1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Assim não dá mais!

História A true love - Assim não dá mais!


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiieh meus amores,volteii!
Esse capítulo acabou de sair do forno espero que vcs gostem,e aviso prévio vcs vão ficar com mt mt raiva do Mike!
Boa leitura!

Capítulo 20 - Assim não dá mais!


             Tatiana on:

      Depois que fui tomar meu banho,eu e Michael almoçamos e resolvemos dar uma volta pelas ruas do Japão,pois ficar dentro daquele quarto de hotel vinte e quatro horas por dia,já estava me irritando.

         -Vamos meu amor!-ele disse.

         -Sim vamos!-respondo com um sorriso.

       Assim ele pegou em minha mão e saímos.Ao chegar no Hall do hotel percebi que uma mulher vinha em nossa direção,e aparentemente era muito bonita.

         -Olá Michael!-á mulher que ainda era desconhecida por mim,cumprimentou Michael.

          -Olá!-ele respondeu.

      

          -Michael que é ela?-pergunto á ele o abraçando,para mostrar para aquela mulher que ele já tinha dona.

           -É uma amiga!

           -Você nunca me contou,que tinha uma amiga aqui!-me virei com cara de poucos amigos para ele.

            -É que á conheço á pouco tempo.Vou lhe apresenta-la.Celeste essa è Tatiana minha garota,e Tatiana essa Celeste minha amiga.

            Depois que Michael nos apresentou demos um aperto de mão,tanto da minha parte quanto da dela bem falsos.

             -Adorei conhecer sua garota Michael!-ela disse com um sorriso bem forçado.

             -Ela é muito especial pra mim,e mais especial ainda á criaturinha que está lá dentro.-ele disse com um sorriso enorme no rosto.

            -Ela está grávida?!-ela perguntou espantada.

           -Sim,estou!-eu disse passando á mão em minha barriga.

           -Fico feliz pelos dois!-Celeste responde com um sorriso falso.

           -Bom amor,é melhor irmos!-Michael disse me abraçando pela cintura.

            -Tudo bem,vamos!-disse á ele.

           -Tchau Celeste!-ele disse.

-Tchau para vocês dois!-Celeste disse,dando um beijo na buchecha de Michael,o que me deixou muito encomodada.

Saímos então do Hall do hotel,e decidimos sentar em um banco que havia em uma praça ali,então decidi conversar com Michael sobre aquela piranha ,e o porque de ele não ter me contado sobre á amizade que ele tem para com ela.

-Michael!-disse com cara séria.

-Diga,meu amor!-ele disse se virando para mim com cara,de quem já sabia que não escutaria boa coisa.

-Por quê,você não me contou que tinha uma amiga aqui?

-É como eu já te disse,não contei porque á conheci há pouco tempo.

-Mas isso não significa nada!Essa mulher está dando em cima de você e você não está nem percebendo!-disse já irritada.

-Lá vem você e esse seu ciúmes idiota de novo!

-Não é ciúmes,e nem muito menos idiota!Acontece que você já caí na laía de qualquer uma!Ela está se fazendo de "amiguinha" pra te pegar depois!Você é burro ou é o que?

-Olha aqui Tatiana,isso significa que você não confia em mim o suficiente!Toda vez que aparece outra mulher na minha vida,você já fica desse jeito,com esse ciúmes idiota!Eu não aguento mais isso!

-Eu confio muito em você!Se eu não confiasse não teria vindo até o Japão pra ficar com você!

-Você não confia em mim,em outros sentidos!Eu jamais te trairia,não faria nada que te magoasse ,você não confia em mim quando tenho amizade com outras mulheres,simplesmente não confia em mim!Eu já não aguento mais isso!

-Então o que você está pensando em fazer?Falando nesse tom até parece que você quer terminar tudo o que temos!

-É isso mesmo!Quero um tempo!

-O que?!Nós vamos ter um filho ,você não pode fazer isso Michael Joseph Jackson!

-Posso sim!Quem sabe até quando nosso filho nascer agente já tenha voltado e você tenha parado com esse ciúmes besta!

-Não!Não faça isso!-disse em meio ás lágrimas.

-Desculpe,mas é á única alternativa!Vou alugar um outro quarto para mim e você fica com aquele!

-Michael,por favor eu lhe peço,não me deixe sozinha!Não me deixe!Não vou suportar deitar naquela cama,sentir o teu cheiro e ver que você não está lá!Vai ser muito duro para mim!

-Eu vou ficar te ligando,para saber se você e o nosso filho estão bem!Vou indo afinal,tenho que ver se tem algum quarto vago!

-Então é isso?-disse em meio ás lágrimas.

-Sim!-ele disse também com algumas lágrimas nos olhos.

Ele então rumou até o hotel,e eu fiquei lá naquela praça pensando no meu ato.Por quê,tenho tanto ciúmes ás vezes é só uma amiga,mesmo!Sou uma idiota isso sim,se eu estivesse no lugar dele com certeza eu faria á mesma coisa.

Michael on:

Voltei para o hotel com á cabeça quente,por quê será que minha garota não confia em mim?Por quê?

-Olá Boa tarde!-eu digo para á recepcionista do hotel.-Você tem algum quarto vago?-disse me virando no japonês.

-Vou conferir!-ela disse.-Temos um sim!O quarto 78 !

Pensei comigo:-"O quarto 78 fica do lado,do que Tatiana está instalada,mas vou ficar no mesmo.

-Pode ser!-eu disse.

Ela então me passou o valor,que era o mesmo que paguei quando aluguei o quarto para mim e Tatiana.

Com o quarto já alugado,decidi subir no quarto que agora pertencia á Tatiana para pegar minhas coisas.

Subo e ela ainda não está lá,por minha sorte pois seria muito duro sair de lá com minha garota chorando.

Faço uma pequena mala,com tudo o que trouxe,deixo um bilhete para Tatiana que no mesmo estava escrito:

-"Se precisar de algo,de qualquer coisa estou no quarto ao lado,se sentir alguma coisa me ligue ou bata na minha porta,eu te amo e sempre vou te amar mas com esse seu ciúmes bobo,não tem como ficarmos juntos.É isso...Até mais!"

Deixei o mesmo em cima do criado mudo ,que possuía ao lado da cama e fui até meu novo quarto,mas no meio do caminho avisto Celeste vindo em minha direção decido parar para ver o que ela quer.

-Olá Celeste!-digo com um sorriso fraco.

-Olá!Aconteceu alguma coisa?-ela disse preucupada!

-Sim,a pior de todas!-eu disse deixando algumas lágrimas rolarem.

-O que?

-Eu pedi um tempo para á Tatiana!Ela ficou com ciúmes de você!Não gostou de você para falar á verdade.

-Nossa ,então esse término é por culpa minha?-ela disse querendo chorar.

-Não,não!Não foi culpa sua!É que Tatiana é muito ciumenta,sabe?Ela não suporta ver eu ter uma amiga.Ela acha que é porque estamos juntos,que não posso ter amigas.

-Entendo!Eu também tinha um namorado assim!

-Nossa eu pensei que você tinha um namorado,como pode uma moça tão bela não ter um?

-Ah,pare Michael!Assim você me deixa sem jeito!

-Só digo á verdade!

-Você também,é um homem muito bonito!Tatiana não sabe o que perdeu!-ela disse mordendo o lábio inferior,o que deixou meu "amiguinho" querendo sair da calça...

-Bom,acho melhor eu ir indo!Obrigado pelo elogio!

-Só digo á verdade também.-ela deu uma piscadela.-Ah aquela mulher estava me deixando louco!

-Vou indo,porque tenho que arrumar minhas coisas!

-Tudo bem,se precisar de algo me chame!-ela deu outra piscadela.

Dessa vez,não consegui me controlar e á puxei pela cintura,colei nossos lábios e pedi espaço para á língua.O beijo começou lento e aos poucos foi se intensificando,junto com minha ereção que com certeza já pudia ser sentida por Celeste!

Decidi parar com aquilo,pois eu estava do lado do quarto que Tatiana estava hospedada e se ela visse aquilo iria me matar!

-Desculpe Celeste!-eu disse sem graça e meio envergonhado.

-Eu é que peço desculpas!-ela também disse igualmente envergonhada.

-Você não tem que pedir desculpas,foi eu que te agarrei,mas agora realmente preciso ir!

Saí dali á passos largos,e entrei em meu quarto pensando na burrice que eu havia acabado de fazer.

E agora,aquela promeça que fiz á Tatiana que não iria ficar com outra mulher,que não á trairia foi tudo por água á baixo.Sou um tremendo idiota,e minha vontade era de me matar!

         Só espero que Celeste não confunda ás coisas...


Notas Finais


Me falem se esse Mike não é um escroto?!hahahaha!
Gente seria,Tati mata ele!
Bom comentem aí o que vcs acharam,e favorite pois é importante pra mim,só me incentiva á escrever😘😘😘
Bjsssss meus amores😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...