1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Nossa nova casa!

História A true love - Nossa nova casa!


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oooeee amoresss do meu heart!Volteii.
Esse capítulo está muito legal,eu espero que vcs gostem.
Essa foto dessa casa,é a casa que o Mike e que a Tati compraram.Peguei no Google mesmo hahahaha.Mas é só pra vcs imaginarem a casa melhor.Boa leitura!

Capítulo 28 - Nossa nova casa!


Fanfic / Fanfiction A true love - Nossa nova casa!

Tatiana on:

Passamos mais dois dias no hospital,para realizarmos exames e para ficarmos de observação.

O bebê nasceu super saudável,e eu estou bem.

Michael já está me mostrando que será um ótimo pai,desde que chegamos de volta ao hotel,ele praticamente quer fazer tudo,se pudesse eu acho que ele até amamentava o bebê.

Estou amando essa nova etapa da minha vida,sempre quis ser mãe,e já estou achando tudo isso maravilhoso.

-Amor,nós temos que escolher um nome para ele!-Mike diz enquanto coloca o bebê para dormir em nossa cama,já que ainda não temos um berço.

-Sim,temos.Mas,você já tem alguma idéia?-Digo sentando ao seu lado na cama.

-Ainda não pensei em nada.Que tal fazermos isso agora?-Michael diz com um sorriso largo e lindo em seu rosto.

-Por mim,tudo bem.

-Bom vamos lá,que tal Jonatas?-ele diz com um sorriso esperando pela minha resposta.

-Desculpa amor,mas ele não tem cara de Jonatas,e nem combinou com ele.-Digo rindo.

-Hum,deixa eu pensar.-ele diz com cara de dúvida.

-Já sei,que tal Evan?-Digo sorrindo,pois amei esse nome.

-Eu adorei amor!Vai ser esse o nome dele então.Evan Joseph Thumbtzen Jackson,o que achou?-Mike diz com um sorriso de orelha a orelha.

-Sim,Michael.Eu adorei.Perfeito!-Digo batendo palmas bem baixinho em forma de brincadeira.

-Então,seu nome é Evan Joseph Thumbtzen Jackson.-Mike diz olhando para o bebê,e fazendo cafuné em seus cabelos.

-Bom,amor acho melhor nós começamos á procurar uma casa.Agora que ganhamos o bebê,não podemos morar neste hotel eternamente.-Falo para Michael com um sorriso.

-Vamos conversar sobre isso lá na sala,para não ter risco de acordar o bebê.

-Tudo bem,então vamos lá.-falo me levantando da cama,fazendo Michael se levantar também.

Michael e eu,já estamos durante algum tempo pensando em comprar uma casa aqui no Japão.Já perdi o tanto de tempo,que estamos morando neste hotel.Quanto mais ficarmos aqui,mais caro será nossa conta á pagar depois.

-Bom,amor sente-se aí!-Mike diz apontando para o sofá.

-Michael,o que você acha de você pegar o seu Notebook e procurarmos em algum site,uma casa que esteja a venda,ou então que está para ser alugada?-Pergunto a ele e ele da um sorriso.

-Tudo bem.-ele pegou o Notebook.

Ele então entrou em um site de vendas,de imóveis.Havia muitas variedades,casas muito lindas,mas estamos á procura de uma que caiba no nosso orçamento.

-Olha essa,princesa!-ele diz me mostrando uma casa,que eu particularmente amei,e que cabia no nosso orçamento.

-Eu adorei!Vamos marcar um dia com o vendedor,para irmos lá ver a casa!-falo sorrindo.

-Sim,vamos!-ele disse sorrindo também.

Michael então enviou um email para o vendedor da casa,combinando o dia,a casa não era muito longe e nem muito perto do hotel.Se localizava em uma área,que tudo o que precisávamos era perto,como hospital,mercado e etc...

Michael já está há um bom tempo,guardando dinheiro para comprarmos uma casa.O Sr.Chang vive dando á ele aumento,o que está ajudando muito o nosso orçamento.Chang,é como um pai para nós dois,ele está sempre ajudando quando agente está precisando.

Quando eu completei quatro meses de gravidez,Chang nos deu um carro,pois ele disse que quando o bebê resolvesse nascer,poderia ser á qualquer momento,e precisaríamos de um carro para irmos rapidamente ao hospital.

Chang,também nos deu a cerimônia e a lua de mel para nós.Irá ser lá no Caribe,onde eu sempre sonhei em me casar.Chang,descubriu isso em uma conversa que tive com ele.Daí ele resolveu nos dar a cerimônia e a lua de mel no Caribe,onde iremos nos casar ao ar livre,e passaremos a lua de mel em um hotel bem chique,onde nosso quarto ficará de frente para o mar,contendo uma sacada,para podermos contemplar a vista.

-Bom,agora já está tudo marcado para irmos visitar a casa.O moço quer que agente vá,amanhã.Pode ser?-ele disse olhando a tela do Notebook.

-Sim,Michael.Pode.-eu disse contente.

-Então está marcado.-ele disse desligando o computador,e se virando de frente para mim.-Não vejo á hora da gente,comprar essa casa e morarmos lá,você ,nosso bebê e eu!-Mike diz mais sorridente ainda.

-Eu também não vejo a hora.-falo indo o abraçar.

Vou abraça-lo,e Michael me coloca sentada em cima de seu colo,depois de longos nove meses eu novamente posso fazer isso novamente.

-Eu te amo demais!-Mike disse olhando no fundo dos meus olhos.

-Eu amo muito,muito mais!-falo também igualmente olhando no fundo dos olhos dele.

Ele então coloca uma mão em minha cintura,e a outra ele segura em meu queixo,selando nossos lábios.

O beijo começa bem lento,e com delicadeza,aos poucos Michael começa a intensifica-lo,e logo pede espaço para a língua,e eu cedi.

Nossas língua se movem como em uma dança,se movem ao mesmo tempo,como se necessitácimos daquilo.

A mão de Michael,desce até meu bumbum e ás vezes ele o apertava,e passeava com essa mesma mão por todo o meu corpo.

-Eu não vejo a hora da gente ter nossa lua de mel!-Mike diz mordendo minha orelha, e eu já podia sentir sua ereção pois eu estava sentada bem em cima dela.

-Eu também não vejo!-falo fazendo o mesmo que ele.

-E o que você acha da gente se amar um pouquinho agora?-ele diz falando mais baixo ainda como um sussurro em meu ouvido,o que me causou arrepios.

-Mike,eu ainda não consigo.O corte ainda está cicatrizando,por isso é melhor pararmos por aqui!-falo saindo do colo dele.

-Ah,agora que eu pensei que eu e o meu amiguinho iríamos ter você de volta!-Ele diz com cara de desânimo.

-Calma,Michael.Teremos nossa lua de mel,para matarmos a saudade disso.-dou uma piscadela para ele.

-Por isso que eu quero que ela chegue logo!-ele diz com um sorriso malicioso.-Não aguento mais isso!-ele agora disse desapontado.

-Calma!-falo dando um selinho nele.

Ás horas foram passando e já estava tarde da noite,então resolvemos ir dormir,para amanhã irmos visitar a tal casa.

(...)

No dia seguinte...

Acordamos ás nove da manhã,estávamos cansados pois o bebê acordou durante á noite,mais de três vezes.

-Bom dia,amor!-Mike diz me dando um selinho.

-Bom dia!

-É hoje que vamos ver a casa,hein?-Mike diz sorrindo e parecendo estar ancioso.

-Sim,Mike.Estou bem feliz!Mas,acho melhor acordamos para irmos vê-la.-falo me levantando da cama com todo o cuidado pois o bebê estava lá conosco.

-Ótima idéia!Vamos deixar o Evan aí,e vamos lá preparar o café na cozinha!-Michael diz dando um beijinho na testa de Evan,assim como eu.

-Tudo bem,Mike.Mas temos que ficar de olho nele.-falo dando um sorriso para ele.

-Vamos,estou com fome!-Mike diz fazendo um gesto de fome,o que me fez rir baixinho.

-Vamos!-Disse levantando e pegando na mão dele.

Saímos do quarto e deixamos a porta aberta,em caso de o bebê chorar ou algo do tipo.

Pegamos um pó de café que havia ali,e o fizemos.Preparamos também algumas torradas,e passamos geleia para come-la.

Não sei se era a fome,mas o café estava uma delícia,e como sempre Mike me ajudou a prepara-lo.

Fomos então tomar um banho e se arrumar para irmos visitar a casa,e quem sabe até compra-la.

Tomei meu banho e coloquei uma blusa de manga regata branca,uma preta de lã por cima,uma calça jeans escura,e uma sapatilha preta.Passei um rímel,uma base,e um leve delineador acompanhado de um batom rosa claro.

Michael saiu de seu banho e vestiu,uma calça social preta,uma blusa branca de manga curta e uma preta de manga cumprida por cima e seus queridos mocassins.

Já havíamos comprado uma banheirinha para o bebê,então demos um banho bem cuidadoso nele,e como sempre Mike estava lá sempre me ajudando.

Colocamos um macacão azul nele,e um sapatinho branquinho nele,o enrolamos em um cobertor branco e fomos até a casa,com o nosso carro.

A casa era linda,possuía uma cor bege,com tijolinhos na frente,também possuía uma garagem para guardarmos o carro,e continha dois andares.

Era perfeita a casa dos meus sonhos.Michael,e eu e mais o bebê,saímos do carro e tocamos a campainha.

Logo a porta foi aberta,e um homem de mais ou menos um metro e sessenta veio nos atender.

-Bom dia!-ele diz sorridente e nos cumprimentando com um aperto de mão.

-Bom dia!-respondemos juntos.

-Vocês são americanos?-ele pergunta.

-Sim,somos.!-Mike responde.

-Bom,então eu posso falar em inglês,deram sorte pois eu sei falar fluentemente!-ele diz sorrindo,e para nossa sorte ele fala em inglês.Vai ajudar muito.

-Nossa,ainda bem!Vai facilitar bastante a nossa compra!-Mike diz contente.

-Mike,peraí você disse "compra"?-Pergunto sorrindo a ele.

-Claro meu amor,com certeza vou comprar essa casa!-ele disse contente olhando a mesma.

-Vamos entrar,para vocês conhecerem a casa!-o homem disse fazendo um sinal para entrarmos.

-Oh,claro!-Mike diz.-Desculpe,mas eu esqueci o seu nome.-Mike fala dando risada.

-Meu nome é Raiden.Esse nome é de origem americana e japonesa.-o vendedor diz orgulhoso de seu nome.

-Que legal!-Mike diz sorrindo.

-Bom vamos entrar!-ele diz.

Entramos então dentro da casa,por dentro o piso era de madeira escura,com móveis de cor mais clara.Possuía sala de jantar,cozinha,uma sala bem confortável,que já estava toda mobiliada,e um banheiro na sala também.

O andar de cima,possuia três quartos,o maior era o do casal.Tinha uma suíte no quarto do casal também,que havia até uma banheira.Os outros quartos não tinham suíte.

No corredor havia um escritório,e tinha um banheiro no corredor também.Ás escadas eram seguras,tinham corrimões e etc...

Na parte de fora da casa,havia á área de serviço,e continha até uma piscina,um pequeno jardim também tinha assim como na parte da frente da casa também.

-Eu simplesmente amei a casa!-falo no ouvido de Mike.

-E eu estou sem palavras.-ele responde admirando a casa.

-E aí amor,já tem uma resposta para o vendedor?-Pergunto sorrindo a ele,pois eu queria muito que ele comprasse aquela casa.Estava nítido no meu olhar.

-Sim,já tenho!E a resposta será,sim!-ele diz me abraçando,e abraçando o bebê também,pois ele estava no meu colo.

-Bom,Raiden...-Mike diz olhando para ele,que estava aguardando uma resposta.-Eu vou fechar o negócio.Vou comprar a casa!-Ele diz sorrindo,assim como o vendedor.

-Negócio fechado!-O vendedor aperta a mão de Michael.

-Pronto amor,a casa é nossa!-ele me da um beijo ali mesmo.

-Nem acredito nisso!-digo chorando de emoção.

-Pode acreditar logo,logo vamos arrumar as nossas malas e vamos vir morar aqui!-Mike diz chorando igualmente de emoção.

Mike então foi combinar o preço,com Raiden,e fecharam negócio.

                     Eu mal posso acreditar!Agora eu tenho uma família e uma casa para morar!Esse sempre foi meu sonho,e estou o realizando junto com o homem da minha vida,chamado Michael Joseph Jackson.


Notas Finais


E aí gostaram??Bom eu gostei desse capítulo.
Agora uma nova jornada começa na vida desses dois!Logo,logo eles se casam...E aí é que vai acontecer a maior prova de amor,que um homem pode dar para uma mulher,que no caso será o final da fic.Daí vcs vão entender o pq o nome da fic A true love...
Bom,bjinhos pra vcs,obrigada por lerem.Favoritem e comentem,adoro ler os comentários.
Bjssss Jackson.Amo vcs❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...