1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Uma noite especial...

História A true love - Uma noite especial...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oooe meus amores!Voltei novamente com esse capítulo que está maraaa!(pelo menos o que eu acho!kkkk)

Boa leitura para vocês!E espero que gostem😘😘😘😘

Capítulo 25 - Uma noite especial...


Tatiana on:

Depois daquele pedido de casamento,não sabia muito bem como reagir,á não ser chorar.Meu sonho sempre foi me casar,mesmo pensando que isso nunca iria acontecer.

-Está tudo bem meu amor?-Michael disse limpando minhas lágrimas,pois eu estava chorando muito.

-Sim está!Não poderia estar melhor.-disse o acariciando no rosto.

-Bom,agora vou ter que continuar com o trabalho,meu amor.-ele dias fazendo cara de desânimo.

-Tudo bem,meu amor.-disse sorrindo para ele.

-Mais tarde nós comemoramos juntos,o pedido.-ele disse dando uma piscadela sexy.

-Por mim tudo bem.-disse dando outra piscadela.

Michael on:

Voltei até o palco e o Senhor Chang,veio até mim para me dizer algo.

-Mike,por que você não volta para seu hotel?-ele disse.

-Porque ainda não deu meu horário de saída!-disse obviamente á ele.

-Vá comemorar esse pedido de casamento com sua garota.-ele disse dando uma piscada para mim.

-Sério?!-eu disse animado.

-Claro!Vá rapaz!

-Tudo bem então ,eu vou.-disse animado.

Desci de palco,me despedi de Chang e fui até Tatiana.

-Ué,meu amor,você não deveria estar trabalhando?-ela disse confusa.

-O patrão,me liberou mais cedo.

-Mas por que?

-Para comemorar com você.-disse dizendo rente ao ouvido dela.

-Ah entendi!-ela disse com um sorriso malicioso.

Uma uréia começara a surgir em minha cabeça.

-"Que tal fazer um jantar romântico?"

Essa idéia era perfeita,acho que vou coloca-la em ação,mas eu precisaria da ajuda de Chang.

-Meu amor,você pode esperar um pouco?-disse á ela.

-Sim,mas por que?

-Preciso falar uma coisa com o Chang.

Fui até ele.

-Senhor Chang?-disse o cutucando.

-Fale rapaz!-ele disse se virando para mim.

-Preciso de mais uma ajuda sua!

-Fale.

-É que eu estava pensando em fazer um jantar romântico para mim e Tatiana.

-Oh Michael,ótima idéia!-ele disse sorridente.

-Então,mas eu não queria perder tempo na cozinha,sabe?-disse sorrindo malicioso.

-Já entendi,você quer que eu dê algo pronto,para você né?

-Sim!Mas não qualquer coisa.

-O que você deseja?

-Eu queria que o senhor,prepara-se uma macarronada.Lá nos Eua comemos bastante isso...

-Você deu sorte,eu sei fazer!

-Ah que maravilha!Não acredito.

-Sim,eu sei.Minha esposa amava isso.Então aprendi a fazer.

-Prepara um para mim.Ah e o senhor pode me dar um vinho também?-disse um pouco tímido.

-Claro Michael!E olha não precisa me pagar por nada.Sei o tanto que você deve está feliz.

-Sim estou muito!Te agradeço muito Senhor Chang,pelo o Senhor sempre me ajudar quando preciso!

-Oh,não agradeça!Para mim você é como um filho que eu nunca tive Michael.E sempre que eu puder ajudar,eu vou ajudar.

-O Senhor também é como um pai para mim!-disse emocionado com as palavras de Chang.

-Oh não chore Michael!-ele disse me abraçando.

-Só tenho á dizer,obrigado,obrigado!

-Já disse,não agradeça.Vou lá pegar suas coisas.

-Tudo bem.

Ele então foi preparar á macarronada,e pegar o vinho,fiquei lá esperando por ele.Depois de uns 20 minutos ele voltou.

-Tome aqui!Estas são as suas coisas.Coloquei umas velas aqui dentro também.Para ficar,um clima romântico sabe?-ele disse sorridente.

-Oh,senhor Chang.Essa vai ser a melhor noite!Muito obrigado.-disse o abraçando mais uma vez.

-Agora vai lá,e tenha uma boa noite!-ele disse piscando para mim.

-Com certeza vou ter!-disse devolvendo a piscadela.

Fui até Tatiana mais uma vez,e a peguei pela mão.E saímos dali,rumando até o hotel.

-Mike,que sacola é essa?-ela disse tentando ver o que possuía dentro da mesma.

-Ah gracinha,isso é surpresa.

-Ah Michael,pare!Me mostra!

-É supresa meu amor!Você só vai ver lá no hotel.

-Ah,já vi que você não vai contar,né?

-Não!-eu disse rindo.

Chegamos então até o nosso destino,o hotel.Subimos o elevador,e fomos até o nosso quarto.

-Meu amor,sente-se ali que já volto.-disse apontando para a mesa.

-Tudo bem.-ela disse se sentando.

Fui até a pequena cozinha,e da sacola tirei a macarronada que ainda estava quente e bem cheirosa por sinal,tirei também as velas,e o vinho.

Coloquei a macarronada em dois pratos,o vinho em duas taças,peguei os taleres e levei tudo á mesa.

-Mike o que é isso?-Tatiana disse sorridente.

-Ainda falta uma coisa!

Fui até a cozinha novamente,e acendi somente duas velas.Coloquei ás mesmas dentro de um piréx,e as levei para á mesa.

Apaguei as luzes e ficamos somente,á luz de velas.

-Michael que coisa mais linda!-Tatiana disse mais sorridente ainda.

-Isso é só o começo da nossa comemoração.

-Que coisa mais linda!

-Espero que a senhorita esteja com fome.-eu disse.

-Sim,estou e muita.

-Então ,bom apetite!-disse dando uma primeira garfada no alimento.

-Nossa Michael,está uma delícia!-ela disse comendo á macarronada.

-Sim,está mesmo.E a sobremesa,também vai estar!-disse dando um sorriso malicioso para ela.

-Eu não vejo a hora,de poder provar essa sobremesa.-ela disse.

-Quer mesmo prova-la logo?

-Sim,por mim poderia ser agora.-ela disse mordendo o lábio inferior.

-Quando quiser!-disse bebericando um pouco do vinho, e ela também,e apaguei ás velas.

Ela então veio e sentou em meu colo.Eu ficava doido quando ela fazia aquilo.

-Michael o que você acha,de eu fazer você sofrer um pouquinho?-ela disse mordendo o lóbulo de minha orelha.

-Pode deixar que irei fazer você sofrer muito também.-disse a mordendo no pescoço.

Com uma de minhas mãos comecei a passear pelo seu corpo.Comecei debaixo para cima,assim acariciando sua bunda e subindo para os seus seios.

Ela começou a me beijar com uma pegada sensacional.Ela acariciava meu pescoço,e ía descendo até meu peitoral.Lá ela começou a desabotoar todos os botões da blusa que eu estava por cima,e logo á tirando,em seguida ela tirou minha blusa debaixo,me deixando com o peitoral já nu.

Eu comecei á acariciar seus seios,por debaixo de seu vestido.Em seguida o retirei,e deixei-a apenas de roupas íntimas.

Á peguei no colo,e á levei para a cama,repousando sua cabeça em nossos travesseiros macios.

Ela continuava á me beijar,e acariciar minha bunda,logo em seguida eu tirei minhas meias e meus sapatos,e com á ajuda de Tatiana tirei minha calça e minha cueca.

-Irei tirar seus calçados,senhorita!-disse num tom quanto sexy para ela.

-Pode tirar!-ela disse com uma voz sexy também.

Assim o fiz,tirei suas botas e comecei a beijar suas pernas,e subi até seu vestido,ele estava me atrapalhando e por isso o tirei com pressa.

Novamente,começo beijando suas pernas,e subi até sua barriga,á fazendo se arrepiar.

Ela coloca suas pernas em volta de meu tronco,me dando á entender o que ela queria.E o que eu iria fazer.

Devagar começo á me encaixar no meio de suas pernas,e toca-la.Com um de meus dedos,á penetro e faço movimentos girátorios em seu clitóris.

Ela logo tem seu primeiro órgasmo depois de vários gemidos.

Começo á penetra-la devagarinho,á fazendo gemer ainda mais.Ouvir aqueles gemidos,enquanto eu á penetrava me fazia ficar louco,e me induzindo á aumentar os movimentos.

Começo á fazer movimentos rápidos de frente para trás,e ela goza mais uma vez assim como eu.

-Minha vez de te maltratar Michael!-ela disse se sentando de frente para mim,e me jogando na cama.

Com sua boca ela começa á beijar meu pênis duro e ereto.

-Tatiana,não faça isso eu fico louco!-eu disse gemendo e ofegante,porque aquilo estava sendo realmente prazeroso para mim.

Ela começa a coloca-lo na boca,e á chupa-lo com toda á vontade que possuía,me fazendo me contorcer á cada chupada.

Ela logo se sentou em cima de meu pau,e fazendo movimentos de frente para trás,com isso me fez gemer de prazer.

-Rebola para mim,baby!Vai rebola gostoso!-disse á apertando pela cintura,e ela começou á fazer o que eu tanto queria.

Ela rebolava e gemia ao mesmo tempo,o que me deixava louco demais e pedindo por mais.

Quase sem forças,eu a viro de costas para mim,e á começo á penetra-la novamente,só que desta vez por trás.

Encosto a cabeça de meu pênis em sua entrada,e ela goza novamente.Ela segurava nos lençóis com força,pois ás forças dela também estavam acabando.

Já sem forças,me deito na cama,e ela também,á puxo pela cintura a fazendo se aproximar mais de mim.

-Eu te amo!-disse olhando no fundo dos olhos dela.

-Eu também amo você,Michael!-ela disse me beijando delicadamente na boca.

             Assim dormimos agarrados,sobre á luz dá lua que invadia nosso quarto.


Notas Finais


E aí vocês gostaram?Bom,comente aí nos comentários,e me fale o que vcs acharam,pois como eu sempre digo,a opinião de vcs é muito importante para mim.
E para quem ainda não adicionou essa fic nos seus favoritos,não perca mais tempo,á adicione,para você receber notificação quando eu postar cap.
Bjsss e obrigada por lerem😘😘😘🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...