1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. O vestido...

História A true love - O vestido...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiiiiie gente!Demorei?Talvez um pouquinho,né?Mas estou aqui novamente,trazendo mais um capítulo pra vcs,eu não sei se gostei mt dele.
Bom,espero que vcs gostem.
Boa leitura!

Capítulo 29 - O vestido...


2 meses depois...

Tatiana on:

Já se passaram dois meses que ganhamos nosso bebê,e que nós se mudamos para á nossa nova casa.Estou amando essa nova vida,e principalmente estou amando porque ela está sendo com o Michael.

Durante esses dois meses,umas dores chatas começaram á surgir em minha cabeça,eu acho que é só stress por isso não falei nada para Michael,porque não quero preucupa-lo.Ás vezes minha gengiva sangra também,mas ás vezes pode ser algum corte pequeno ou algo do tipo.

Nosso casamento vai acontecer semana que vem,hoje vou ver meu vestido com as minha amigas que fiz,durante minha gravidez.Inclusive neste exato momento,estou me arrumando para ir para alguma loja ver se acho algum.

Estou muito anciosa,pois sempre sonhei em me casar e ainda casar com o homem da minha vida.

Sou muito grata á Chang também,por tudo o que ele fez e o que ele faz por nós.

Michael,ainda dorme ao lado de Evan,vou aproveitar que os dois estão dormindo,e irei comprar meu vestido.

-Alô,Helena?-ligo para Helena,uma amiga que irá comigo até a loja.Nos conhecemos muito pouco tempo,mas ela já é como uma irmã para mim.Tudo o que preciso contar é nela quem eu confio,claro depois de Michael.

-Alô,Tati?-ela diz contente.-Bom dia,miga,como está?

-Bom dia!Estou bem.Desculpe te ligar assim logo cedo,mas é que eu acho melhor nós comprarmos o meu vestido agora.O Mike está dormindo,e o bebê também.

-Tudo bem.Em cinco minutos,passo aí na sua casa.Beijos.

-Okay,amiga.Beijo até daqui á pouco.-eu disse e desliguei o telefone.

Fui tomar um banho rápido,e me arrumar para irmos até a loja.Aquelas dores de cabeça,já estavam me encomodando logo cedo,e eu já estou começando a ficar irritada com elas.

Quando fui escovar meus dentes,minha gengiva sangrou novamente.

Coloquei uma roupa bem simples,formada por uma blusa rosa de manga curta,uma calça jeans clara de cintura alta e tênis branco.Hoje está um dia quente,aqui.

Depois de me maquiar e me arrumar,Helena chegou.

-Oi,amiga!Entre!-disse para Helena.

-Oi,miga!-Me abraçou.-E aí está preparada para ver seu vestido?-ela disse mais anciosa que eu.

-Sim,estou bem anciosa.Sempre sonhei em me casar,só não sabia que seria com o Michael!-Fiz cara de apaixonada em forma de brincadeira.

-E para a lua de mel,está anciosa também?-ela disse com um sorriso malicioso,o que me fez rir.

-Óbviamente,sim.Michael é tudo de bom!-Dou uma piscada pra ela,e ela riu.

-Bom,miga é melhor nós irmos,antes que seu maridão e seu filho,acordem.-Helena disse seguindo até a porta.

-Sim,vamos.-saimos juntas seguindo até a loja.

Helena irá ir para o Caribe como minha convidada,assim como minhas outras amigas,e os amigos ex presidiários do Mike também.Chang,é nosso convidado de honra,e estou muito feliz que ele irá poder ir.

O bebê ficará com os amigos do Mike e com minhas amigas no hotel,enquanto Michael e eu estivermos na nossa lua de mel.Uma delas trabalhava de babá,então não tem risco nenhum.

Eles ficaram em um hotel,e Mike e eu em outro,para podermos aproveitar nossa lua de mel.

Chegamos então até a loja que iremos comprar nosso vestido,a loja é linda e tem muitas variedades,muitas mesmo.Mas como eu irei me casar na praia,vou comprar um vestido que dê para eu caminhar na areia,ou seja algum que seja de lã,ou que seja de renda.Pretendo comprar um vestido,justo e comprido,e com uma coroa de flores.

Estou caminhando com Helena,quando vejo um que era perfeito,era exatamente o que eu procurava,e o melhor não era tão caro.

Já sei me virar no Japonês,não tão bem quanto Michael,mas sei,porque ele me ensinou,então irei chamar a moça da loja.

-Moça!-faço um sinal com a mão para que ela venha em minha direção.

-No que posso,ajudar?-ela pergunta com um sorriso.

-Eu me interessei por este vestido,você não poderia pega-lo para eu experimenta-lo?-falo sorrindo.

-Claro,que sim.Já volto.-ela disse e foi pegar o vestido.

-Miga,esse vestido é sua cara!-Helena disse com um sorriso enorme no rosto.

-Eu também acho!-ri.

-O Michael,vai adorar!-ela disse sorrindo.

-Tomara!-digo a ela.

A atendente então voltou,com o vestido já em mãos,por sorte era meu número,pois eu havia esquecido de falar a ela.

-Vamos até o vestiário?-ela pergunta.

-Claro!-eu falo sorrindo,junto com Helena.

-Por aqui!-ela nos indica o caminho e segue na frente.

Entrei então no vestiário,e coloquei o vestido,ele ficou perfeito em meu corpo,revelava todas as minhas curvas sem ser vulgar,e era de rendas.Havia uma pequena transparência,mas era perfeito para casar,e era perfeito para casar na praia.

-O que achou,miga?-Pergunto a Helena.

-Está maravilhosa!É esse!É esse!-Helena gritava igual uma louca.

-Jura,amiga?-digo emocionada,pois era a primeira que eu me via de noiva.

-Sim,amiga!E vai ficar mais linda ainda,com a coroa de flores!-Helena diz vindo me abraçar,e eu retribuo.

-Eu estou,tão feliz,amiga!Você não tem noção!-Falo ainda á abraçando.

-Eu imagino,e devo imaginar que agora você se vendo de noiva,deve ter te deixado mais anciosa ainda,né?-ela diz desfazendo o abraço.

-Sim,eu tento imaginar como será tudo!Vai ser tudo perfeito.Com um homem perfeito,e com uma amiga perfeita,ao meu lado!-Falo indo á abraçar novamente.

-Você que é perfeita,amiga.Assim como está agora.P.E.R.F.E.I.T.A!

-Obrigada,Helena!- a agradeço,e desfaço o abraço.

-Então vai ser esse?-A vendedora diz,visivelmente emocionada.

-Sim,vai ser esse!-digo dando pulinhos de alegria.

-Ótima escolha,ele ficou lindo em você!Seu marido com toda á certeza vai adorar!-ela diz com um sorriso.

-Assim,espero!-Sorri á ela.

Retirei o vestido e fomos até o caixa paga-lo,usei o dinheiro que Chang me deu para isso.Como eu disse antes,ele está pagando por tudo.

Chang,também pagou pelo terno do Michael,que ele não deixou eu ver também.

Paguei o vestido e voltamos até minha casa.

-Obrigada,por ter vindo comigo,Helena!-a agradeço.

-Ah,miga,você sabe que eu sempre vou te ajudar quando precisar,nem precisa agradecer.-ela diz me dando mais um abraço.

-Obrigada,mesmo.Agora já vou entrando,para cuidar das minhas duas jóias raras!-falo sorrindo a ela.-Quer entrar?-Pergunto a ela.

-Ah,tudo bem,eu aceito.

Entramos então em casa,e fomos tomar um café que eu preparei.Conversávamos sobre o casamento é tudo mais.Logo,Michael desce ás escadas,ele estava com um roupão e com certeza ele não tinha visto,que Helena estava ali,então ele veio até a sala de jantar.

-Bom dia,meu amor!-ele veio me pegando pela cintura e me dando um beijo de língua,Michael está muito selvagem esses dias.

-Bom dia!-Digo desfazendo o beijo.

-Helena?-Mike disse assustado e morrendo de vergonha.-Desculpa,não tinha visto você.

-Olá Michael.Não tem problema,não.-Helena disse á Michael,e pude perceber que ela olhava discretamente para seu pênis,que havia ficado todo animadinho,por conta do beijo,não vou negar,eu fiquei com ciúmes.

-Bom,Helena,acho que você já está atrasada para o seu trabalho,né?-falo em um tom rude com ela.Ela trabalha de professora.

-Nossa,tudo bem!Já estou indo!-ela disse se levantando da cadeira,mas eu a repreendo.

-Ah,miga,desculpa.Não queria ter sido grossa.Acho que é minha anciedade,sabe?-Digo tentando disfarçar o motivo dá minha grosseria.

-Tudo bem,miga.Entendo.-ela disse com um sorriso.-Mas eu realmente preciso ir,tenho meus alunos pra cuidar.-ela disse sorrindo.

-Tá bom,miga.Obrigada mais uma vez,por ir lá comigo.-disse piscando pra ela.

-Já disse,não precisa agradecer.Adorei ter sido a primeira,a ver você de vestido de noiva.

-Como é?-Mike pergunta se intrometendo na conversa.

-Ah,amor,a Helena foi comigo comprar meu vestido.E como sou a noiva,não vou deixar você ver meu vestido,antes do casamento.

-Entendi.Mas já já nosso casamento chega,e irei vê-lo.-ele diz sorrindo.

-Bom,pombinhos já vou indo!-Helena diz me dando um beijo na buchecha e fez o mesmo com o Michael,e saiu.

                  Agora já estava tudo pronto para o casamento,irei me casar!Eu mal posso acreditar.Só o que não consigo entender,é esse sangramento na minha gengiva,e minha dor de cabeça,que tentei desfaçatez essa manhã inteira.


Notas Finais


Gentee,espero que vcs tenham imaginado o vestido mais ou menos como eu imaginei.
Esse casório vai ser lindo,e talvez já aconteça no próximo capítulo.
E já vou avisando vai acontecer uma coisa com a Tati,que pode definir o final da fic.
Brigada por lerem.Espero que estejam gostando,favoritem e comentem.
Bjinhos😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...