1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Sentimentos novos...

História A true love - Sentimentos novos...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiiehh galeraaa!Adivinha quem voltou?!Isso mesmo,euzinha aqui!kkk
Bom,trouxe este capítulo pra vcs e espero que vcs gostem...
Vocês vão ficar,com dó da Tati.
Boa leitura!

Capítulo 21 - Sentimentos novos...


          Tatiana on:

Mais uma noite se passou,e para mim foi á pior de todas.Dormir sem o carinho,sem o beijo do Michael foi como um fim para mim;mas se ele quis assim o problema foi dele,mas vou tentar conversar com o mesmo,e ver se ele muda de idéia,pois afinal á culpa foi toda minha.

Ponho uma blusade manga curta branca e uma calça leg,passo um pouco de maquiagem em um tom bem nude,e decido ir até o quarto em que Michael está hospedado para tentar uma reconciliação.

Vou andado pelo enorme corredor do hotel,um pouco anciosa para ver o amor da minha vida,e com um pouco de medo de acorda-lo.

Então bato na porta,e ela demora um pouco para ser aberta,mas depois de uns cinco minutos ouço passos vindo em direção a mesma.

-Tatiana!-Michael disse surpreso,e com uma cara de sono,achei um pouco engraçado e dei uma leve risada.

-Oi Michael,bom dia!-digo ainda sorrindo.

-O que você quer?-Michael disse,em um tom que me deixou meia sem graça,pois ele falou firme e sério de uma forma que eu nunca tinha visto ele falar comigo,e o sorriso que eu carregava sumiu imediatamente.

-Nossa Michael,pra quê esse tom tão rude?-perguntei incrédula.

-Olha só á hora que você veio me acordar!-ele disse olhando no relógio que estava na parede do quarto.

-Eu sei,mas é que eu estava com muita saudade!-disse indo abraça-lo,mas ele tomou uma atitude inesperada por mim,ele segurou meus braços,esse ato não permitiu que eu o abraça-se.

-Não,Tatiana!-ele disse sério.

-Não,o que Michael?-pergunto com um pouco de medo,da resposta.Mas eu precisa saber o que estava acontecendo.

-Eu ainda,estou pensando na gente,não venha com abraços...Se você se esqueceu,eu pedi um tempo.-ele disse mais sério ainda.

-Era somente um abraço!Não seria nada demais.

-Mas,eu não quero!Se eu estou pensando você tem,que respeitar e abraços não estão incluídos nisso!

-Eu respeito,mas era somente um abraço,mas tudo bem,entendo!-disse desanimada.-Mas,e você está bem?

-Se eu não estivesse bem,não teria nem levantado da cama,não acha?Nós nos vimos ontem,essa pergunta foi desnecessária.-ele disse em um tom um tanto quanto irritado.

-Michael,o que está acontecendo?-pergunto deixando algumas lágrimas caírem,pois ele nunca havia falado comigo daquele jeito.

-Não está acontecendo,nada!Mas o que você queria,será que posso voltar á dormir?

-Queria ver se você tinha mudado de idéia!-mais algumas lágrimas caíram.

-Bom,você já viu que não né?!Agora pode ir!Se você já se esqueceu hoje á noite trabalho.

-Tudo bem,Michael!Eu já vou indo!

Saí então voando dali,e com lágrimas rolando como fogo pelo meu rosto...Michael nunca falara daquela maneira comigo,isso estava muito estranho,se ele não se esqueceu nós dois teremos um filho.

Michael on:

Assim que Tatiana saiu,deitei na cama novamente,porém não consegui dormir outra vez.

Sei que tratei ela muito mal,mas muito mal mesmo,mas é que minha cabeça está muito confusa.Quando fui dormir na noite passada,não conseguia parar de pensar em Celeste,ela não saía de minha cabeça por mais que eu quisesse.

Quando Tatiana bateu em minha porta e eu á abri,pensei que meu coração iria reagir diferente,mas não...Era como se eu estivesse vendo uma amiga,e não á mãe do meu filho.

Decido então,ligar para o serviço de hotel e pedir um café da manhã...Mas eu tinha uma preferencia,não queria que qualquer serviçal do hotel subisse em meu quarto e sim,Celeste...

-Alô!-digo para uma pessoa do outro lado da linha.

-Alô,posso ajudar?-essa voz,eu reconhecia,era á voz de Celeste!

-Celeste,é o Michael!-disse com entusiasmo na voz.

-Olá Michael posso te ajudar?-ela também disse com entusiasmo na voz.

-Claro que pode!Traga qualquer coisa de café da manhã,para mim,por gentileza?

-Claro Michael!Em cinco minutos estarei levando seu pedido.

tudo bem,aguardo!-desliguei.

Eu não vou mentir,que tenho muito desejo por Celeste,toda vez que eu á vejo meu "amiguinho" fica durinho e querendo sair da calça,e talvez hoje eu realize esse desejo.

Estava sem camiseta,então coloco uma branca,e fico com á mesma calça de moletom azul que eu já estava antes.Ouço então batidas na porta,e vou abri-la.

-Bom dia Michael!-Celeste disse.Ela estava incrivelmente gostosa,estava com sua blusa do uniforme que possuía um pequeno decote,revelando um pouco das curvas de seus seios.Aquilo me deixou louco.

-Bom dia,para você também!-disse mordendo meus lábios.Pude perceber á cara que ela fez,quando os mordi.

-Seu café!-ela disse me entregando á bandeija,que deixei á mesma em cima do criado mudo.

-Obrigado,Celeste!

-Não foi por nada!Mais alguma coisa?-ela disse,mordendo os lábios.

-Sim,tem mais alguma coisa que você pode me dar sim!-dei uma piscada.

-Aé,e o que é?-ela disse,com um sorriso malicioso.Aquilo me deixou mais excitado mais do que eu já estava.Aquele sorriso,com aquele batom me deixou louco.

Então fui por tráz dela,encostando minha ereção naquela bunda deliciosa,e vi que ela sentiu,agora eu responderia á ela o que eu tanto desejava.

-Eu quero,você inteirinha pra mim Celeste!-ela suspirou com o que eu disse.

-Então irei,satisfazer esse seu desejo,pois quero muito conhecer seu "amiguinho",mas quero conhece-lo dentro de mim!Se é que você me entende.-ela disse rente ao meu ouvido,com os braços em volta do meu pescoço.

-Você irá,conhece-lo agora.

Então á segurei com força pela cintura,e á pressionei contra á minha ereção,e colei nossos lábios.O beijo começou com muita delicadeza,mas logo comecei com pegada e pedi espaço para á língua,e Celeste me cedeu.

Fui passeando com minhas mãos em todo aquele,corpo perfeito.Minhas mãos começaram com os movimentos de baixo para á cima,fui subindo minha mão até seu peito,e lá comecei á aperta-lo,incentivando Celeste á arrancar sua camiseta.

Assim que ela tirou sua camiseta,á levei até á cama,e á deitei com delicadeza sobre aquele colchão macio,subi em cima dela colocando só o que ela aguentava de meu peso em cima dela.

-Michael isso é tudo o que eu queria!-ela disse arrancando minha blusa,e tirando minha calça,que eu á ajudei.

-Você é uma Délia!Não vejo á hora de enfiar meu pau,nessa sua vagina gostosa.

-Então,não precisa esperar mais,faça Michael,faça!-ela disse em meu ouvido.

Á ajudei ela tirar seu sutiã,sua saia e sua calcinha.Agora sim,ela estava do jeito que eu queria,totalmente nua só para mim!

-Celeste,me ajuda á me livrar dessa maldita cueca,já está muito apertado aqui!-eu disse em seu ouvido.

E assim ela fez,arrancou minha cueca e á jogou em um canto qualquer.

Comecei então cheirando,seu pescoço e ás vezes,á mordendo.Ela suspirava durante o ato,o que me fazia delirar.

Desci ás mordidas,até seus seios os lambendo,e mordiscando.Deixe ali toda á saliva que eu possuía.

E desci ás lambidas,até sua barriga d depois até sua vagina.Ela se contorcia de prazer,e gemia,e gemia.

-Celeste,abre essas pernas pra mim!-eu disse gemendo e ofegante.

-Claro Michael,vai logo!-ela disse puxando meus cabelos.

Me encaixei então entre ás pernas dela,e comecei á provoca-la somente com á cabeça,de meu pênis.

-Aí Michael,aí,vai logo!-ela disse gemendo.

Peguei então uma camisinha que havia dentro da gaveta do criado mudo,e á coloquei.

Voltei ao meu ato,com á cabeça continuei á provocando mais um pouco ,e finalmente á penetrei ,comecei com movimentos leves e bem lentos,queria que ela tivesse um órgasmo.E assim aconteceu,assim que comecei á aumentar os movimentos ela gozou,e gozou gostoso.Eu gozei logo em seguida,foi um órgasmo maravilhoso.

-Se senta aí Michael,agora vou te mostar o que eu sei fazer!-ela disse se sentando em cima do meu pau ,ereto e duro,e fazendo movimentos de frente pra tráz.

-Vai,baby,vai!-eu disse á apertando pela cintura á cada vez que ela aumentava os movimentos.Assim então á deitei,na cama novamente ,mas dessa vez com menos delicadeza.

-Se segura ali na cabeceira da cama,e vira essa bunda deliciosa pra mim.-eu disse ofegante.

Ela se segurou na cabeceira da cama,e eu esfregava meu pênis sua entrada á provocando mais uma vez.

Entrei dentro dela mais uma vez,e á pressionava contra meu pau,o que á fez gemer bem alto.Eu não consegui me controlar ,e gemi alto também,dando alguns tapas naquela bunda deliciosa.

Depois parei com o ato,pois já estava muito cansado.

-Michael,agora preciso ir!Com certeza já repararam lá na recepção, á minha demora.

-Sim,entendo!Pode ir então!-disse á beijando uma última vez.

Ela e eu,nos vestímos e á levei até a porta.

-Tchau Michael!-ela disse piscando para mim.

-Tchau Celeste!-disse dando um tapa na bunda de Celeste, e ela saiu.

Assim que ela saiu do quarto,á observei ela andar e senti uma coisa...

                   Que posso sim,estar sentindo alguma coisa por Celeste...


Notas Finais


Eitaaaa que hot,foi esse?
Mas foi com á Celeste,né?!Até eu to com raiva dessa muié aí!
Mas e esse sentimento Michael?
Será que ele vai esquecer da Tati:/?
Bom isso,nós só vamos conferir,no próximo capítulo...
Então não percam...
Bjsss e obg por ler😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...