escapou de meus olhos,e Michael á enxugou.-Não fique assim,Tatiana acho que ele não seria,pai o suficiente e por isso sumiu.
        -Ele sumiu ,porque não queria ter filhos...E minha mãe sabia disso.
        -Entendo.Mas agora você á tem.E ela não vai te abandonar.Ah e você tem vizinhos e vizinhas bons aqui.
         -Não , só tenho a Amanda,ela é como uma irmã para mim.Há conheci quando estava na escola ainda.Nós duas brincávamos,de casinha ,de boneca e acabamos virando melhores amigas,amizade essa que prevaleceu até hoje.
          -Que linda , essa história.
          -Bom agora você tem que me contar a sua.
          -Tudo bem...Meus pais já não estão mais aqui,há exatamente dois anos.Quando eles se foram perdi meu chão,perdi minha base,então tive que aprender a me virar sozinho,eu morava no Bronx mais era um bairro muito pobre,e resolvi sair de lá,vindo pra cá,eu ainda ganho á herança de meus pais,pois deu tempo de eles terem feito á papelada antes mesmo de partirem.Eu trabalho atualmente ,como enfermeiro.Já consegui emprego aqui neste bairro,num hospital aqui perto.
         -Nossa a sua história , é bem emocionante.
         -E triste também.Sou sozinho,não tenho ninguém não conheço praticamente ninguém da minha família.
         -Igual á mim.Só tenho minha mãe.
        -Pelo menos,você ainda á tem.-quando ele disse aquilo , deixou lágrimas escorrerem de seus olhos.
       -Não fique assim...Se precisar de algo estou aqui.
       -Obrigada linda!-ele me abraçou,senti que ele era diferente dos outros ,pois a vida dele era diferente da maioria.Ele perdeu os pais cedo,vive sozinho sem ninguém,então resolvi dar meu apoio não sei porque mais senti que seríamos muito próximos.
        -Bom já vou indo.Eu só queria saber mais sobre você e lhe agradecer pelas boas vindas!
        -Não foi nada!-dei um sorriso tímido.Ah e me desculpe por ser grossa , mas é meu jeito sempre foi assim,puxei minha mãe.
        -Ainda terei a oportunidade de conhece-la.
        -Terá sim.
    Ele se levantou,fazendo com que eu me levantasse também,seguiu até a porta e me deu um abraço apertado,e um beijo na bochecha ,eu queria ter perguntando mais coisas a ele,mas ele estava com pressa.
     Subi até o quarto,e peguei uma revista de moda que estava no criado mudo,logo escuto meu celular vibrar com alguma mensagem:
     -"Oi amiga tudo bem?"era Amanda.
    -Tudo e você?
    -Bem também.
    -Você falou , ou viu o gato hoje?
    -Sim ele veio aqui!-logo carinhas de raiva aparecem na tela.
    -Calma amiga,ele veio perguntar mais sobre mim e nos agradecer pelas boas vindas.
    -Ele está gostando de você.
     -Amanda,ele acabou de chegar já não pode estar gostando de mim.Tenho certeza que não é isso,ele só quis saber mais de mim , e eu dele.
     -Tudo bem ,você vai me contar sobre ele depois.Ah mais uma resposta eu desejo agora!
     -Manda!
     -Ele tem namorada?
     -Não ele não tem!
     -Ai que bom!Vou fazer de tudo para conquista-lo.
      -Tudo bem amiga,boa sorte!
      -Ah e não vou te ver a semana ,toda pois vou para Los Angeles na casa da minha tia.
       -Ah tudo bem.Vou sentir sua falta!
       -Também vou!Agora tenho que ir!
        Assim que Amanda ,para de escrever eu também paro.Fecho os olhos e começo á lembrar de Michael e de tudo o que ele me contou.
      -"De tantas pessoas que ele poderia ter contado sua vida,porque contou justamente para mim?"-essa pergunta tomou conta de minha cabeça.E comecei a refletir mais sobre ela.Mais logo já á esqueci...
       Haviam se passado algumas,horas e já era a hora do almoço,minha mãe sempre vinha almoçar em casa.
        -Filhaa!-minha mãe grita assim que abre a porta.
        -Oii Mãe!-respondo gritando do meu quarto.
         -Oi filha tudo bem?-minha mãe me abraça e me beija.
          -Tudo e você?
          -Bem também ,só aguentando aqueles "pestinhas".-Minha mãe se referia assim á seus alunos,mas ela os amava.
          -Bom mãe,sabe aquele vizinho novo?-perguntei á minha mãe enquanto ela esquentava o almoço.
         -Sim filha,o que tem ele?-minha mãe dá um sorriso.
          -Ele veio aqui hoje!
          -Fazer o que?-minha mãe ergue uma sombrancelha.
          -Veio conversar comigo.
          -E sobre o que vocês conversaram?
          -Sobre a história de vida dele ,e minha também.
          -Filha não acredito que , você está contando nossa história de vida para um estranho!
          -Mãe,a história dele é mil vezes pior que a nossa.Sabia que os pais dele morreram?E que ele vive sozinho?-agora minha voz saiu,em tom de raiva.
           -Mas isso não é motivo,para você sair contando a nossa história pra ele!
           -Mãe ele é diferente!Não é como os outros "muleques" deste bairro!
            -Diferente como?
            -Bom...ele é diferente não sei explicar.
            -Tudo bem filha...Espero que ele não espalhe pra ninguém.-minha mãe disse fazendo uma cara séria.
           -Ele não vai contar nada!
       Peguei meu prato,e sentei-me á mesa junto de minha mãe.Ela estava me encarando séria,em um olhar que me transmitiu medo.Logo,dera o horário de ela voltar á seu trabalho.E fiquei novamente sozinha,pensando em Michael...
 
      
 
       

   
    
              
     


Notas Finais


Espero que tenham,gostado!
Talvez eu demore para postar o próximo cap,porque ainda vou escreve-lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...