1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. A lua de mel.

História A true love - A lua de mel.


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiiee meus amores,como vc6 tão?Espero que bem.Bom,esse capítulo é a lua de mel,então vcs sabem o que tem né🌚🌚

Boa leitura....

Capítulo 31 - A lua de mel.


Tatiana on:

Nossa cerimônia foi tão linda,foi mais um sonho que acabou de se realizar.Enfim casados.

Agora,estamos indo ao nosso quarto de hotel para comemorarmos juntos nosso casamento.

Como eu já disse,Evan ficará com Helena no quarto dela,que é bem longe do nosso quarto.Assim como os dos outros convidados também.

-Bom,agora já podemos iniciar nossa lua de mel!-Mike diz me pegando no colo,o que me fez rir.

-Sim,Michael.Já podemos!-selei nossos lábios.

Adentramos nosso quarto,não sabíamos que Chang,tinha mandando o hotel decorar o quarto para nossa chegada.

A cama estava com um endredon branco,travesseiros brancos e algumas pétalas de rosas em cima dá mesma.

-Não sabia,que Chang mandou fazer tudo isso pra gente!-Michael disse me colocando no chão,e olhando o local admirado,assim como eu.

-Nem eu!Mas é melhor aproveitarmos então.-eu disse colocando meus braços em volta do pescoço de Michael.

-Agora você vai ver como estou selvagem,depois de ficar nove longos meses,sem te ter!-ele disse atacando meus lábios como nunca antes.

Pude sentir sua língua pedindo espaço,e então entre abri meus lábios,para dar espaço para a mesma.Pude sentir seus dentes me dando leves mordidas em meu lábio inferior.

Sua mão já percorria o meu corpo inteiro,desde meus seios até minha bunda.Aquilo já estava me dando "coisas".

Michael,me leva até a cama,e me deita lentamente na mesma,repousando minha cabeça naqueles travesseiros macios.

-Como eu estava com saudade disso!-Falo acariciando seu rosto,com um sorriso.

-Vamos matar essa saudade agora!-ele disse com um sorriso safado.

Me levanto dá cama,e o deixo sentado na mesma,ele me olha com uma cara sem entender o porquê eu fiz isso.

-Eu mesma posso tirar minha roupa pra você!-Disse piscando pra ele com um sorriso malicioso nos lábios.

-Hum delícia,então tira pra mim!-ele disse se ajeitando na cama,e me olhando com cara de safado e ao mesmo tempo desafiadora.

Comecei a puxar á alça do meu vestido,fazendo o mesmo escorregar pelo meu corpo.Só de calcinha e sutiã,comecei á rebolar pra ele,o fazendo ele falar algumas sacanagens.

Arranquei meu sutiã,e o joguei para um lado qualquer.Fiz o mesmo com á calcinha,e agora já estava do jeito que Michael queria.Nua.

Por fim tirei meus sapatos,e a coroa de flores e fui indo em direção á cama.

-Por que,não rebola mais um pouco pra mim?-Michael me faz sentar em seu colo por cima de sua ereção.

-Eu faço o que você quiser!-falo o puxando pela gravata e selando nossos lábios para mais um beijo quente.

Começo a tirar seu terno,sua gravata,sua blusa social branca que estava por baixo do terno,e por fim sua calça e cueca.

Ele tira ás meias e o sapato,e os joga longe.

Eu estava tendo uma visão previlegiada de sua ereção e de seu pênis que estava duro como pedra.

-Vem rebola pra mim!-Mike diz me sentando novamente em seu colo,só que dessa vez ele apertava minha cintura com menos delicadeza.

Sentei por cima de sua ereção,e comecei a rebolar como ele queria.Michael soltava vários gemidos de prazer,e quanto mais gemia,ele apertava minha cintura com mais força.

-Vai meu amor,isso!-ele dizia enquanto eu fazia os movimentos.

Aquilo estava sendo muito prazeroso para mim também,e estava sendo tão prazeroso que gozei em seu pênis,o fazendo ficar melado.

Enquanto eu rebolava,Michael dava chupões e mordidas em meu pescoço,me fazendo ficar mais molhada ainda e me levando a mais um orgásmo.Ele também,começa á apertar meus seios com á outra mão e com á que estava livre ele passeava por todo o meu corpo,me causando de leve,arrepios.

Ele então segura firme minha cintura de novo,e começa á me penetrar enquanto ainda estou sentada sobre ele,me fazendo cavalgar e pular muito.

Sua cintura faz movimentos de um "rebolado" fazendo seu pênis,girar dentro de mim de uma forma muito gostosa.

Não aguento e começo á gemer alto de prazer,o induzindo a ir cada vez mais fundo.

Ele me joga na cama novamente,de uma forma selvagem e começa a me beijar,de cima á baixo.Quando chega até a minha parte íntima,ele começa á lambe-la,e ir com sua grande e deliciosa língua até o fundo,me fazendo puxar seus cabelos e gemer seu nome inúmera vezes.

Ele volta até meus seios,dando neles chupões e mamadas deliciosas,me fazendo gozar cada vez mais.Com seus dentes ele começa,a morder os bicos de meus peitos,me proporcionando uma sensação de prazer inexplicável.

Enquanto ele os morde,um de seus dedos começa á me penetrar,e com movimentos girátorios em meu clitóris,me fazendo gemer mais uma vez.

-Michael,preciso de você dentro de mim,ande vamos logo!-digo colocando minhas pernas em volta de seu tronco,e ele se encaixa no meio das mesmas.

Ele agora com uma mão se apoia na cama,e com á outra ele segura minha cintura com força novamente.

Ele começa a esfregar seu pênis em minha entrada,me fazendo pedir para ele fazer o que eu tanto esperava.

Ele então começa á me pentear,vamos dizer que nem tão devagar mas nem tão rápido.

Seus movimentos são de vai e vem,e conforme ela vai ficando mais lubrificada mais ele intensifica os movimentos,o fazendo gemer alto.

Nossos corpos já estão tomando pelo suor,os cabelos de Michael pingam como se ele estivesse saído do banho.Seu corpo está todo molhado por conta do suor,é o meu também.

-Gostosa como sempre!-ele diz entre gemidos.

Ele sai de dentro de mim,e me faz virar de costas,ficando de quatro pra ele.Me agarrei aos lençóis que já estavam totalmente bagunçados,para receber mais uma vez seu pênis grande e grosso.

Ele agarra mais uma vez minha cintura,e já consigo sentir seu pênis em minha entrada.Com movimentos lentos,ele começa á me penetrar,e eu na agarro mais ainda aos lençóis.

Os gemidos de Michael ecoavam pelo o quarto todo,durante seu ato,se juntando aos meus também.

Logo ele sai de mim,e se senta na cama cansado.

-Você pensa que acabou,Tatiana?-ele diz com um olhar desafiador.

-O quê você quer?-Falo de quarto em cima dele e mordendo seu pescoço,que estava tomado por suor.

-Quero sentir essa sua boca,no meu pau!-ele diz rente e baixinho ao meu ouvido.

Ele levanta e abre suas pernas,minha cabeça se encaixa ao meu delas,e com minha boca começo a chupar seu pau que estava totalmente melado.

Vou colocando tudo o que dá em minha boca,e começo a "mamar" em seu pau,fazendo Mike puxar meus cabelos com um pouco de força,e com a outra mão ele dá batidas em minha bunda e ás vezes a apertando.

Vou beijando e lambendo,seu tronco todo até chegar em sua boca,onde dou beijos prazerosos em Michael.Dei várias mordidas em seus lábios e em seu pescoço também.

Me sentei novamente em cima dele,mas desta vez só para beija-lo.Peço espaço para á língua e ele cede,suas mãos me apertam cada vez mais,e aos poucos vou parando com o beijo,pois estávamos ficando sem ar.

-Caramba,você me cansou hoje,delícia!-Mike diz olhando pra mim que ainda estava sentada nele.

-Eu disse,que nossa lua de mel seria bem aproveitada!-dei uma piscada pra ele.-Se mais tarde quiser outro "Round" estarei preparada.-falo dando um selinho nele.

-Com certeza!-Ele diz me dando outro beijo.

Nós então,nos levantamos e vestimos os roupões que estavam ali.

-Aceita um vinho,senhorita?-Michael diz pegando ás taças que estavam ali e colocando o vinho nas mesmas.

-Claro que aceito!-Falo brincalhona dá mesma forma que ele disse,quando me ofereceu o vinho.

Eu então fui até a sacada que dava de frente para o mar,e Michael me trouxe á taça até lá,e me abraçou pela cintura.

-Eu te amo tanto,meu amor!-Ele disse me virando pra ele.

-Eu te amo mais que tudo,Michael!-Dou um beijo delicado nele.

         E a Lua e o Mar,forma testemunhas desse beijo e do nosso amor também.


Notas Finais


Gente eu amei fazer esse hot,para mim ele foi o mais especial e também o mais prazeroso rsss.Acho que ainda vai ter bastante hot,enquanto eles ainda estiverem no Caribe.

Só imaginem essa vista dá sacada...(sonho de consumo💔😥)


Obrigada por lerem,e comentem o que vcs acharam,hein?

Bjssss😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...