1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Reconciliação...

História A true love - Reconciliação...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oii galera,voltei dnv...
Boa leitura,e acho que vcs vão gostar muito do cap de hoje...

Capítulo 22 - Reconciliação...


       Michael on:

Depois daquela transa maravilhosa que tive com Celeste,fui tomar um banho,pois essa noite já tenho que ir para o meu mais novo emprego.

Tatiana on:

Não sei o que está acontecendo com Michael...Não sei o porquê,de ele ter sido tão rude comigo!

Ás vezes me pego pensando,se ele está apaixonado por outra mulher,pois se isso acontecer,ele irá se esquecer de mim...E de meu filho também,pois irei embora do Japão,com essa criança junto se ele estiver mesmo apaixonado por alguma puta,por aí!

Mas acho que isso não deve estar acontecendo,creio eu,vai ver que ele só está em seus dias de mau humor.Mas vou fazer uma surpresa pra ele,sei que hoje ele já começa á trabalhar naquele restaurante,então irei até lá assisti-lo.

Michael on:

Tomei meu banho e algumas horas já haviam se passado,já era quase á hora que eu deveria entrar em meu trabalho,então fui me arrumar.

Coloquei uma blusa branca de manga curta,por baixo de uma preta com uma faixa branca,uma calça social preta e meus mocassins.

Pronto agora,era só ir até lá.

Celeste on:

Hoje foi com certeza um dos melhores dias da minha vida!Transei com o Michael,era isso o que eu queria des do primeiro dia em que eu o vi,mas aquela namoradinha dele,sempre estava no caminho e nunca tinha como eu te-lo só para mim.

Não gosto de Michael,e muito menos estou apaixonada por ele.Tudo o que eu quero dele é sua grana e nada mais!Descubri que ele,tem á herança de seus pais e agora trabalhando para o senhor Chang,ele vai ganhar bastante dinheiro,e é isso o que eu quero.Agora tudo o que tenho que fazer,é fazer de conta que estou apaixonada por ele,e fazer ele se apaixonar por mim também,creio eu que isso não será muito díficel,pois sou linda,maravilhosa,gostosa...Nenhum homem resiste á mim.

Agora o que irei fazer,é ir até o restaurante do Senhor Chang,e assitir á apresentação do Michael.

Michael on:

Chego até o restaurante e lá sou bem recebido,pelo o senhor Chang,que me cumprimentou com um aperto de mão,e um longo abraço.

-Quando começo á cantar?-perguntei ancioso á ele.

-Assim,que o movimento aumentar por aqui!-ele disse confiante.

-Tudo bem!Vou treinar um pouco á voz.-dei uma leve batida no ombro dele.

-Tudo bem,pode ir!Fique á vontade.

Assim fiz,fui até o mini palco,que possuía ali e comecei á aquecer á voz.

Todas ás músicas que irei cantar,são de minha escola,e claro só escolhi músicas bem conhecidas.

Celeste on:

Antes de ir para o restaurante,vou me arrumar e dar um up no visual.Coloco um vestido vermelho colado ,que revela muito das minhas curvas,e com um decote bem grande que desperta á curiosidade de muitos homens,mas quem eu quero que repare nele,essa pessoa tem nome e o nome é Michael!

Enfim chego no restaurante,e sento em uma das primeiras mesas,dou um leve aceno para Michael que me revida.

Um garçom me pergunta,se eu quero algum tipo de bebida e escolho,um vinho tinto.

Tatiana on:

Para ir até o restaurante decido dar uma caprichada no meu visual,para chamar á atenção de Michael.Espero que essa noite,ele volte para mim!

Coloco um vestido preto,colado que revela um pouco das minhas curvas,e uma botinha preta,coloco brincos ,anéis e colar.

Dou uma ajeitada no meu cabelo,por sorte essa noite ele está radiante,cachos lindos.

Entro no restaurante,e vejo Michael sentado em um banquinho no palco,aquecendo sua voz.Pareço uma boba alegre sorrindo para ele,pois ele estava incrivelmente lindo aquela noite.

Sentei em uma das primeiras mesas,uma que ficava bem no centro para que ele pudesse me ver.

Pedi um copo de água mesmo,já que não posso beber bebidas alcoólicas.

Olho ao redor,e na mesa ao meu lado,vejo Celeste,aquela "amiguinha" do Michael,que causou toda essa confusão.Eu á fuzilava apenas com um olhar.

Tentava entender para quê,que ela colocou um vestido tão curto,e ainda por cima com um decote enorme.Espero que não seja para chamar á atenção de Michael.

Michael on:

Várias pessoas já tinham entrado no restaurante,e o Senhor Chang já tinha me dado sinal para que eu iniciasse á música.

Começo á cantar á mesma música,que cantei no teste para poder trabalhar naquele restaurante.

Enquanto estou cantando,percebo á presença de Tatiana ali.Ela estava muito linda confesso,mais que Celeste ainda.

Pois á roupa de Celeste era para me induzir á leva-la para á cama novamente,e á de Tatiana já era um estilo mais romântico ,mas bem sexy também.

Enquanto estou cantando,vejo Tatiana sorrindo para mim com um sorriso bem apaixonado.Isso fez com que,um certo arrependimento viesse á tona na minha cabeça.Então peço,para Senhor Chang se pudia parar de cantar e ir tomar um ar,ele fez que sim com á cabeça,e fui até uma área escura e me sentei,em um outro banquinho que havia ali,e puis minha cabeça para pensar.

-Michael,seu otário!Pra quê,foi fazer isso com á mulher que você ama?-esses pensamentos,vinham na minha cabeça toda hora,e isso já estava me deixando louco.

Até que do nada,sinto uma mão pousar sobre meu ombro.

-Está,tudo bem Mike?-uma voz que eu conhecia,disse á mim.Era á voz de Tatiana,eu á reconheceria em qualquer lugar.

Então me viro,para ela com um sorriso enorme no rosto:

-Tatiana,estou tão feliz em ver você!-disse á abraçando.

-Também estou muito feliz em ve-lo Michael!-ela disse revidando o abraço.

-Perdão,por hoje!-disss em meio ás lágrimas.

-Tudo bem Mike!Já passou!-ela disse secando minhas lágrimas.

-Eu pensei melhor sobre agente!-quando falei isso ela fez uma cara de medo,mas ao mesmo tempo de curiosa.

-E o que você decidiu?

-Que é com você,que quero viver pra sempre,até meu último dia,até meu último suspiro!

-Sério Mike?Você está falando sério?-ela disse com um sorriso enorme no rosto, ver aquele sorriso naqueles lábios vermelhos,me fez ficar emocionado e muito feliz,e ver o quão burro eu fui,de ter quase ficado com Celeste e largado á mulher que eu realmente amo.

Agora eu entendo que tudo o que eu sentia por Celeste,não passava de desejo.

-Então hoje mesmo,você já volta para o nosso quarto?-Tatiana pergunta.

-É claro que sim,meu amor!

Então eu sinto á aproximação,de alguém vindo e já imagino ser Celeste,tendo essa sensação,pego delicadamente na cintura de Tatiana,e á beijo delicadamete um beijo que significava perdão...

Quando abro meus olhos,vejo que uma mulher de vestido vermelho havia saído chorando e correndo dali,com certeza era Celeste.

-Então agora,nunca mais nada irá nos separar Tatiana!-digo dando mais um beijo nela.

Eu fui burro demais,burro demais em ter ficado com Celeste,mas agora á consciência pesou e me mostrou que á mulher da minha vida,é á minha princesa ...

                   Tatiana...


Notas Finais


E aí gostaram?!Bemmm feito Celeste,ainda bem que o Mike pensou né?!quase fez merda,quase...
Obg por ler!
E não se esqueçam de comentar,só me incentiva hein?!
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...