1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Um médico,um amigo...

História A true love - Um médico,um amigo...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oooe meus amores.Voltei.Este capítulo tá recheado de emoção.Espero que vocês,gostem.
Boa leitura!

Capítulo 26 - Um médico,um amigo...


Tatiana on:

       Depois daquela noite de amor maravilhosa com o Michael,acordei ás dez da manhã.

       Me levantei e coloquei somente um roupão,fui fazer minhas higiênes pessoais e arrumar meu cabelo.

          Enquanto estou arrumando o mesmo,mãos envolvem minha cintura.

           -Bom dia,minha princesa!-Mike diz,rente ao meu ouvido.

            -Bom dia,meu príncipe!-Disse me virando para ele.

          Ele me tomou pelo queixo,e selou nossos lábios com muita delicadeza.Até que suas mãos,começaram á apertar meu bumbum.Eu vendo aonde isso tudo começa,a chegar paro.

         -Por que,parou amor?-ele disse estranhando.

         -Mike,eu estou grávida se esqueceu?-Disse divertida.

         -E qual é o problema,de me beijar?-ele disse ainda com cara de dúvida.

         -Não é o beijo,é aonde isso iria chegar!E agente não ía se controlar!-Disse rindo.

       -Ah,entendi.Mas nós não vamos mais poder,transar?-Ele disse preocupado.

         -Poder nós podemos.Mas temos de ter mais cuidado.-disse piscando para ele.

        -Quer dizer,que não vou poder mais te...-o interrompi.-Sim!

          Ele fez uma cara tristonha,mas por fim entendeu.

        -E amor,nós temos que marcar uma consulta,para você.-ele disse sorrindo.

       -Sim,temos.Quero ver se está tudo bem,com o bebê.

       -Vou procurar um hospital aqui perto,e vamos até lá!-ele disse.

       -Por mim,tudo bem.

        Ele então me deu mais um beijo,e foi se arrumar para achar o hospital,mais próximo de nós.

        -Vou indo meu amor!-ele se despediu.-Já volto!-Disse por fim,e saiu.

        Michael on:

      Desci com o elevador,e saí para procurar o hospital mais próximo.Por fim,encontrei um há duas quadras do hotel.Decidi entrar e marcar uma consulta.

        -Olá,bom dia!-Disse á atendente.

       -Olá,bom dia!No que posso ajudar?-ela disse com um sorriso.

       -Bom eu queria saber,se vocês cuidam de grávidas,aqui?

      -Sim,cuidamos!Este hospital faz tudo!-Ela pareceu orgulhosa ao falar de seu próprio emprego.

       -Ótimo!É que minha noiva está grávida,e precisa vir em um médico de rotina,sabe?Para ver se está tudo certinho com o bebê.

         -Ah claro!Vou conferir aqui na agenda,se tem algum médico ou médica disponível para hoje.-ela disse pegando á agenda.

        -Tudo bem!

        -Olha temos um horário sim!

       -Ah que ótimo!Qual seria o horário e o doutor ou doutora?

        -O horário é ás duas e meia da tarde,com o Doutor Phelipe!-ela disse.

       -Pode marcar!Só uma pergunta!-eu disse.

       -Fale.

     -Este doutor é Americano?

     -Sim,é!

      -Ah que bom!Eu sou Americano.-disse sorridente.

       -Que sorte á sua!E o senhor,fala muito bem o japonês.-ela disse orgulhosa de mim.

     

       -Oh muito obrigado!-Disse por fim e saí de lá.

         Enquanto eu caminhava pela rua,de volta para o hotel fui matutando o nome daquele médico.

       -"Eu conheço um Phelipe!"O meu companheiro de sela!Mas deve ser só uma conhecidência!"-pensei comigo mesmo.

        Voltei até o hotel,e subi até o meu quarto.

       -Voltei meu amor!-disse á procurando pelo quarto.

        -Oi,meu amor!Como foi lá?-ela disse sentada no sofá e folheando uma revista qualquer.

       -Consegui marcar uma consulta.

  

       -Ah que bom,Mike!Para que horas?-ela disse animada.

       -Para ás duas e meia da tarde!-disse contente também.

    

       -E o doutor,você sabe qual é,para não chegarmos lá e ficarmos perdidos!-ela disse rindo

        -Sim,sei.Ele é Americano.

        -Nossa,menos mal!Ainda mais para mim,né que não sei falar nada em japonês!-ela riu mais uma vez.

       -Você vai aprender!Porque pelo visto,vamos viver aqui para sempre.

       -Eu também já estou achando isso!Mas até que estou gostando de viver aqui!-ela se levantou do sofá e veio até mim.

        -E por que,você está gostando tanto assim de viver aqui?-disse enlaçando meus braços em sua cintura,e ela enlaçando os dela em meu pescoço.

 

       -Por sua causa!-ela sorriu.

        Com uma mão peguei o queixo dela,enquanto á outra permanecia em sua cintura.Selei nossos lábios com delicadeza,e pedi espaço para á língua e ela me cedeu.

        Seria díficel me controlar com uma delícia daquelas.Mas tenho consciência que podemos,machucar o bebê em uma relação.

        -Mike estou com fome!-ela disse desfazendo o beijo.-Mas não é para pensar ,besteira!-ela piscou e riu.

       -Também estou,com fome.Vamos pedir um café da manhã.E não pensei besteira!-disse rindo também.

          Peguei o telefone e liguei para o serviço do hotel,torcendo para não ser Celeste que atendesse.

         -Bom dia,serviço do hotel!-uma voz masculina disse do outro lado da linha em japonês.

         -Bom dia!Queria pedir dois cafés da manhã!

        -Pode pedir.

       -Tem panquecas?

       -Claro!Temos muitos clientes que vem dos eua,e que pedem isso.

       -Ah então me vê duas panquecas,com presunto e queijo,e dois sucos de uva.

      -Tudo bem,em vinte minutos levaremos seu pedido.

     -Tudo bem.Quarto 84!

     -Ah,tudo bem.

        Desliguei o telefone,e fiquei esperando o pedido chegar.

        Como esperado o pedido chegou em vinte minutos.Agradeci o serviçal,e peguei os pedidos e os levei até a mesa.

         -Pronto meu amor,os pedidos já chegaram.-gritei da sala de jantar.

       -Já estou indo,estava me arrumando!-ela gritou do quarto também.

      -Olha só que café da manhã,mais lindo!-disse enquanto ela vinha em direção a mesa.

      -Lindo,mesmo.Estou com uma fome.

      -Então pode comer.

       Nós dois tomamos nosso café,e logo já estava dando o horário de irmos para o hospital,pois ás horas passam muito rápido.

        -Meu amor,já está quase na hora de irmos para á sua consulta.

        -Tudo bem.Só vou colocar meus sapatos.

        -Ok.Eu espero mas vá bem rapidinho.

       Ela saiu de lá e veio até mim,ela estava com uma roupa simples,porém estava linda como sempre.

       -Vamos!-disse pegando na mão dela.

       -Vamos.Estou um pouco anciosa.-ela disse com um sorriso.

       -Também,estou.Afinal vamos ouvir pela primeira vez hoje,o coração do nosso bebê.-disse alegre.

        (...)

        Chegamos então até o hospital,e ficamos lá aguardando ser chamados.E não demorou muito para que isso,acontecesse.

  

       O médico então nos chamou pelo nome,e eu tinha á sensação que já tinha ouvido aquela velha voz,alguma vez...

       Entramos no consultório...E eu não podia acreditar que era ele,era Phelipe meu amigo,e ex companheiro de sela!

         -Phelipe!-digo surpreso,mas muito,muito contente.

        -Michael!Meu,mano!-Ele se levantou da cadeira e veio me dar um abraço bem apertado.

        -Mano,que saudade de você!-Disse o abraçando mais uma vez.

       -Nossa,estou muito feliz em vê-lo!-ele diz com um sorriso enorme no rosto.

       -Eu estou,mais ainda!-Disse super contente.

       -Pelo visto,vocês dois já se conhecem né?-Tatiana disse confusa.

      -Amor,este era um dos meus companheiros de sela,que eu ajudei á escapar da cadeia!-disse apresentando ele á ela.

      -Oh muito prazer em conhece-lo Phelipe!-Ela estende o braço para ele,e aparentemente ela estava feliz por Phelipe e eu,finalmente ter se reencontrado.

      -Oh o prazer é todo meu!-ele deu um beijo na mão de Tatiana.

      -Mas,Phelipe como você conseguiu se formar médico,e vir para o Japão?-Pergunto á ele.

      -Bom,antes de eu ser preso eu já era médico.Já era formado em várias especialidades.Mas um filho da puta,me pois na cadeia injustamente.

       -Com você foi parar lá?

       -Bem,sentem-se!-ele fez um gesto com á mão para Tatiana e eu sentarmos nas duas cadeiras que havia ali.-Como eu disse,eu nunca devia ter parado lá,fui preso injustamente.Um cara me acusou de molestar o filho dele,e me pois na cadeia.Ele inventou várias provas falsas,e conseguiu me encriminar.Mas aí veio você e me tirou de lá!Uma coisa que vou ser grato eternamente.

     -Nossa,como que uma pessoa pode ter tanta maldade assim no coração?Encriminar uma pessoa inocente?Mas você era muito próximo deles?

     -Sim,era.Eu era muito amigo,do pai dá criança que me encriminou.

      -Meu Deus!

      -Mas você me tirou de lá,e eu sou muito grato,cara.

       -Eu faria isso por qualquer um.E eu sempre percebi,que você tinha uma cara de inocente.Bem ao contrário dos outros.E falando neles,você já os encontrou?

       -Eles estão morando comigo,em uma casa aqui perto.Quando resolvi sair do Brooklyn,e vir para cá para não ser pego pela polícia,trouxe eles comigo.E tive á sorte de me aceitarem,neste hospital com os currículos,que tenho.

       -Nossa,eu quero rever todos eles!

       -Podemos combinar um dia,para você ir lá na nossa casa!Você e sua...-Noiva!-Interrompi e dei um sorriso para Tatiana.

       -Caraca,você já é noivo?Meus parabéns!-ele disse muito feliz,por nós e era nítido no rosto dele que ele estava feliz mesmo,por Tatiana e eu.-E não vai me dizer que o motivo de ela e você,ter vindo aqui é que ela está-Sim!-Interrompi mais uma vez.

     -Mano,não acredito que vocês dois vão ter um filho!Meus parabéns parceiro!Nossa estou muito feliz,por vocês dois!Muito mesmo.

     -Obrigado!

    -Obrigada!-Tatiana disse muito feliz e um pouco tímida também.

     -Vocês dois formam um casal muito lindo.-Ele disse olhando para nós,e eu peguei na mão de Tatiana.

     -E quando saí o casamento?-Ele perguntou.

     -Bom,isso ainda vamos resolver.Pois nem temos ninguém para convidar ainda.

     -Entendi.Bom,mas já demoramos demais,agora vamos á consulta né?-ele disse rindo e se levantando da cadeira de coro,que estava sentado me fazendo me levantar também.

      -Então vamos!-eu disse.

      -Nossa,estou muito anciosa para ouvir o coração do bebê.-Tatiana disse anciosa.

      -Vamos lá então.E depois do ultrasom vou pedir,também uns outros exames que ela deve fazer.

      -Tudo bem!-Concordei.

      -E outra coisa meu amigo,você não vai precisar pagar por nada no tratamento dela,enquanto eu cuidar dela será tudo de graça para vocês!-ele disse feliz.

       -O quê?Como assim?Mas os exames são muito caros para você bancar tudo sozinho,e estou trabalhando eu posso pagar.-disse.

    

      -Mike-ele pôs a mão sobre meu ombro.-O que você fez por mim,não tem dinheiro nenhum no mundo que pague.Você me livrou de um lugar horrível,um lugar que eu estava há mais de quatro anos e que eu não aguentava mais.Agora eu só estou retribuindo tudo isso,e porque gosto muito de você,cara!

      -Obrigada,mano!-Disse o abraçando e emocionado,assim como Tatiana.

       -Por nada,vocês dois merecem!-ele disse mais uma vez sorrindo.-Agora vamos á consulta.

         Tatiana então deitou sobre a cama que tinha ali,e eu fiquei abaixado segurando nas mãos dela,e emocionado.

           -Vou começar passando esse gelzinho nojento na sua barriga,tudo bem?-ele então levantou a blusa dela e começou a passar o gel.

          -Essa hora,muitos pais costumam ficar emocionados,pois é a hora que eles escutam o coração do bebê pela primeira vez,e que também vêem o bebê pela primeira vez.

        Ele então ligou,o monitor e na tela apareceu nosso filho,meu filho que já amo demais mesmo ele não estando aqui ainda.Ouvir o coração dele ou dela pela primeira vez,me emocionou muito.Eu chorava como nunca antes.

         -Calma meu amor!-Tatiana disse igualmente emocionada.-Há tanto tempo que,eu sonhava com isso,ser mãe,pensei que nunca fosse acontecer.-ela disse chorando até mais que eu mesmo.

         -Eu não disse que os pais se emocionam!-Phelipe disse com lágrimas nos olhos também.-Bom,ele está perfeito!Tudo bem de saúde,tudo perfeito.

        -Ah que maravilha!-Tatiana e eu falamos juntos.

      -E ela já está com quase três meses.Pelo o tamanho do bebê,já da para ver isso.

      -Nossa mas eu não percebi,minha barriga crescer nada ainda.Para mim,eu estava de um mês ainda.

       -Não.Já está de três.E sua barriga não cresceu ainda porque,você é bem magrinha e por isso ainda não percebeu á diferença.Mas logo,logo já vai dar para notar.Então já vai providenciando roupas maiores.-ele disse divertido.

      -Tudo bem,providenciaremos!-Tatiana disse igualmente divertida.

      -E já dá para saber o sexo do bebê?-Pergunto curioso.

     -Isso só com quatro meses.Talvez,já na próxima consulta conseguiremos descobrir.

     -Aí Meu Deus,tomare que seja um menino!-eu disse brincando.

    

      -Não,não tomare que seja uma menina!-Tatiana disse brincando também.

       -Bom,o exame já acabou.Como eu disse,está tudo bem.Só vou,falar algumas indicações para nada de ruim acontecer com ele.

     

       -Tudo bem!-eu disse.

       -Então vamos até minha mesa.-ele disse apontando para a mesma.-E tome estes papéis para você limpar o gel!-Ele disse entregando os papéis para Tatiana.

       -Obrigada!-Ela respondeu.

      -Quer alguns papéis também,Michael?-Ele disse brincando pois eu chorei muito,mesmo.

      -Não precisa!-Disse rindo.

     -Bom vou dar algumas dicas de cuidado,para vocês.

      -Tudo bem!-Tatiana disse.

      -Primeiro de tudo.Cuidado na hora de transar!Se vocês tem á vida sexual ativa,tem que tomar muito cuidado.Sem muita estrupulia!-ele disse rindo.-Mas isso não quer dizer que vocês não possam,fazer!É só tomar um pouco mais de cuidado.Até porque faz bem,para o bebê.

       -Tudo bem,tomaremos cuidado!-Eu disse um pouco envergonhado.

      -Outra coisa,é que você Tatiana,não pode passar muito stress.Isso faz mal para o bebê,e corre até o disco de você perde-lo.A alimentação deve ser uma coisa equilibrada,sem muita gordura.Procure comer coisas que tem bastante água,no caso frutas.E tomar bastante água.Não pode ficar fazendo esforço também.Bom é só isso.

     -Vou cuidar bem deles,doutor Phelipe!-Eu disse rindo.

     -Isso mesmo Mike!

     -Obrigada pelas dicas,doutor!Irei fazer tudo corretamente.-disse Tatiana.

      -Agora vou pedir mais uns exames,que no caso serão o de sangue e o de urina.Quando eles estiverem prontos os tragam para mim,lá para o dia 26 do próximo mês.Creio que já nesse dia,iremos conseguir ver o sexo do bebê.

-Ah tudo bem!Então já marca aí.-eu disse contente.

-Bom é isso.Por hoje a consulta é só isso.E Michael anote aí meu número de celular,e o endereço da minha casa e dos rapazes.

Peguei meu celular e anotei o celular dele,e o endereço da casa.

-Se quiser vocês podem ir lá,este sábado.Não trabalho de sábado.

-Ah,pode ser!-Tatiana disse.

-Por mim,tudo bem!-Eu disse.

-Bom,estão dispensados.E como eu disse Michael,não precisa pagar nada.Foi muito bom,rever você.Estou muito feliz de poder cuidar da sua mulher e do filho de vocês.-Phelipe disse contente,e não pude deixar de me emocionar outra vez.

-Obrigado,meu amigo!Obrigado de verdade!-Tatiana e eu demos um abraço nele,em forma de agradecimento.

Tatiana e eu saímos dali,muito contentes e emocionados por ouvir pela primeira vez,o coração do nosso filho.E por vê-lo pela primeira vez.

Ser pai sempre foi um dos meus maiores sonhos e agora eu estava o realizando,com á mulher que amo.

    

      

   

      

      

    

    

      

       

    

  

      


Notas Finais


Esses capítulo tá bem cute,né? Quase que eu choro junto com o Mike,na hora de escrever.Estou apaixonada,pelo baby.E espero que vcs tbm estejam,pq já já ele vem.E o que acharam do,Phelipe?Bom...Muitas coisas ainda vão acontecer.E essas coisas,já podem ser ás "coisas" finais que vai acontecer,pq ao meu ver já não falta tanto para á fic acabar.Mas já tenho outra em mente,e tenho certeza que vocês vão adorar.
Bom até o próximo capítulo.E obrigada por lerem.E não se esqueçam de comentar,e favoritar,por favor.
Bjinhos no heart.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...